Rapidinhas do Corinthians: Improvisação de volante, preparação para o Dérbi e mudança em jogo

Rapidinhas do Corinthians: Improvisação de volante, preparação para o Dérbi e mudança em jogo

Por Meu Timão

Time com coletes venceu o rachão do treino desta sexta-feira

Time com coletes venceu o rachão do treino desta sexta-feira

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians fez nesta sexta-feira seu penúltimo treino antes do clássico contra o Palmeiras, que será realizado neste domingo, no Allianz Parque. Com a volta de Guilherme, que não havia treinado na semana, Tite indicou o possível time titular para a partida. Em entrevista coletiva, no entanto, ele disse que definirá a equipe neste sábado, em treino fechado.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão nesta sexta-feira. Contratado no final de maio, Camacho aguarda a oportunidade de estrear com a camisa alvinegra. Apesar de Tite ter dito que pretendia usá-lo como segundo volante, o treinador vem testando o jogador em outra posição.

Veja tudo o que rolou nesta sexta-feira

Versátil: Contratado para atuar como volante, o novo reforço do Corinthians vem atuando em uma função diferentes nos treinos do Corinthians.

Quase pronto!: Tendo esclarecidas as duas dúvidas que tinha no meio da semana, Tite indicou o time titular do Corinthians para o clássico contra o Palmeiras.

Submissa: A CBF anunciou nesta sexta-feira a alteração de horário de duas partidas do Brasileirão. A pedido da Globo, o confronto entre Corinthians e Santa Cruz agora acontecerá às 21h do próximo dia 25.

Zida é monstro!: Uma das dúvidas para o Dérbi diz respeito ao meio de campo e pode significar a aproximação de Danilo de uma marca para lá de especial.

Negado - Por Marco Bello: Corinthians desmente jornal português sobre contratação de Naldo.

Time do povo!: Cada vez mais adepto de ações sociais, o Corinthians segue fazendo jus à alcunha de 'time do povo'.

Perder pra ganhar: Caso seja negociado ao futebol japonês, o volante Nilton irá render aproximadamente R$ 100 mil. O Corinthians, como clube formador do atleta, tem direito à 5% do valor da transação.

Boletim do Treino - Vídeo: Com mistério no time e retorno de meia, Corinthians faz último treino aberto antes do clássico.

Carrascos - Por Celso Unzelte: Os corinthianos com mais jogos e gols em cima do Palmeiras.

Esperança: O atacante Alexandre Pato, atualmente sem clube e não cogitado no atual elenco do Corinthians, recebeu elogios do técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, além de ter sua contratação aprovada.

Tem que mudar!: Totalmente contra a decisão de que os clássicos sejam disputados com torcida única, Roberto de Andrade disse que o Corinthians tentou, mas não conseguiu reverter a situação.

Infiltrados: A proibição de torcida visitante nos clássicos paulista já começa a render polêmicas às vésperas do jogo entre Corinthians e Palmeiras, que será disputado no domingo à tarde, no Allianz Parque.

Gigante: Ceder a Arena não será a única colaboração do Timão para os Jogos Olímpicos. O estádio Alfredo Schürig, popularmente conhecido como 'Fazendinha', vai abrigar treinos ao longo do evento.

E tome segurança!: A decisão de contratar tal quantidade de agentes foi tomada em reunião nessa quinta-feira, na qual participaram responsáveis pela partida e pela segurança do Distrito Federal.

Surpresas: Apesar de dar pistas do time titular no penúltimo treino do Corinthians, o técnico Tite disse que só definirá a equipe para o clássico na atividade deste sábado.

'Calma': A transferência do zagueiro Felipe para o Porto, de Portugal, será selada na próxima semana. Pelo menos é o que afirma o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade.

Veja Mais:

  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes
  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes