Indicado por Tite, Roger Machado esclarece contato com o Corinthians

Indicado por Tite, Roger Machado esclarece contato com o Corinthians

Por Meu Timão

Indicado no Corinthians por Tite, Roger Machado não recebeu proposta oficial pelo cargo

Indicado no Corinthians por Tite, Roger Machado não recebeu proposta oficial pelo cargo

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Um dos candidatos cotados para assumir o comando técnico do Corinthians, Roger Machado, atualmente no Grêmio, se manifestou pela primeira vez sobre as especulações criadas a respeito da possível transferência. Questionado sobre o contato por parte do Timão, Roger assegurou que não houve nenhuma proposta oficial pelo cargo.

“O que aconteceu de fato foi uma consulta informal, direcionada ao meu agente, e que não foi levada adiante. A reunião pareceu extraordinária, mas são corriqueiras”, declarou.

Em boa fase no Grêmio e visto como um dos principais técnicos do país, Roger Machado teria sido indicado no Corinthians pelo próprio Tite, logo após o anúncio de sua saída. Apesar do interesse não confirmado por parte do Timão, a diretoria gremista não pretende liberar o treinador.

Com o objetivo de esclarecer as especulações, Roger Machado reiterou a ausência de uma proposta formal e oficial por parte do Corinthians, encerrando as incertezas criadas recentemente. “Como os rumores estavam grandes, aproveitei para esclarecer. Não houve contato direto e nem proposta oficial do Corinthians”, acrescentou.

Em contrapartida, ainda sem uma definição, os dirigentes corinthianos seguem estudando os melhores candidatos para ocupar o lugar deixado por Tite. Através de nota oficial na última semana, a diretoria do Corinthians garantiu não ter realizado nenhuma proposta a treinadores até o momento.

Enquanto a contratação do novo treinador não está definida, o Corinthians volta a campo neste domingo, quando recebe o Botafogo, às 16h, na Arena. O confronto, que marca a despedida de Tite com a Fiel, tem validade pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Somando 13 pontos, o Timão ocupa a quinta colocação na tabela.

Veja Mais:

  • Corinthiano Luidy é o novo reforço do Figueirense

    Anunciado por clube da Série B, Luidy agradece Corinthians

    ver detalhes
  • Timão e Caixa não chegaram a acordo pela renovação

    Corinthians recebe ofertas, mas pode permanecer sem patrocínio master na decisão; veja imposições

    ver detalhes
  • Fagner não corre risco de perder finais do Paulistão

    Julgamento de Fagner por suposta agressão no Majestoso acontecerá só após finais do Paulistão

    ver detalhes
  • Jadson, com a 10, fez um dos gols contra a Universidad de Chile na Arena

    Corinthians vai devolver camisa 10 a Jadson; utilização na decisão ainda é incógnita

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes