Com novidades, Cristóvão confirma escalação do Corinthians para duelo contra Santa Cruz

Com novidades, Cristóvão confirma escalação do Corinthians para duelo contra Santa Cruz

103 mil visualizações 172 comentários Comunicar erro

Balbuena inicia o jogo diante do Santa Cruz entre os titulares

Balbuena inicia o jogo diante do Santa Cruz entre os titulares

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O mistério chegou ao fim. Depois de encerrar a preparação do Timão longe dos olhos da imprensa, o técnico Cristóvão Borges divulgou a escalação da equipe que encara o Santa Cruz logo mais, a partir das 21h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em relação à derrota para o Atlético-MG, o comandante promove apenas duas mudanças.

O zagueiro paraguaio Fabián Balbuena volta ao time após cumprir suspensão automática e forma a dupla defensiva ao lado do jovem Pedro Henrique – dúvida devido a entorse no tornozelo esquerdo, Vilson teve a presença vetada pelo departamento médico do Timão e sequer integrou a delegação que veio à Arena.

Já Guilherme, em baixa devido às recentes atuações, dá lugar a Luciano. O camisa 18 faz a função de centroavante, enquanto o paraguaio Ángel Romero passa a ocupar o ataque pelo lado esquerdo. Marquinhos Gabriel é o meia-central.

Sob o esquema 4-2-3-1, o Corinthians vai a campo com: Cássio; Fagner (C), Fabián Balbuena, Pedro Henrique e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Ángel Romero; Luciano.

Além dos titulares, Cristóvão conta com os seguintes suplentes: Caíque França (goleiro); Guilherme Arana e Léo Príncipe (laterais); Léo Santos (zagueiro); Willians, Maycon e Camacho (volantes); Marlone e Guilherme (meio-campistas); Rildo e Lucca (atacantes).

Do outro lado, o Santa Cruz também anunciou os onze escolhidos do técnico Milton Mendes para o duelo em Itaquera. A equipe pernambucana é formada por: Tiago Cardoso; Vítor, Néris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, João Paulo, Daniel Costa, Arthur e Keno; Grafite.

A partida é comandada pelo juiz carioca Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado pelos bandeiras Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha. O Premiere exibe ao vivo o confronto na Arena, que também tem a cobertura em tempo real do Meu Timão.

Veja Mais:

  • Timão levou gol bizarro em Campinas e só empatou com Red Bull

    Defesa bate cabeça, e Corinthians tropeça diante do Red Bull em noite de gols contra

    ver detalhes
  • Renê Júnior (à dir.) fez sua estreia como titular e deixou boa impressão

    'Salva' de tropeço, dupla corinthiana empata na escolha do craque da partida

    ver detalhes
  • Atuação de Romão em derrota para Ponte Preta preocupou comissão técnica

    Após contratar Juninho, Corinthians busca novo lateral-esquerdo no mercado; Carille explica

    ver detalhes
  • Autora da obra, Katia Bagnarelli é viúva do eterno Doutor

    História de Sócrates é celebrada em lançamento de autobiografia nesta segunda-feira

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes