Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Tite na Seleção, reapresentação com novidades, plano por Vilson e atraso de Elias

70 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Quer a bola - Artilheiro do Timão no ano, Romero quer nova chance na equipe titular. E aí, Tite?

'Quer a bola' - Artilheiro do Timão no ano, Romero quer nova chance na equipe titular. E aí, Tite?

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O volante Elias, do Corinthians, não viajou junto à delegação da Seleção para o Brasil nesta segunda-feira à noite. O jogador, um dos titulares na derrota por 1 a 0 para o Peru, na noite de domingo, em Boston (EUA), avisou ao Timão que está resolvendo problemas particulares. A reapresentação do meio-campista está prevista para apenas para quarta.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O temor da torcida do Corinthians de que Tite voltasse à mira da CBF para assumir o comando da Seleção está ganhando contornos de realidade. De acordo com a TV Globo, Tite não apenas cogita ouvir nova proposta da entidade como gostaria de assumir o cargo.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira

Treino agitado: O Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava menos de 24h após perder para o Palmeiras em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Dor de cabeça: O Corinthians mal digeriu a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras e já tem de lidar com ao menos dois problemas para o jogo da próxima quinta-feira.

Paciência e superação: O zagueiro Felipe se despediu do Corinthians neste domingo, exatos 1593 dias após ser apresentado na sala de imprensa do CT Joaquim Grava ao lado de Cássio sob status de reserva.

Tudo de novo: O vexame da Seleção Brasileira, eliminada na Copa América na noite desse domingo em um grupo com os fraquíssimos Peru, Equador e Haiti, volta a criar um fantasma em torno do Corinthians.

Recompensa: Um dia após Felipe se despedir do Corinthians, a diretoria alvinegra já estuda formas de investir rapidamente parte da quantia que receberá do Porto pela venda do camisa 28.

Churras!: Com direito a roda de samba, ídolos, exposição de troféus e visita ao gramado, o Corinthians realizará um churrasco destinado a integrantes do Fiel Torcedor, programa de fidelização do clube.

Sem temer: A possibilidade de o Corinthians perder Tite para a Seleção Brasileira volta a assombrar o clube do Parque São Jorge após a eliminação vexatória do Brasil na Copa América.

Que fase!: A campanha medíocre da Seleção Brasileira na Copa América terminou neste domingo com a eliminação na primeira fase, sendo derrotado pelo Peru, nos Estados Unidos.

'Grande treinador': É a vez de um jogador do elenco alvinegro se manifestar sobre a possibilidade de o treinador voltar a ser sondado pela CBF após o vexame do Brasil na Copa América.

Especulado: O Corinthians parece estar decidido a encontrar um substituto para o zagueiro Felipe. Em meio ao Brasileirão, o Timão fez uma sondagem oficial junto ao Náutico pelo defensor Ronaldo Alves.

Vota aí, Fiel! - FÓRUM: Qual a melhor dupla para a zaga do Corinthians?

Boletim do Timão - VÍDEO: Timão se reapresenta com boa e má notícia e Meu Timão traz as novidades do CT!

Vamô aí, Fiel!: O Fluminense divulgou informações sobre a venda de ingressos para o jogo contra o Corinthians, marcado para a próxima quinta-feira à noite, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Que vitória: O Corinthians Audax conquistou uma vitória e tanto sobre a Francana. Depois de sair atrás, as meninas do Timão mantiveram o ritmo apresentado ao longo do Paulista Feminino e derrotaram as rivais.

Memorável: Há exatos quatro anos, o Corinthians abria o caminho para sua classificação à final da Libertadores. Com um golaço de Sheik, a equipe comandada por Tite venceu o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro.

Na raça: O Corinthians Steamrollers está na semifinal da São Paulo Football League (SPFL). O Rolo Compressor do Parque São Jorge eliminou a Ponte Preta Gorilas e garantiu a classificação no estadual.

Emocionante: O Corinthians/Unip conquistou sua quinta vitória pela LNF na noite desta segunda-feira. A equipe do Parque São Jorge contou com gols de Rocha e Marcel para derrotar o Guarapuava por 2 a 1.

Veja Mais:

  • Corinthians recebe o Internacional na Arena em busca da quarta vitória no Brasileirão Feminino

    Corinthians recebe o Internacional na Arena em busca da quarta vitória no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Torcedores danificaram assentos da Neo Química Arena

    Corinthians calcula custo de mais de R$ 100 mil em danos a torcida do Santos na Arena; veja lista

    ver detalhes
  • Paulinho fez discursou efusivo antes de a bola rolar para o elenco do Corinthians

    Paulinho inflama vestiário em bastidores da vitória do Corinthians sobre o Londrina; confira

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians sofreu gols cedo e não conseguiu evitar a derrota para o Pato na LNF

    Corinthians pouco inspirado é goleado pelo Pato e sofre a segunda derrota na LNF

    ver detalhes
  • Matheus França comemorando gol do Corinthians com Romero

    Técnico do Corinthians avalia jogo de Matheus França em amistoso e exalta versatilidade do defensor

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: