Rapidinhas do Corinthians: informações sobre o Dérbi e sucesso em Portugal

Rapidinhas do Corinthians: informações sobre o Dérbi e sucesso em Portugal

Por Meu Timão

41 mil visualizações 11 comentários Comunicar erro

Felipe pode fazer sua última partida pelo Timão neste domingo

Felipe pode fazer sua última partida pelo Timão neste domingo

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians finalizou a preparação para o clássico contra o Palmeiras neste sábado. Com o treino fechado, o técnico Tite não liberou a formação que deve ser utilizada, mas o Meu Timão escalou a provável. Além disso, tanto o Corinthians quanto o Palmeiras divulgaram seus jogadores relacionados para a partida.

Por fim, fora do cenário do clássico paulista, um clube português exaltou o Corinthians ao apresentar um ex-jogador alvinegro.

Confira tudo que rolou no Timão neste sábado

Impressionado: A grandeza do Corinthians não impressiona apenas brasileiros. O Vitória de Setúbal, de Portugal, reforçou o “peso” do Timão ao apresentar um velho conhecido da torcida alvinegra.

Ao vivo: A Rede Globo já definiu para quais regiões do Brasil exibirá o clássico entre Corinthians e Santos marcado para este domingo, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Confira!

Os escolhidos: Sem a definição da equipe titular que enfrenta o Palmeiras neste domingo, o técnico Tite divulgou a lista de jogadores relacionados para o clássico. Serão 23 atletas disponíveis para o duelo.

(In)definido: Não é costume do técnico Tite esconder o time que vai utilizar em uma partida. Mas, após o treino fechado deste sábado e a lista de relacionados, o Meu Timão traz a provável equipe titular do Dérbi.

Do lado de lá: Assim como Tite, o técnico Cuca também não divulgou a formação do Palmeiras que enfrenta o Corinthians neste domingo. Veja a provável escalação do time titular para o Dérbi.

Oportunidade: O treinador acredita que Léo Santos, de 17 anos, tem totais condições de evoluir na categoria profissional. Tite utilizou Felipe, que deve deixar o clube nos próximos dias, como exemplo.

Confusão: A situação do goleiro Cássio vem dividindo opiniões entre a torcida do Corinthians. É consenso, entretanto, que tudo está muito nebuloso no que diz respeito às explicações da ida do camisa 12 ao banco.

Abriu o jogo: Ex-presidente do Corinthians e hoje com 96 anos, Alberto Dualib abriu o jogo ao falar sobre a história do técnico Tite no clube do Parque São Jorge.

Veja Mais:

  • Corinthians e São José se enfrentam na noite desta quarta-feira

    Fora de casa? Sem problema! Final da Liga Ouro tem transmissão na TV nesta quarta-feira

    ver detalhes
  • Léo Jabá tem contrato de cinco temporadas com o FC Akhmat Grozny

    Jabá encaminha transferência à Grécia, e Corinthians pode ganhar mais de R$ 4 milhões

    ver detalhes
  • Maldonado atendeu a reportagem do Meu Timão no hotel na cidade de Atibaia

    Maldonado relembra estágio no Corinthians e cita três jogadores que gostaria de levar ao Colo-Colo

    ver detalhes
  • Eduardo Barroca é técnico do Sub-20 do Corinthians há pouco mais de duas semanas

    Novo técnico do Corinthians Sub-20 é convocado como auxiliar da Seleção Brasileira

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes