Com novidades, Cristóvão confirma escalação do Corinthians para duelo contra Santa Cruz

Com novidades, Cristóvão confirma escalação do Corinthians para duelo contra Santa Cruz

Balbuena inicia o jogo diante do Santa Cruz entre os titulares

Balbuena inicia o jogo diante do Santa Cruz entre os titulares

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O mistério chegou ao fim. Depois de encerrar a preparação do Timão longe dos olhos da imprensa, o técnico Cristóvão Borges divulgou a escalação da equipe que encara o Santa Cruz logo mais, a partir das 21h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em relação à derrota para o Atlético-MG, o comandante promove apenas duas mudanças.

O zagueiro paraguaio Fabián Balbuena volta ao time após cumprir suspensão automática e forma a dupla defensiva ao lado do jovem Pedro Henrique – dúvida devido a entorse no tornozelo esquerdo, Vilson teve a presença vetada pelo departamento médico do Timão e sequer integrou a delegação que veio à Arena.

Já Guilherme, em baixa devido às recentes atuações, dá lugar a Luciano. O camisa 18 faz a função de centroavante, enquanto o paraguaio Ángel Romero passa a ocupar o ataque pelo lado esquerdo. Marquinhos Gabriel é o meia-central.

Sob o esquema 4-2-3-1, o Corinthians vai a campo com: Cássio; Fagner (C), Fabián Balbuena, Pedro Henrique e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Ángel Romero; Luciano.

Além dos titulares, Cristóvão conta com os seguintes suplentes: Caíque França (goleiro); Guilherme Arana e Léo Príncipe (laterais); Léo Santos (zagueiro); Willians, Maycon e Camacho (volantes); Marlone e Guilherme (meio-campistas); Rildo e Lucca (atacantes).

Do outro lado, o Santa Cruz também anunciou os onze escolhidos do técnico Milton Mendes para o duelo em Itaquera. A equipe pernambucana é formada por: Tiago Cardoso; Vítor, Néris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, João Paulo, Daniel Costa, Arthur e Keno; Grafite.

A partida é comandada pelo juiz carioca Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado pelos bandeiras Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha. O Premiere exibe ao vivo o confronto na Arena, que também tem a cobertura em tempo real do Meu Timão.

Veja Mais:

  • Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo

    Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo

    ver detalhes
  • Camisa do Corinthians criada por torcedores em homenagem à Chape

    Corinthians bate o martelo sobre homenagens à Chapecoense

    ver detalhes
  • Ronaldinho chegou a estar na mira do Corinthians, revela agente

    Irmão de Ronaldinho Gaúcho revela 'plano de marketing' do Corinthians e provocação de Andrés

    ver detalhes
  • Brasileirão agora tem quatro vagas - não três - à fase de grupos da Libertadores

    Conmebol anuncia novidade, e Corinthians volta ao páreo por vaga direta na Libertadores

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes