Rapidinhas do Corinthians: Time de Cristóvão, lista de relacionados, punição por drone e situação de Pato

Rapidinhas do Corinthians: Time de Cristóvão, lista de relacionados, punição por drone e situação de Pato

Por Meu Timão

'Na expectativa' - Guilherme deve iniciar partida contra o Atlético-MG entre os titulares. Boa sorte, camisa 10!

'Na expectativa' - Guilherme deve iniciar partida contra o Atlético-MG entre os titulares. Boa sorte, camisa 10!

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Mesmo com o fato de ter fechado à imprensa o treinamento tático desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Cristóvão Borges indicou a equipe do Corinthians que enfrenta o Atlético-MG nesta quarta, às 21h45 (de Brasília), no estádio Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Veja a provável escalação.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. A chegada de Cristóvão Borges no Corinthians levanta, entre muitas questões, uma incógnita acerca da situação de Alexandre Pato. Há, afinal, chance de o atacante ser reintegrado ao elenco? Ao menos na visão da alta cúpula corinthiana, não.

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira

22 nomes: Depois de fechar parte do treino e fazer mistério sobre a escalação, o novo técnico do Timão, Cristóvão Borges, divulgou sua primeira lista de relacionados. O comandante vai contar com 22 atletas.

Absurdo: O Corinthians tomou conhecimento da data na qual será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em função do drone que sobrevoou o Allianz Parque no clássico contra o Palmeiras.

Reforço: Diante da série de desfalques, o Corinthians se mexeu e tratou de se reforçar antes de enfrentar o Atlético-MG. A diretoria do clube solicitou a dispensa do zagueiro Léo Santos da Seleção Sub-20.

Sinal de alerta: Apresentado oficialmente, o técnico Cristóvão Borges tem uma série de desfalques por lesão antes de enfrentar o Atlético-MG, quarta, às 21h45, no Mineirão, pela 10ª rodada do Brasileirão.

Bem-sucedida: O atacante André recebeu alta do Hospital Morumbi na manhã desta terça-feira. A informação foi passada pela assessoria do Corinthians à imprensa.

Que história: Aos 19 anos, jovem ex-Corinthians e City lembra resenha com Tevez e visa recomeço em novo clube.

Sem chance: A possível chegada de Nico López ao Corinthians parece estar cada vez mais distante. O presidente do clube uruguaio, José Luis Rodríguez, encerrou as especulações: o atleta terá o contrato estendido.

Trocou - COLUNA, por Teleco: Lateral-esquerdo Hurick deixa a base do Corinthians e vai para rival.

Herança: Também integrado à comissão técnica da Seleção Brasileira, Matheus Bachi, o filho de Tite, fez questão de homenagear o Corinthians em uma de suas redes sociais, como forma de despedida do clube.

Tipo MMA: Conhecido por não ter 'papas na língua', o ex-jogador Mirandinha contou os bastidores do desentendimento que teve com Freddy Rincón e revelou ter sido alvo de injúria racial antes da troca de socos.

Aprovado: A contratação de Cristóvão Borges para o lugar deixado por Tite no Corinthians gerou muita dúvida em boa parte da torcida alvinegra. Ainda assim, o técnico ganhou respaldo de peso de ídolos do Timão.

Salve-se quem puder: Não bastassem a saída de Tite e o pacote de desfalques, o Corinthians ganhou mais uma dor de cabeça a partir desta terça-feira: a abertura da janela de transferências do futebol chinês.

Primeira impressão: Bruno Henrique já tomou conhecimento das principais características de Cristóvão Borges, novo técnico do Corinthians. Em entrevista coletiva, o volante destacou a filosofia do comandante alvinegro.

Rivalidade: Adversários diretos nas competições dos últimos dois anos, o confronto entre Corinthians e Atlético Mineiro carrega um sentido diferente pela vitória, segundo o volante Leandro Donizete.

Sorteado: A CBF divulgou nesta segunda-feira a escala de arbitragem dos jogos da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O árbitro goiano Wilton Pereira Sampaio comanda a partida entre Corinthians e Atlético-MG.

Veja Mais:

  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes
  • Luidy foi nomeado o melhor jogador do estado de Alagoas em 2016

    Reforço do Corinthians é eleito melhor jogador do ano em AL

    ver detalhes
  • Guilherme foi o destaque da atividade coletiva pelo segundo dia consecutivo

    Dupla volta, e Oswaldo vê time titular brilhar em treino do Corinthians; veja a escalação

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes