Timão abre vantagem, vacila e leva virada do Carlos Barbosa pela LNF

Timão abre vantagem, vacila e leva virada do Carlos Barbosa pela LNF

Por Meu Timão

Timão agora está na sexta colocação da LNF

Timão agora está na sexta colocação da LNF

Foto: Reprodução/Instagram

O Corinthians/Unip não foi páreo para o Carlos Barbosa e acumulou sua segunda derrota consecutiva pela Liga Nacional de Futsal (LNF) nesta segunda-feira à noite. Depois de abrir 2 a 0 no placar, o time alvinegro sofreu o ritmo dos donos da casa e perdeu por 4 a 3, em duelo disputado no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, no Rio Grande do Sul.

Após o revés por 3 a 2 para o Floripa dentro de seus domínios, a equipe do Parque São Jorge pretendia retomar o caminho das vitórias. E até deu indícios de que poderia: com gols de Pepita e Marcel, aos 11 e 14min, respectivamente, o Timão conseguiu boa vantagem sobre o Carlos Barbosa. Cinco minutos depois, no entanto, Marlon foi às redes em duas oportunidades e o clube gaúcho chegou ao empate.

Apesar do marcador em igualdade, o Corinthians/Unip não se fechou e voltou a estar à frente no Rio Grande do Sul, desta vez com o camisa 7 Nenê, logo no primeiro minuto do período complementar. Ainda assim, o time comandado pelo técnico interino André Bié não foi capaz de segurar o ímpeto do oponente, que anotou gols com Zico, aos 10min, e Rafa, aos 18min.

Com a derrota, o Timão estaciona nos 16 pontos ganhos e cai da quinta para a sexta posição da LNF. O Copagril Futsal, cinco pontos à frente do esquadrão alvinegro, é o líder da competição nacional. Já o Carlos Barbosa, antes sexto colocado, ascende à vice-liderança da classificação.

O próximo compromisso do Corinthians/Unip pela Liga Nacional de Futsal será na próxima segunda-feira (27), às 20h15, contra o Joinville, no ginásio do Parque São Jorge.

Veja Mais:

  • Marlone foi o destaque do treino desta quinta-feira

    Marlone marca, Caíque ganha chance e Oswaldo volta a ensaiar escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho admitiu possível saída do Corinthians

    Rodriguinho cogita saída do Corinthians: 'Vamos sentar e conversar'

    ver detalhes
  • Léo Jabá, marcado por Balbuena a imagem acima, está à disposição de Oswaldo

    Léo Jabá tranquiliza Corinthians após susto e está à disposição para jogo contra Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians tem missão complicada por vaga na Libertadores

    Resultado da Copa do Brasil complica ainda mais situação do Corinthians rumo à Libertadores

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes