Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Novidades do DM, declaração de Sylvinho, reunião sobre técnico e homenagem a Tite

78 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

À disposição - Recém-chegado, Camacho quer uma oportunidade no meio de campo alvinegro. Quem sai?

'À disposição' - Recém-chegado, Camacho quer uma oportunidade no meio de campo alvinegro. Quem sai?

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A derrota do Corinthians para o Fluminense, na noite de quinta-feira, por 1 a 0, no Mané Garrincha, pelo Brasileirão, significou a perda de muito mais do que três pontos. A equipe momentaneamente comandada por Fabio Carille ganhou um pacote de desfalques para o jogo diante do Botafogo, no próximo domingo, na Arena Corinthians.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O nome de Sylvinho ganhou força nos bastidores do Corinthians como favorito para assumir a vaga deixada por Tite, novo técnico da Seleção Brasileira. O auxiliar da Inter de Milão, no entanto, descartou a possibilidade de treinar o Timão no momento.

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

Bem-vindos: O Santa Cruz, adversário do Timão no Brasileiro, utilizou o CT Joaquim Grava no início da tarde para finalizar a preparação ao confronto com o Palmeiras, neste sábado, às 16h, no Allianz Parque.

Patada Atômica: Um dos maiores jogadores a vestir a camisa do Corinthians, Roberto Rivellino soltou o verbo contra o atacante Neymar.

'Foi muito emocionante': A saída do técnico Tite ainda repercute no elenco do Corinthians. Ao término da partida contra o Fluminense, no Mané Garrincha, na noite dessa quinta-feira, o goleiro Cássio falou sobre a perda.

Homenagem: O Corinthians confirmou nesta sexta-feira à tarde, por meio de seu site oficial, que o técnico Tite e o agora ex-gerente de futebol do clube, Edu Gaspar, serão homenageados. Confira o que vai rolar!

Os alvos: O Meu Timão preparou abaixou um resumo de tudo o que vem sendo publicado e da real situação de cada um dos técnicos citados pela imprensa.

Incógnita: O Corinthians não anunciará o substituto de Tite nesta sexta-feira. Membros da diretoria e da comissão técnica se reuniram ao longo da tarde para definir o técnico, mas não chegaram a um consenso.

Supremacia - COLUNA, por Celso Unzelte: Vantagem sobre o Palmeiras nos anos 2000.

Má notícia: O Corinthians tem mais uma 'dor de cabeça' para a sequência da temporada. Nesta sexta-feira à tarde, o goleiro Walter passou por exames e teve detectado um estiramento no músculo da coxa direita.

Otimismo: Em entrevista concedida no desembarque da delegação corinthiana no Aeroporto de Guarulhos, nesta sexta-feira, o lateral-direito Fagner apontou um trunfo do clube na busca por um novo comandante.

Boletim médico: Além de perder três pontos, o Corinthians também sofreu a lesão de dois jogadores durante a partida contra o Fluminense, na noite dessa quinta-feira: Elias e Walter.

Promoção?: Em entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, Fabio Carille, agora ex-braço direito de Tite, afirmou que pretende seguir a carreira exercida pelo novo comandante da Seleção.

Melhor do Brasil: O técnico Levir Culpi não poupou elogios ao Corinthians após o duelo no Mané Garrincha. Em entrevista, o comandante disse estar satisfeito com o triunfo de sua equipe sobre o 'melhor time do Brasil'.

Raio-X - VÍDEO: Diniz, Sylvinho... Confira quem pode ser o novo treinador do Timão.

Preparado: Camisa 29 realizou sua estreia nesta quinta-feira, na derrota por 1 a 0, diante do Fluminense, em Brasília. Camacho entrou no segundo tempo e apresentou aproveitamento significativo nos passes.

É pouco!: Ao menos 25 mil ingressos foram adquiridos pela torcida do Corinthians para o duelo contra o Botafogo marcado para este domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians.

Inesquecível: Há exatos sete anos, o Corinthians vencia o Internacional por 2 a 0 no estádio do Pacaembu e abria vantagem pelo título da Copa do Brasil daquela temporada, o terceiro do clube do Parque São Jorge.

Veja Mais:

  • Torcedores danificaram assentos da Neo Química Arena

    Corinthians calcula custo de mais de R$ 100 mil em danos a torcida do Santos na Arena; veja lista

    ver detalhes
  • Paulinho fez discursou efusivo antes de a bola rolar para o elenco do Corinthians

    Paulinho inflama vestiário em bastidores da vitória do Corinthians sobre o Londrina; confira

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians sofreu gols cedo e não conseguiu evitar a derrota para o Pato na LNF

    Corinthians pouco inspirado é goleado pelo Pato e sofre a segunda derrota na LNF

    ver detalhes
  • Matheus França comemorando gol do Corinthians com Romero

    Técnico do Corinthians avalia jogo de Matheus França em amistoso e exalta versatilidade do defensor

    ver detalhes
  • Daniela Arias foi convocada para defender a Colômbia em amistosos no mês de abril

    Zagueira do Corinthians é convocada pela Colômbia para amistosos na Data Fifa

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: