Marquinhos Gabriel vê falhas na equipe e almeja ajustes para sequência de jogos

Marquinhos Gabriel vê falhas na equipe e almeja ajustes para sequência de jogos

Por Meu Timão

Meia reconheceu diversas falhas no clássico que resultaram na derrota

Meia reconheceu diversas falhas no clássico que resultaram na derrota

Foto: Agência Corinthians

A derrota deste domingo por 1 a 0 no clássico diante do Palmeiras, no Allianz Parque, foi vista de maneira negativa pelos jogadores do Timão. Consciente de que o Corinthians poderia ter saído com um resultado melhor do Dérbi, o meia Marquinhos Gabriel lamentou o desempenho e projetou a recuperação na sequência do torneio.

“A gente poderia ter jogado um pouquinho mais, porque a marcação deles incomodou e não conseguimos fazer o que estamos acostumados. Pelo desempenho e pelo resultado foi uma partida incômoda, mas na próxima rodada temos a oportunidade de voltar a vencer", disse o camisa 31 do Timão, em coletiva nesta segunda-feira.

O meia ainda falou a respeito das chances desperdiçadas pelo Timão, além de comentar sobre o lance polêmico que invalidou um gol corinthiano perto do apito final. "A gente precisava sair um pouco mais para empatar, e acabou que eles tiveram mais oportunidades. Podíamos até ter empatado, mas o gol foi invalidado. Agora tem situações que dá para tirar de lição e usar na sequência", acrescentou.

Sem tempo para lamentações por ter perdido a liderança, Marquinhos Gabriel já pensa no próximo compromisso do Corinthians pela competição nacional, com a meta de corrigir as falhas apresentadas no clássico.

"Jogo difícil, será em campo neutro, em Brasília. Espero que possamos fazer um bom jogo, com mais posse de bola e mais triangulações"

O Corinthians volta a campo nesta quinta-feira, quando enfrenta o Fluminense, às 20h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Somando 13 pontos, o Timão faz a quarta melhor campanha do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes