Rapidinhas do Corinthians: informações sobre o Dérbi e sucesso em Portugal

Rapidinhas do Corinthians: informações sobre o Dérbi e sucesso em Portugal

Por Meu Timão

Felipe pode fazer sua última partida pelo Timão neste domingo

Felipe pode fazer sua última partida pelo Timão neste domingo

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians finalizou a preparação para o clássico contra o Palmeiras neste sábado. Com o treino fechado, o técnico Tite não liberou a formação que deve ser utilizada, mas o Meu Timão escalou a provável. Além disso, tanto o Corinthians quanto o Palmeiras divulgaram seus jogadores relacionados para a partida.

Por fim, fora do cenário do clássico paulista, um clube português exaltou o Corinthians ao apresentar um ex-jogador alvinegro.

Confira tudo que rolou no Timão neste sábado

Impressionado: A grandeza do Corinthians não impressiona apenas brasileiros. O Vitória de Setúbal, de Portugal, reforçou o “peso” do Timão ao apresentar um velho conhecido da torcida alvinegra.

Ao vivo: A Rede Globo já definiu para quais regiões do Brasil exibirá o clássico entre Corinthians e Santos marcado para este domingo, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Confira!

Os escolhidos: Sem a definição da equipe titular que enfrenta o Palmeiras neste domingo, o técnico Tite divulgou a lista de jogadores relacionados para o clássico. Serão 23 atletas disponíveis para o duelo.

(In)definido: Não é costume do técnico Tite esconder o time que vai utilizar em uma partida. Mas, após o treino fechado deste sábado e a lista de relacionados, o Meu Timão traz a provável equipe titular do Dérbi.

Do lado de lá: Assim como Tite, o técnico Cuca também não divulgou a formação do Palmeiras que enfrenta o Corinthians neste domingo. Veja a provável escalação do time titular para o Dérbi.

Oportunidade: O treinador acredita que Léo Santos, de 17 anos, tem totais condições de evoluir na categoria profissional. Tite utilizou Felipe, que deve deixar o clube nos próximos dias, como exemplo.

Confusão: A situação do goleiro Cássio vem dividindo opiniões entre a torcida do Corinthians. É consenso, entretanto, que tudo está muito nebuloso no que diz respeito às explicações da ida do camisa 12 ao banco.

Abriu o jogo: Ex-presidente do Corinthians e hoje com 96 anos, Alberto Dualib abriu o jogo ao falar sobre a história do técnico Tite no clube do Parque São Jorge.

Veja Mais:

  • Com Guilherme no meio, Timão tenta conquistar primeira vitória em clássicos em 2017

    Corinthians encara rival São Paulo em decisão da Florida Cup

    ver detalhes
  • Arena Corinthians receberá a Ferroviária (dia 1/2), quarta, 21h45, por imposição da FPF

    Sem Peñarol! Diretoria do Timão pessimista em relação a amistoso no fim de semana

    ver detalhes
  • Kazim deve ter primeira chance como titular no Corinthians

    Carille põe Kazim titular e faz mais duas mudanças; veja provável escalação contra São Paulo

    ver detalhes
  • Cristian interessa à Chapecoense, mas salário é entrave

    Técnico da Chapecoense revela desejo de contar com Cristian

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes