Rapidinhas do Corinthians: Derrota duvidosa, drone no clássico e retorno de Balbuena

Rapidinhas do Corinthians: Derrota duvidosa, drone no clássico e retorno de Balbuena

Por Meu Timão

Marquinhos Gabriel teve desempenho discreto diante do Palmeiras

Marquinhos Gabriel teve desempenho discreto diante do Palmeiras

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O Corinthians deixou a liderança do Campeonato Brasileiro na noite deste domingo. Com atuação abaixo do ideal dos jogadores e influência determinante da arbitragem, a equipe alvinegra acabou derrotada pelo Palmeiras pelo placar de 1 a 0, no Allianz Parque, em duelo válido pela sétima rodada da competição.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O zagueiro Felipe fez sua última partida pelo Corinthians. Pelo menos é o que afirma o próprio jogador, que, em tom de despedida, deixou uma mensagem para os torcedores em uma de suas redes sociais. Veja a publicação!

Confira tudo o que rolou neste domingo

Mal anulado! - VÍDEO: Árbitro marca falta de Felipe e anula gol corinthiano!

Que falta?: Com torcida única, Corinthians e Palmeiras protagonizaram mais um dérbi paulista na tarde deste domingo, no Allianz Parque. A equipe alvinegra perdeu a partida por 1 a 0. Leia a crônica no clássico!

Épico: Drone de torcida do Corinthians sobrevoa Allianz Parque durante Dérbi.

Bonita!: Horas antes do clássico contra o Palmeiras, o Corinthians divulgou um vídeo do processo de modificação da camisa para o jogo deste domingo. O manto alvinegro teve duas novidades.

Reforço: A seleção do Paraguai foi eliminada na noite deste sábado da disputa da Copa América. Para os corinthianos, isso é uma boa notícia: o zagueiro Fabián Balbuena retorna antecipadamente para o Brasil.

Notas da torcida: A torcida do Corinthians não parece ter gostado nem um pouco do que viu após a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras no fim de tarde deste domingo, no Allianz Parque, pela sétima rodada do Brasileirão.

No ângulo!: Se a Fiel sente falta de Jadson e suas cobranças de falta na temporada passada, pode começar a pensar no futuro: o meia Fabrício Oya, das categorias de base, é destaque no fundamento.

Reforço?: O Corinthians vive a expectativa de contar com o retorno do volante Elias para o jogo da próxima quinta-feira, contra o Fluminense, no Mané Garrincha.

23 anos depois: Se antes do clássico deste domingo o dia 12 de junho já estava marcado nas histórias de Corinthians e Palmeiras, de agora em diante, certamente, a data não passará em vão no calendário do Dérbi.

Obrigado por tudo!: O Corinthians perdeu não apenas o clássico contra o Palmeiras no fim de tarde deste domingo, mas também o zagueiro Felipe. O jogador se despediu de forma emocionante.

Tá de sacanagem!: O primeiro tempo do clássico entre Corinthians e Palmeiras, disputado na tarde deste domingo no Allianz Parque, pelo Brasileirão, foi marcado pelo excesso de cartões amarelos a jogadores do Timão.

Palavra do professor: Tite vê Corinthians prejudicado pela arbitragem, mas faz elogio a Palmeiras e atacante rival!

Desfalque: Volante leva terceiro cartão amarelo e está suspenso do próximo jogo do Corinthians!

Despedida triste: O zagueiro Felipe, em tom de despedida, confirmou sua transferência para o Porto. A declaração do beque foi colocada em entrevista coletiva ao técnico Tite, que rendeu elogios ao camisa 28.

Bola pra frente: O lateral-esquerdo Uendel preferiu não tecer críticas à arbitragem do juiz Raphael Claus, responsável pelo clássico entre Corinthians e Palmeiras deste domingo, no Allianz Parque.

Veja Mais:

  • Cássio (à dir.) foi apresentado como reforço do Corinthians ao lado de Felipe, hoje no Porto

    'Nunca me imaginei jogando no Corinthians': Cássio conta bastidores da chegada ao Timão

    ver detalhes
  • Torcedores seguem se associando ao Corinthians

    Em nova atualização do Fiel Torcedor, número de sócios do Corinthians segue crescendo

    ver detalhes
  • Arena Corinthians pode ser palco de torneio de pré-temporada em 2018

    Copa-2018 e troca de gramado deixam Corinthians cauteloso sobre torneio de pré-temporada na Arena

    ver detalhes
  • Gil e Felipe estão entre as vendas mais caras da equipe de 2016

    Jovem que atuou 17 minutos pelo Flamengo rende mais que todas as vendas do Corinthians em 2016

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes