Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Exclusiva com Giovanni Augusto, atacante regularizado e novidades no treino

36 mil visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Giovanni Augusto concedeu entrevista exclusiva ao Meu Timão

Giovanni Augusto concedeu entrevista exclusiva ao Meu Timão

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Recuperando-se de uma cirurgia no pé esquerdo, Bruno Paulo teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e está liberado para estrear pelo Corinthians. Resta agora o atacante ser integrado ao elenco para ficar à disposição de Tite no Campeonato Brasileiro.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão nesta quarta-feira. Em entrevista exclusiva, Giovanni Augusto agradeceu o apoio que tem recebido da Fiel e destacou o clima de revanche da equipe para o clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo, no Allianz Parque.

Veja tudo o que rolou nesta quarta-feira

Tudo ok!: O atacante Bruno Paulo está regularizado para fazer sua estreia pelo Corinthians. O jogador teve o nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira.

Exclusiva!: Em entrevista exclusiva ao Meu Timão, Giovanni Augusto destacou que o Corinthians deve buscar a revanche contra o Palmeiras no próximo domingo e mandou um recado à torcida corinthiana.

Diferenciado: Na sequência da preparação para o clássico contra o Palmeiras, o treino desta quarta foi marcado por ausências, improviso, dúvida e uma estratégia diferente de Tite.

Próximos jogos: A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou, nesta quarta-feira, as datas e horários de mais dez rodadas do Campeonato Brasileiro. Agora, a tabela completa vai até a 21ª rodada.

Língua afiada: Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez é o homem forte por trás da Arena. E, em meio ao receio da torcida de que as contas do estádio não sejam pagas, o cartola concedeu entrevista.

Mãos atadas: O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, falou pela primeira vez acerca da iminente transferência de Felipe para o Porto. Segundo o dirigente, a venda do defensor não teria como ser impedida.

Substituto: Nesta terça-feira, o jornal português “A Bola” garantiu que o zagueiro Naldo deverá ser negociado com o Corinthians por empréstimo. O defensor chegaria para suprir a ausência de Felipe.

Valorizem a base!: Corinthians estuda dar mais chances a zagueiro que já faz parte do elenco profissional há mais de um ano.

Desejado: Clube gaúcho recebeu sondagens pelo atual goleiro titular, Marcelo Grohe, e vê o corinthiano como possível substituto. Cássio está insatisfeito e diretoria do Timão não descarta transferência.

Sacanagem: Felipe virou alvo de brincadeiras dentro do elenco corinthiano. Após ter a transferência para o Porto, de Portugal, “confirmada” pelo Poupatempo, o defensor foi sacaneado pelos companheiros.

Ansiedade: Uma série de fatores vem causando preocupação em torcedores do Corinthians acerca da possível saída do técnico Tite.

Confiante: Alvo da torcida depois da eliminação na Libertadores, camisa 9 garante que está bem psicologicamente para dar sequência no seu trabalho no Timão após o gol do último sábado, contra o Coritiba.

Blindados?: Enquanto os jogadores aqueciam para darem início ao treino desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, os goleiros do Corinthians chamavam atenção no treinamento específico comandado por Mauri Lima.

Revoltado: As investigações da Lava Jato que apontaram a Arena Corinthians como palco de irregularidades foram questionadas por Andrés Sanchez, coordenador do estádio.

Exceção: Apesar de ter sido interditado nesta quarta-feira, o Mané Garrincha será o palco da partida entre Fluminense e Corinthians na próxima semana.

Ufa!: O Corinthians manteve viva a chance de obter a classificação à próxima fase do Brasileiro Sub-20. Com gol marcado pelo atacante Moises, a equipe alvinegra derrotou o Atlético-PR por 1 a 0.

Veja Mais:

  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: