Rapidinhas do Corinthians: Exclusiva com Giovanni Augusto, atacante regularizado e novidades no treino

Rapidinhas do Corinthians: Exclusiva com Giovanni Augusto, atacante regularizado e novidades no treino

Por Meu Timão

Giovanni Augusto concedeu entrevista exclusiva ao Meu Timão

Giovanni Augusto concedeu entrevista exclusiva ao Meu Timão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Recuperando-se de uma cirurgia no pé esquerdo, Bruno Paulo teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e está liberado para estrear pelo Corinthians. Resta agora o atacante ser integrado ao elenco para ficar à disposição de Tite no Campeonato Brasileiro.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão nesta quarta-feira. Em entrevista exclusiva, Giovanni Augusto agradeceu o apoio que tem recebido da Fiel e destacou o clima de revanche da equipe para o clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, no Allianz Parque.

Veja tudo o que rolou nesta quarta-feira

Tudo ok!: O atacante Bruno Paulo está regularizado para fazer sua estreia pelo Corinthians. O jogador teve o nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira.

Exclusiva!: Em entrevista exclusiva ao Meu Timão, Giovanni Augusto destacou que o Corinthians deve buscar a revanche contra o Palmeiras no próximo domingo e mandou um recado à torcida corinthiana.

Diferenciado: Na sequência da preparação para o clássico contra o Palmeiras, o treino desta quarta foi marcado por ausências, improviso, dúvida e uma estratégia diferente de Tite.

Próximos jogos: A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou, nesta quarta-feira, as datas e horários de mais dez rodadas do Campeonato Brasileiro. Agora, a tabela completa vai até a 21ª rodada.

Língua afiada: Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez é o homem forte por trás da Arena. E, em meio ao receio da torcida de que as contas do estádio não sejam pagas, o cartola concedeu entrevista.

Mãos atadas: O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, falou pela primeira vez acerca da iminente transferência de Felipe para o Porto. Segundo o dirigente, a venda do defensor não teria como ser impedida.

Substituto: Nesta terça-feira, o jornal português “A Bola” garantiu que o zagueiro Naldo deverá ser negociado com o Corinthians por empréstimo. O defensor chegaria para suprir a ausência de Felipe.

Valorizem a base!: Corinthians estuda dar mais chances a zagueiro que já faz parte do elenco profissional há mais de um ano.

Desejado: Clube gaúcho recebeu sondagens pelo atual goleiro titular, Marcelo Grohe, e vê o corinthiano como possível substituto. Cássio está insatisfeito e diretoria do Timão não descarta transferência.

Sacanagem: Felipe virou alvo de brincadeiras dentro do elenco corinthiano. Após ter a transferência para o Porto, de Portugal, “confirmada” pelo Poupatempo, o defensor foi sacaneado pelos companheiros.

Ansiedade: Uma série de fatores vem causando preocupação em torcedores do Corinthians acerca da possível saída do técnico Tite.

Confiante: Alvo da torcida depois da eliminação na Libertadores, camisa 9 garante que está bem psicologicamente para dar sequência no seu trabalho no Timão após o gol do último sábado, contra o Coritiba.

Blindados?: Enquanto os jogadores aqueciam para darem início ao treino desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, os goleiros do Corinthians chamavam atenção no treinamento específico comandado por Mauri Lima.

Revoltado: As investigações da Lava Jato que apontaram a Arena Corinthians como palco de irregularidades foram questionadas por Andrés Sanchez, coordenador do estádio.

Exceção: Apesar de ter sido interditado nesta quarta-feira, o Mané Garrincha será o palco da partida entre Fluminense e Corinthians na próxima semana.

Ufa!: O Corinthians manteve viva a chance de obter a classificação à próxima fase do Brasileiro Sub-20. Com gol marcado pelo atacante Moises, a equipe alvinegra derrotou o Atlético-PR por 1 a 0.

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Oswaldo opinou sobre empréstimo de jogadores à Chape

    Oswaldo opina sobre empréstimo de jogadores do Corinthians à Chapecoense

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes