Rapidinhas do Corinthians: Dúvidas no time titular, problema de André e provocação ao rival

Rapidinhas do Corinthians: Dúvidas no time titular, problema de André e provocação ao rival

Por Meu Timão

Tite segue com dúvidas para definir o time titular para o clássico de domingo

Tite segue com dúvidas para definir o time titular para o clássico de domingo

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Nesta quinta-feira, o Corinthians deu continuidade à sua preparação para o clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo. Com duas ausências, Tite segue com dúvidas em como armar a equipe para a partida contra o rival. Fora dos últimos treinos, Guilherme deve ter sua participação confirmada nesta sexta.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão nesta quinta-feira. Após a divulgação de que André foi diagnosticado com uma hérnia inguinal, foi levantada a possibilidade de o atacante passar por uma cirurgia na próxima semana. No entanto, o departamento médico do Corinthians esclareceu a situação e disse que o jogador seguirá à disposição de Tite.

Veja tudo o que rolou nesta quinta-feira

Mudanças: Ainda com duas ausências, Tite fez testes na equipe titular do Corinthians para o clássico contra o Palmeiras, no próximo domingo.

Deu ruim: O atacante André ainda não conseguiu convencer a Fiel de sua importância na equipe do Corinthians. Por causa de uma hérnia inguinal, o jogador vai passar por uma cirurgia na próxima semana.

Esclarecimentos: Apesar dos rumores de que André poderia passar por uma cirurgia na próxima semana, o Corinthians esclareceu a situação do atacante e garantiu que ele continua à disposição.

HAHAHA: O Corinthians não perdeu a oportunidade de provocar o Santos após a goleada da Seleção Brasileira para cima do Haiti.

Força da Fiel: Levando em conta todos as partidas realizadas em Itaquera neste ano, Timão possui número superior ao dos 60 jogos do Campeonato Brasileiro até o momento, durante as seis rodadas disputadas.

Indisponível: O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, se manifestou pela primeira vez sobre a possível venda do goleiro Cássio. O dirigente garante que não foi procurado e que não deseja a transferência.

Base em alta!: O Corinthians teve três convocados para um período de treinos da Seleção Brasileira Sub-18.

Admiração: Procurado no início da temporada, Carlos Eduardo não contou com a autorização de sua atual equipe, o Al Hilal. Mesmo com o fracasso inicial, meia não escondeu desejo de defender o Corinthians.

Emblemático: Um dos lances mais emblemáticos da história do Derby voltou à tona esta semana. Zé Aparecido, ex-juiz, recordou a falha cometida por ele a qual culminou no título palmeirense de 93.

Quem vem, afinal?: O diretor adjunto de futebol do Corinthians, Eduardo Ferreira, abriu o jogo sobre as intenções do clube no quesito reforço para a janela de transferências do meio do ano.

Capaz: Em seu segundo empréstimo neste ano, atacante acredita que está pronto para ficar no Corinthians, mas que precisa convencer membros do clube para permanecer no elenco corinthiano em 2017.

Ao trabalho!: As quedas no Paulistão e na Libertadores renderam críticas ao Corinthians. Para Bruno Henrique, porém, o Timão 'versão 2016' está em ascensão e pode até recuperar o encanto do torcedor.

Merecido: Destaque no Corinthians, o goleiro Guitta foi convocado para defender a Seleção Brasileira de Futsal em jogos preparatórios para a Copa do Mundo da modalidade.

Boletim do Timão - Vídeo: Com mudança no meio, Tite esboça equipe que enfrenta o Palmeiras.

'Tem que somar': Contra o Palmeiras, no próximo domingo, o Corinthians buscará a quinta vitória consecutiva. O empate, no entanto, não seria um resultado ruim de acordo com o volante Bruno Henrique

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes