Após derrota em Brasília, Bruno Henrique projeta Corinthians sem Tite

Após derrota em Brasília, Bruno Henrique projeta Corinthians sem Tite

Por Meu Timão

Agora sem Tite como treinador, volante do Corinthians ressaltou a importância de voltar a vencer

Agora sem Tite como treinador, volante do Corinthians ressaltou a importância de voltar a vencer

Foto: Agência Corinthians

Depois da derrota por 1 a 0 diante do Fluminense, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, o elenco corinthiano entrou em campo pela primeira vez no ano sem Tite, que deixou o comando técnico do Timão para assumir a Seleção Brasileira. Apesar das dificuldades que surgiram após a saída do treinador nesta semana, o Corinthians precisa retomar o bom futebol o quanto antes e minimizar a perda. Ao menos, é o que garante o volante Bruno Henrique.

“A gente fica feliz pelo fato dele (Tite) ter ido pra Seleção... O time fez uma boa partida, infelizmente pelo resultado, ruim. Apesar da derrota, é levantar a cabeça. Ficamos chateados por ter perdido um grande cara. O Carille assumiu ali, a gente conhece ele também, passou as mesmas informações que a gente já tinha ouvido do Tite”, disse o camisa 25.

Em relação ao anúncio feito por Tite na última quarta-feira, quando o técnico comunicou ao elenco sua saída do clube, Bruno Henrique relembrou a situação e ressaltou a importância do técnico para o Corinthians.

“Ele reuniu a gente, até fez um depoimento, se despediu de todo mundo, se emocionou, e saiu rapidamente. Acho que ele não queria se emocionar muito também, se ele se prolongasse poderia se emocionar bastante. É um grande cara, responsável por muitas coisas construídas no Corinthians. A gente não sabe a filosofia do próximo treinador. Não sei o que vai acontecer”, acrescentou.

Sem mais tempo para lamentar a saída do antigo treinador, o volante corinthiano evidenciou a importância de voltar a somar pontos já na próxima rodada. “Como falei, a gente fica chateado, mas temos que dar andamento. É passar por esse momento e dar uma resposta ao torcedor domingo com uma vitória”, finalizou.

O Corinthians volta a campo neste domingo, quando recebe o Botafogo, no duelo que pode marcar a despedida de Tite da Fiel. A partida, válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, tem início marcado para às 16h, na Arena. O Timão soma 13 pontos e faz a quinta melhor campanha da competição.

Veja Mais:

  • Jogadores do Corinthians comemoraram (e muito!) gol de Jadson na Arena do Grêmio

    Paulo Roberto dá show, Cássio pega pênalti, Corinthians vence Grêmio e dispara rumo ao hepta

    ver detalhes
  • Comemoração do pênalti defendido pelo Cássio

    Na redação da Band, Neto comemora pênalti defendido por Cássio: 'AQUI É CORINTHIANS P...'

    ver detalhes
  • Cássio foi eleito o melhor jogador do Corinthians na Arena do Grêmio

    Fiel destaca três corinthianos na vitória contra o Grêmio; Cássio recebe nota incrível

    ver detalhes
  • Mas foi Jadson quem mudou o placar na Arena Grêmio neste domingo

    Jogos de domingo chegam ao fim, e Corinthians abre vantagem impressionante na liderança

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes