Em duelo muito equilibrado, Corinthians é derrotado pelo Floripa em casa na Liga Futsal

Em duelo muito equilibrado, Corinthians é derrotado pelo Floripa em casa na Liga Futsal

Por Meu Timão

Timão inaugurou o marcador, mas sofreu a virada e não conseguiu a recuperação

Timão inaugurou o marcador, mas sofreu a virada e não conseguiu a recuperação

Foto: Divulgação/Corinthians

Em duelo válido pela décima rodada da Liga Nacional de Futsal, o Corinthians acabou derrotado por 3 a 2 pelo Floripa nesta sexta-feira, mesmo jogando o ginásio do Parque São Jorge. Após o revés, o Timão caiu para a quinta colocação na tabela, ainda somando 16 pontos.

Com muito equilíbrio durante todo o confronto, o Corinthians tomou a iniciativa ofensiva e inaugurou o marcador aos 11 minutos. Em tabela rápida, Pepita tocou para Deives, que achou Pepita livre de marcação. Em seguida, Deives devolveu para o camisa 8 marcar e colocar o Timão em vantagem, 1 a 0.

A alegria corinthiana não durou muito. Quatro minutos depois, a resposta da equipe catarinense veio com Bynho, 1 a 1. Carrasco no primeiro gol, o ala do Floripa ainda fez mais um e virou o jogo para o Floripa, restando um minuto para o término do primeiro tempo, 2 a 1.

Já na etapa complementar, o Timão perdeu a chance de igualar o placar com Deives. O jogador do Timão cobrou pênalti, mas o goleiro Djony defendeu e evitou o empate corinthiano. Na sequência, abalado com o erro, o Timão sofreu o terceiro gol, novamente vindo dos pés de Bynho, faltando dois minutos para o apito final.

Mesmo com a derrota praticamente sacramentada, o Corinthians não se entregou e continuou pressionando a equipe adversária. E, restando apenas um segundo para o árbitro encerrar o duelo, Arthur marcou e deu números finais ao jogo, 3 a 2.

A equipe do Parque São Jorge conheceu sua terceira derrota na campanha e teve a sequência de quatro jogos sem derrota interrompida. Buscando a recuperação, o Timão volta à quadra nesta segunda-feira, às 19h20, quando enfrenta o Carlos Barbosa, no Centro Municipal de Eventos Luiz Guerra, no Rio Grande do Sul.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes