Bruno Henrique destaca filosofia de Cristóvão e revela 'papo de vestiário'

Bruno Henrique destaca filosofia de Cristóvão e revela 'papo de vestiário'

Bruno Henrique foi só elogios a Cristóvão, novo técnico do Corinthians

Bruno Henrique foi só elogios a Cristóvão, novo técnico do Corinthians

Foto: dan

Provável titular contra o Atlético-MG, Bruno Henrique já tomou conhecimento das principais características de Cristóvão Borges, novo técnico do Corinthians. Em entrevista coletiva nesta terça-feira à noite, no CT Joaquim Grava, o volante destacou a filosofia do comandante alvinegro e ressaltou a “liberdade” que ele dá aos atletas.

“É pouco tempo para avaliar uma forma, até porque tivemos pouco contato com ele. Mas o Cristóvão é um cara muito centrado, passou muita confiança para a gente, como o Tite passava. Pelo pouco tempo dá para perceber que é um cara que dá bastante liberdade pra gente também e esperamos que possa desempenhar o seu melhor aqui no Corinthians”, afirmou Bruno Henrique.

O meio-campista participou normalmente da atividade técnica desta terça, a última do Timão antes de enfrentar o Atlético-MG nesta quarta, às 21h45 (de Brasília), no estádio Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Questionado a respeito do treinador recém-chegado entre os jogadores do elenco, o camisa 25 foi franco.

“Papo de vestiário é que o Cristóvão é um grande cara, um grande treinador também, sempre teve boas referências desde que a gente ficou sabendo que ele chegaria. É um cara que agrega muito ao grupo, dá muita liberdade ao jogador para que haja esse bem estar que sempre teve no Corinthians. Tudo o que ouvimos dele é bom, que tem uma filosofia boa. Um grande treinador que a gente espera poder crescer com ele aqui dentro”, explicou, acrescentando que a troca no comando técnico não deve promover uma mudança tão significativa na rotina do clube.

“É diferente quando sai um treinador que vai mal, aí existe uma revolução dentro do clube. Mas o trabalho estava sendo bem feito, o nosso treinador foi para a Seleção e o Cristóvão chega para dar continuidade com a filosofia dele. Esperamos agregar ao que ele tem a acrescentar para dar sequência e a gente crescer cada vez mais”, concluiu.

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes