Corinthians vira pra cima da Francana e empata na liderança com Rio Preto

Corinthians vira pra cima da Francana e empata na liderança com Rio Preto

Por Meu Timão

Com nova vitória, Timão está empatado com o Rio Preto na primeira colocação do grupo 1

Com nova vitória, Timão está empatado com o Rio Preto na primeira colocação do grupo 1

Foto: Reprodução/Instagram

O Corinthians Audax conquistou uma vitória e tanto sobre a Francana. Depois de sair atrás do placar, as meninas do Timão mantiveram o ritmo apresentado ao longo do Campeonato Paulista Feminino e derrotaram a equipe do interior de São Paulo por 2 a 1, em duelo disputado na Arena Barueri, no último sábado.

Foi a primeira vez que o Timão mandou uma partida na Arena Barueri, localizada na região metropolitana de São Paulo. Ainda que dono da casa, o time comandado pelo técnico Arthur Elias demorou a engrenar e foi surpreendido aos 24min do primeiro tempo: de pênalti, Priscila venceu a goleira Monique e colocou a Francana em vantagem.

O tento deixou as visitantes confortáveis no confronto e fez o Corinthians Audax se lançar ao ataque. Apesar do domínio, as meninas alvinegras não conseguiram ir para o vestiário com o marcador em igualdade. Coube, então, a duas jogadoras reservas recolocar a equipe paulista de volta no embate.

Aos 12min do período complementar, a atacante Byanca Brasil cobrou escanteio na medida para a zagueira Pardal, que cabeceou firme e deixou tudo igual na Arena Barueri. Já a três minutos do apito final, a atacante Nenê, que saíra do banco de reservas, aproveitou o rebote da goleira rival e garantiu o triunfo do Corinthians Audax.

Com a vitória sobre a Francana, o Timão passa a somar 19 pontos, os mesmos do líder do grupo 01, Rio Preto. As meninas comandadas por Arthur Elias ainda possuem quatro jogos a disputar nesta primeira fase da competição estadual. Elas voltam a campo nesta quarta-feira, diante da Ferroviária, no estádio Nicolau Alayon, a partir das 15h (de Brasília).

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes