Rapidinhas do Corinthians: Tite na Seleção, reapresentação com novidades, plano por Vilson e atraso de Elias

70 mil visualizações 19 comentários

Por Meu Timão

'Quer a bola' - Artilheiro do Timão no ano, Romero quer nova chance na equipe titular. E aí, Tite?

'Quer a bola' - Artilheiro do Timão no ano, Romero quer nova chance na equipe titular. E aí, Tite?

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O volante Elias, do Corinthians, não viajou junto à delegação da Seleção para o Brasil nesta segunda-feira à noite. O jogador, um dos titulares na derrota por 1 a 0 para o Peru, na noite de domingo, em Boston (EUA), avisou ao Timão que está resolvendo problemas particulares. A reapresentação do meio-campista está prevista para apenas para quarta.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O temor da torcida do Corinthians de que Tite voltasse à mira da CBF para assumir o comando da Seleção está ganhando contornos de realidade. De acordo com a TV Globo, Tite não apenas cogita ouvir nova proposta da entidade como gostaria de assumir o cargo.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira

Treino agitado: O Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava menos de 24h após perder para o Palmeiras em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Dor de cabeça: O Corinthians mal digeriu a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras e já tem de lidar com ao menos dois problemas para o jogo da próxima quinta-feira.

Paciência e superação: O zagueiro Felipe se despediu do Corinthians neste domingo, exatos 1593 dias após ser apresentado na sala de imprensa do CT Joaquim Grava ao lado de Cássio sob status de reserva.

Tudo de novo: O vexame da Seleção Brasileira, eliminada na Copa América na noite desse domingo em um grupo com os fraquíssimos Peru, Equador e Haiti, volta a criar um fantasma em torno do Corinthians.

Recompensa: Um dia após Felipe se despedir do Corinthians, a diretoria alvinegra já estuda formas de investir rapidamente parte da quantia que receberá do Porto pela venda do camisa 28.

Churras!: Com direito a roda de samba, ídolos, exposição de troféus e visita ao gramado, o Corinthians realizará um churrasco destinado a integrantes do Fiel Torcedor, programa de fidelização do clube.

Sem temer: A possibilidade de o Corinthians perder Tite para a Seleção Brasileira volta a assombrar o clube do Parque São Jorge após a eliminação vexatória do Brasil na Copa América.

Que fase!: A campanha medíocre da Seleção Brasileira na Copa América terminou neste domingo com a eliminação na primeira fase, sendo derrotado pelo Peru, nos Estados Unidos.

'Grande treinador': É a vez de um jogador do elenco alvinegro se manifestar sobre a possibilidade de o treinador voltar a ser sondado pela CBF após o vexame do Brasil na Copa América.

Especulado: O Corinthians parece estar decidido a encontrar um substituto para o zagueiro Felipe. Em meio ao Brasileirão, o Timão fez uma sondagem oficial junto ao Náutico pelo defensor Ronaldo Alves.

Vota aí, Fiel! - FÓRUM: Qual a melhor dupla para a zaga do Corinthians?

Boletim do Timão - VÍDEO: Timão se reapresenta com boa e má notícia e Meu Timão traz as novidades do CT!

Vamô aí, Fiel!: O Fluminense divulgou informações sobre a venda de ingressos para o jogo contra o Corinthians, marcado para a próxima quinta-feira à noite, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Que vitória: O Corinthians Audax conquistou uma vitória e tanto sobre a Francana. Depois de sair atrás, as meninas do Timão mantiveram o ritmo apresentado ao longo do Paulista Feminino e derrotaram as rivais.

Memorável: Há exatos quatro anos, o Corinthians abria o caminho para sua classificação à final da Libertadores. Com um golaço de Sheik, a equipe comandada por Tite venceu o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro.

Na raça: O Corinthians Steamrollers está na semifinal da São Paulo Football League (SPFL). O Rolo Compressor do Parque São Jorge eliminou a Ponte Preta Gorilas e garantiu a classificação no estadual.

Emocionante: O Corinthians/Unip conquistou sua quinta vitória pela LNF na noite desta segunda-feira. A equipe do Parque São Jorge contou com gols de Rocha e Marcel para derrotar o Guarapuava por 2 a 1.

Veja Mais:

  • Corinthians entra em campo às 16h desta terça-feira em busca da classificação para a semifinal

    Corinthians encara Inter de Limeira por vaga na semifinal do Paulistão; saiba tudo

    ver detalhes
  • Fagner completará 400 jogos pelo Corinthians nesta terça-feira, contra a Inter de Limeira, na Neo Química Arena

    Ao Meu Timão, Fagner fala dos 400 jogos e exalta identidade: 'Sempre entendi o que é o Corinthians'

    ver detalhes
  • Lucas Piton, Everaldo e Pedro Henrique contra a Inter de Limeira, em 2020

    Última derrota do Corinthians pelo Paulista na Arena foi justamente para a Inter de Limeira

    ver detalhes
  • Capitão do Corinthians, Deives sentiu o joelho direito em jogo contra o Praia Clube

    Deives passa por exames no joelho e preocupa Corinthians em véspera da Libertadores

    ver detalhes
  • Parceria entre Corinthians e IBM foi anunciada no final de 2018

    Corinthians e IBM entram em rota de colisão e site do Fiel Torcedor sai do ar

    ver detalhes
  • Corinthians volta a ter titulares para decisão contra a Inter de Limeira

    Corinthians volta a relacionar titulares para decisão contra a Inter de Limeira; volante segue fora

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Bruno

    Ranking: 1º

    Bruno 53448 comentários

    19º. @bruno.souza47 em

    Seleção e o Timão

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Guilherme

    Ranking: 6º

    Guilherme 42959 comentários

    18º. @guilherme.teixeira.d em

    Boa sorte Tite.

  • Foto do perfil de Waldiney

    Ranking: 8572º

    Waldiney 155 comentários

    17º. @waldiney.barbosa em

    Fernando Diniz no lugar do Tite e Não ao Mano

  • Foto do perfil de ALDRIN

    Ranking: 446º

    Aldrin 2627 comentários

    16º. @nirdla em

    Vejo isso tudo com certo ceticismo. Primeiro acho que o Tite tá indo para a Seleção no pior momento do futebol brasileiro; também não o considero indispensável ao Timão, mesmo tendo ele ganhado vários títulos. E mesmo que alguns não gostem da ideia, creio que já está mesmo na hora dele viver outro ambiente futebolístico, esse ano Tite está sem foco e sua teimosia tem aumentado mais ainda, deve ser fruto da vaidade. Todos os méritos pelas conquistas do Timão nos últimos anos são creditados ao Tite porém, faz-se necessário dizer que temos um excelente departamento médico, uma arena irretocável, auxiliares de primeiro nível e um ambiente muito bom, sem contar a força da fiel. Sem esses fatores, mesmo para o Tite, dificilmente seria campeão.

  • Foto do perfil de Edson

    Ranking: 15º

    Edson 28473 comentários

    15º. @edsonteo em

    Uma pena perder Tite... Vai ficar muito difícil!

  • Foto do perfil de Filipe

    Ranking: 842º

    Filipe 1628 comentários

    14º. @filipe.pallazzi em

    Romero sem dúvida merece ser titular e sabe joga de centroavante bem melhor do que os enganadores Luciano e André

  • Foto do perfil de DIOGO

    Diogo 31 comentários

    13º. @diogho em

    Eu sou Fã número 01 do Tite. Ele tem sim que um dia treinar a Seleção, pois é o melhor Técnico Brasileiro dos últimos 04 anos. Só que agora... Acho que não é o momento pois a CBF esta uma bagunça, uma zona. Se ele for pra lá, os caras vão queimar ele!

  • Foto do perfil de Déborah

    Ranking: 17ª

    Déborah 2357 comentários

    12º. @holandesa em

    Inácreditavel que existem corinthianos que falem mal do Tite.O Tite tem culpa dessa diretoria maldita que vende todos os jogadores para pagar dividas? Se essa diretoria incompetente nem para conseguir patrocínio presta.Cadê o patrocínio das costas da camisa? Cadê as vendas de camarotes, tour, naming rights da arena? Se não fosse a Caixa nem patrocínio teríamos na frente da camisa.Vice presidente preso pelo lava jato, mané da carne e Fernando Garcia roubando a base, provas e mais provas mostradas pela imprensa dos roubos na diretoria e nada acontece.Em outros clubes dirigentes foram expulsos por roubalheiras, mas no Corinthians o povo rouba e fica por isso mesmo.Tite montou um time espetacular que foi hexacampeão, mas a diretoria vendeu todo mundo.E se o Tite sair aí é que vamos ver o mal dessa diretoria, porque vamos brigar para não cair.E pelo que estou lendo por aí Tite será o novo técnico da merda da seleção.A imprensa esta em peso fazendo campanha para a CBF chamar o Tite.

x