Novo técnico fala sobre reforços e Pato, e espera apoio da Fiel

Novo técnico fala sobre reforços e Pato, e espera apoio da Fiel

Por Meu Timão

Treinador espera fazer história pelo Corinthians e conquistar títulos

Treinador espera fazer história pelo Corinthians e conquistar títulos

Foto: Agência Corinthians

Apresentado na manhã desta segunda-feira como o novo técnico do Corinthians, Cristóvão Borges concedeu a primeira entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e já se manifestou sobre um assunto polêmico dentro do clube: Alexandre Pato. Questionado sobre o atleta, o treinador garante que ainda não conversou sobre o caso junto à diretoria, além de evidenciar a necessidade de reforços para a sequência da temporada.

“Em relação ao Pato, não conversamos ainda, tive pouco tempo para fazer muita coisa ainda. Mas já existe uma avaliação do grupo que está aqui. Vamos conversar mais, mas provavelmente teremos de aumentar o grupo. Estamos no meio da temporada e acontece de jogadores lesionarem, serem suspensos. Haverá necessidade, porque daqui a pouco estaremos em outra competição simultânea. Temos de estar preparados”, declarou Cristóvão Borges.

Com passagem pelo Timão ainda como jogador, já que vestiu o manto alvinegro em 1986, Cristóvão Borges ainda falou sobre o reencontro com a Fiel e o desejo de contar com o apoio nas próximas partidas.

“Voltamos a ficar do mesmo lado. Como os conheço, só quero que sigam fazendo a mesma coisa, jogando junto com o time. Pra eles isso é fácil, jogar juntos. Todos os adversários do Corinthians falam do nosso time e da nossa torcida. Essa torcida pesa e joga junto. Só quero que eles sigam fazendo o que sempre fizeram ao longo da história do clube. O clube e a torcida sempre se associaram aqui”, finalizou.

Apesar do pouco tempo de trabalho, Cristóvão tem sua estreia marcada à frente do comando técnico do Corinthians nesta quarta-feira, em duelo contra o Atlético Mineiro, às 21h45, no Mineirão. A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes