Rapidinhas do Corinthians: Derrota duvidosa, drone no clássico e retorno de Balbuena

Rapidinhas do Corinthians: Derrota duvidosa, drone no clássico e retorno de Balbuena

Por Meu Timão

Marquinhos Gabriel teve desempenho discreto diante do Palmeiras

Marquinhos Gabriel teve desempenho discreto diante do Palmeiras

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians deixou a liderança do Campeonato Brasileiro na noite deste domingo. Com atuação abaixo do ideal dos jogadores e influência determinante da arbitragem, a equipe alvinegra acabou derrotada pelo Palmeiras pelo placar de 1 a 0, no Allianz Parque, em duelo válido pela sétima rodada da competição.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O zagueiro Felipe fez sua última partida pelo Corinthians. Pelo menos é o que afirma o próprio jogador, que, em tom de despedida, deixou uma mensagem para os torcedores em uma de suas redes sociais. Veja a publicação!

Confira tudo o que rolou neste domingo

Mal anulado! - VÍDEO: Árbitro marca falta de Felipe e anula gol corinthiano!

Que falta?: Com torcida única, Corinthians e Palmeiras protagonizaram mais um dérbi paulista na tarde deste domingo, no Allianz Parque. A equipe alvinegra perdeu a partida por 1 a 0. Leia a crônica no clássico!

Épico: Drone de torcida do Corinthians sobrevoa Allianz Parque durante Dérbi.

Bonita!: Horas antes do clássico contra o Palmeiras, o Corinthians divulgou um vídeo do processo de modificação da camisa para o jogo deste domingo. O manto alvinegro teve duas novidades.

Reforço: A seleção do Paraguai foi eliminada na noite deste sábado da disputa da Copa América. Para os corinthianos, isso é uma boa notícia: o zagueiro Fabián Balbuena retorna antecipadamente para o Brasil.

Notas da torcida: A torcida do Corinthians não parece ter gostado nem um pouco do que viu após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras no fim de tarde deste domingo, no Allianz Parque, pela sétima rodada do Brasileirão.

No ângulo!: Se a Fiel sente falta de Jadson e suas cobranças de falta na temporada passada, pode começar a pensar no futuro: o meia Fabrício Oya, das categorias de base, é destaque no fundamento.

Reforço?: O Corinthians vive a expectativa de contar com o retorno do volante Elias para o jogo da próxima quinta-feira, contra o Fluminense, no Mané Garrincha.

23 anos depois: Se antes do clássico deste domingo o dia 12 de junho já estava marcado nas histórias de Corinthians e Palmeiras, de agora em diante, certamente, a data não passará em vão no calendário do Dérbi.

Obrigado por tudo!: O Corinthians perdeu não apenas o clássico contra o Palmeiras no fim de tarde deste domingo, mas também o zagueiro Felipe. O jogador se despediu de forma emocionante.

Tá de sacanagem!: O primeiro tempo do clássico entre Corinthians e Palmeiras, disputado na tarde deste domingo no Allianz Parque, pelo Brasileirão, foi marcado pelo excesso de cartões amarelos a jogadores do Timão.

Palavra do professor: Tite vê Corinthians prejudicado pela arbitragem, mas faz elogio a Palmeiras e atacante rival!

Desfalque: Volante leva terceiro cartão amarelo e está suspenso do próximo jogo do Corinthians!

Despedida triste: O zagueiro Felipe, em tom de despedida, confirmou sua transferência para o Porto. A declaração do beque foi colocada em entrevista coletiva ao técnico Tite, que rendeu elogios ao camisa 28.

Bola pra frente: O lateral-esquerdo Uendel preferiu não tecer críticas à arbitragem do juiz Raphael Claus, responsável pelo clássico entre Corinthians e Palmeiras deste domingo, no Allianz Parque.

Veja Mais:

  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Torcedores na Arena poderão adicionar patch da Chapecoense em camisas

    Loja da Arena irá personalizar grátis camisas em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Corinthians já definiu profissionais que devem permanecer e ser negociados

    Isaac, Mendoza, Oswaldo... Confira quem chega e quem sai do Corinthians

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes