Rapidinhas do Corinthians: Reforços à vista, reunião entre cartolas, lista de relacionados e provável time

Rapidinhas do Corinthians: Reforços à vista, reunião entre cartolas, lista de relacionados e provável time

'Vai, Corinthians' - Com Giovanni Augusto, Timão encara o Santa Cruz na Arena. Vamos comparecer, Fiel!

'Vai, Corinthians' - Com Giovanni Augusto, Timão encara o Santa Cruz na Arena. Vamos comparecer, Fiel!

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians não demorou a se movimentar em busca de nova opção para o ataque da equipe. Dois dias após Cristóvão Borges, substituto de Tite, admitir a carência de peças para o setor responsável por balançar as redes adversárias, a diretoria do Timão se reuniu na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, para avaliar possíveis reforços.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O técnico Cristóvão Borges já admitiu publicamente que o elenco do Corinthians é "pequeno" e, portanto, precisa de novas peças. Nos bastidores, a diretoria alvinegra já se movimenta para atender o novo treinador.

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

Reunião: Com presença de conselheiro investigado, cartolas do Timão se reúnem na casa de Andrés; veja fotos.

Saiu a lista: Após comandar o treinamento tático do Corinthians desta sexta-feira, o técnico Cristóvão Borges divulgou a lista dos atletas que irão compor a delegação alvinegra na partida contra o Santa Cruz. Veja!

Emocionante: Pouco mais de um mês após deixar o Timão rumo ao Grêmio, o jogador fez uma revelação emocionante sobre sua despedida do clube e, mais precisamente, sobre Tite.

Merecido: Não foi apenas o lateral-esquerdo Uendel que teve o trabalho valorizado no Corinthians. Nesta sexta-feira à noite, a diretoria do Timão anunciou a extensão contratual do goleiro Walter.

Toco y me voy: Criticado, Bruno Henrique se firma como maior passador do Brasileirão!

Fim da rodada: Corinthians termina décima rodada do Brasileirão fora do G4; Veja a classificação!

A sete chaves: A escalação do Corinthians que enfrentará o Santa Cruz neste sábado é um mistério. Na atividade tática desta sexta, o técnico Cristóvão Borges não deu pistas da equipe que mandará a campo.

No apito!: Árbitro carioca apita a partida do Corinthians diante do Santa Cruz na Arena.

Boa sorte: O ala Munim não é mais atleta do Corinthians/Unip. No início da tarde desta sexta-feira, o jogador de 35 anos anunciou, por meio de uma rede social, que irá pendurar as chuteiras.

Soltou o verbo: O conselheiro vitalício Manoel Ramos Evangelista, o Mané da Carne, publicou um desabafo em meio às investigações do Conselho de Ética do Corinthians.

Contas da Arena: O Corinthians promete comprar uma briga com o Governo Federal para renegociar sua dívida de R$ 400 milhões contraída com o BNDES.

Fiel sempre presente: O jogo entre Corinthians e Atlético-MG, no Mineirão, pelo Brasileirão, registrou um recorde de audiência da Globo na atual edição do torneio em transmissões de quarta-feira à noite.

Problema identificado: O Corinthians vem sofrendo bastante por conta de seu setor ofensivo. Alvo de críticas da torcida e cobranças interna de Tite, o ataque alvinegro agora está na mira de Cristóvão.

Preparados: O Santa Cruz encerrou a preparação para o duelo contra o Corinthians na manhã desta sexta-feira. No CT de Guarulhos, cedido pelo Palmeiras, a equipe treinou pela última vez antes de encarar o Timão.

Explicações: O Timão terá mudanças na escalação para enfrentar o Santa Cruz – pelo menos é o que indica o técnico Cristóvão Borges. Em entrevista coletiva, ele revelou os testes no time.

Espelho: A falha cometida por Pedro Henrique na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG não deixará tão cedo sua memória. Ainda assim, o zagueiro de 20 anos tem um bom exemplo para dar a volta por cima.

Análise: Cristóvão Borges já identificou aspectos a serem melhorados no atual campeão nacional. O alto número de lesões no elenco e a necessidade de um centroavante estão na pauta do comandante.

Veja Mais:

  • Farfán foi companheiro de Guerrero na seleção do Peru

    Jornalista revela interesse do Corinthians em atacante peruano

    ver detalhes
  • Camisa a ser usada pelo Corinthians contra o Cruzeiro tem escudo da Chapecoense

    Em ação no Twitter, Corinthians exibe uniforme em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Equipe feminina do Timão foi ao CT Joaquim Grava no início de novembro

    Corinthians renova parceria com Audax e confirma equipe feminina para 2017

    ver detalhes
  • Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    Castán posta foto com taça do penta e recebe pedidos para voltar; veja

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes