Rapidinhas do Corinthians: Exclusiva com Giovanni Augusto, atacante regularizado e novidades no treino

Rapidinhas do Corinthians: Exclusiva com Giovanni Augusto, atacante regularizado e novidades no treino

Por Meu Timão

36 mil visualizações 12 comentários Comunicar erro

Giovanni Augusto concedeu entrevista exclusiva ao Meu Timão

Giovanni Augusto concedeu entrevista exclusiva ao Meu Timão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Recuperando-se de uma cirurgia no pé esquerdo, Bruno Paulo teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e está liberado para estrear pelo Corinthians. Resta agora o atacante ser integrado ao elenco para ficar à disposição de Tite no Campeonato Brasileiro.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão nesta quarta-feira. Em entrevista exclusiva, Giovanni Augusto agradeceu o apoio que tem recebido da Fiel e destacou o clima de revanche da equipe para o clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, no Allianz Parque.

Veja tudo o que rolou nesta quarta-feira

Tudo ok!: O atacante Bruno Paulo está regularizado para fazer sua estreia pelo Corinthians. O jogador teve o nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira.

Exclusiva!: Em entrevista exclusiva ao Meu Timão, Giovanni Augusto destacou que o Corinthians deve buscar a revanche contra o Palmeiras no próximo domingo e mandou um recado à torcida corinthiana.

Diferenciado: Na sequência da preparação para o clássico contra o Palmeiras, o treino desta quarta foi marcado por ausências, improviso, dúvida e uma estratégia diferente de Tite.

Próximos jogos: A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou, nesta quarta-feira, as datas e horários de mais dez rodadas do Campeonato Brasileiro. Agora, a tabela completa vai até a 21ª rodada.

Língua afiada: Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez é o homem forte por trás da Arena. E, em meio ao receio da torcida de que as contas do estádio não sejam pagas, o cartola concedeu entrevista.

Mãos atadas: O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, falou pela primeira vez acerca da iminente transferência de Felipe para o Porto. Segundo o dirigente, a venda do defensor não teria como ser impedida.

Substituto: Nesta terça-feira, o jornal português “A Bola” garantiu que o zagueiro Naldo deverá ser negociado com o Corinthians por empréstimo. O defensor chegaria para suprir a ausência de Felipe.

Valorizem a base!: Corinthians estuda dar mais chances a zagueiro que já faz parte do elenco profissional há mais de um ano.

Desejado: Clube gaúcho recebeu sondagens pelo atual goleiro titular, Marcelo Grohe, e vê o corinthiano como possível substituto. Cássio está insatisfeito e diretoria do Timão não descarta transferência.

Sacanagem: Felipe virou alvo de brincadeiras dentro do elenco corinthiano. Após ter a transferência para o Porto, de Portugal, “confirmada” pelo Poupatempo, o defensor foi sacaneado pelos companheiros.

Ansiedade: Uma série de fatores vem causando preocupação em torcedores do Corinthians acerca da possível saída do técnico Tite.

Confiante: Alvo da torcida depois da eliminação na Libertadores, camisa 9 garante que está bem psicologicamente para dar sequência no seu trabalho no Timão após o gol do último sábado, contra o Coritiba.

Blindados?: Enquanto os jogadores aqueciam para darem início ao treino desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, os goleiros do Corinthians chamavam atenção no treinamento específico comandado por Mauri Lima.

Revoltado: As investigações da Lava Jato que apontaram a Arena Corinthians como palco de irregularidades foram questionadas por Andrés Sanchez, coordenador do estádio.

Exceção: Apesar de ter sido interditado nesta quarta-feira, o Mané Garrincha será o palco da partida entre Fluminense e Corinthians na próxima semana.

Ufa!: O Corinthians manteve viva a chance de obter a classificação à próxima fase do Brasileiro Sub-20. Com gol marcado pelo atacante Moises, a equipe alvinegra derrotou o Atlético-PR por 1 a 0.

Veja Mais:

  • Ramiro possui contrato com Grêmio até 2021; Timão contatou pai do atleta

    Corinthians consulta pai de Ramiro, do Grêmio, e mostra interesse no meia

    ver detalhes
  • Corinthians e São Paulo se enfrentaram pelas quartas de final da Copa RS

    Corinthians é derrotado pelo São Paulo nos pênaltis e dá adeus à Copa RS de 2018

    ver detalhes
  • CT da Base já está sendo utilizado pelas equipes sub-15, sub-17 e sub-20; gramados estão prontos

    Corinthians define duas etapas de finalização das obras do CT da base; orçamento é de R$ 25 milhões

    ver detalhes
  • Arthur, agora ex-Corinthians, em ação contra o rival São Paulo; atleta está livre

    Corinthians dispensa atacante de 17 anos que marcou nove gols em 2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes