Após fim de jejum, Luciano recorda críticas 'pesadas' e diz ser 'o mesmo' de antes

Após fim de jejum, Luciano recorda críticas 'pesadas' e diz ser 'o mesmo' de antes

Luciano concedeu entrevista coletiva nesta manhã de segunda-feira

Luciano concedeu entrevista coletiva nesta manhã de segunda-feira

Foto: Vinícius Souza/Meu Timão

Depois de fazer as pazes com as redes a abrir caminho para a vitória corinthiana sobre o Santa Cruz, Luciano tirou peso considerável de suas costas. Pelo menos é o que afirma o próprio atacante, que precisou conviver com cobranças da Fiel, da mulher e até da mãe para voltar a marcar gols. Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, o jogador falou ter recebido “críticas pesadas” pelo período de nove meses de jejum.

“Cobranças também dos torcedores, cobrança boa. A gente fica incomodado por não ajudar com gols, mas tentamos ajudar de outras formas. Recebi os parabéns pelo gol. Mas temos que trabalhar com isso. Na hora dos erros tem muita gente criticando, e na hora do acerto essas mesmas pessoas te parabenizam”, afirmou Luciano.

Luciano anotou o primeiro gol do Timão sobre o Santa Cruz, na noite de sábado, na Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tento marcado pelo camisa 18 colocou a equipe do técnico Cristóvão Borges em vantagem no duelo. Para Luciano, porém, os elogios recebidos pela atuação de destaque estão de lado. “Tenho que me manter focado, não ganhei nada pelo Corinthians ainda”, sentenciou.

Com um sorriso estampado no rosto, Luciano conversou com a imprensa por cerca de 10 minutos e recordou o período lesionado – ele teve uma ruptura no ligamento cruzado anterior e outra no menisco do joelho direito durante o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2015. A partir dali, demorou a engrenar e alternou entre os status de reserva e titular.

Questionado se ainda seria o mesmo depois do longo tempo afastado dos gramados, Luciano foi sincero. “Pode ver no jogo, eu não tiro o pé. Luciano do mesmo jeito do ano passado. Joelho mais novo, né? (risos)”, brincou o jogador.

“Bastante gente fala mesmo, desacredita do potencial da gente depois da lesão. Infelizmente tem essas pessoas, muitos criticam até de uma forma pesada. O Luciano é o mesmo, estava faltando sorte, agora voltou. Se Deus quiser vou continuar dessa forma”, projetou.

De volta ao G4, o Corinthians se prepara para medir forças com o lanterna Atlético-MG, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Independência, pelo Brasileirão. A reapresentação do time alvinegro no CT Joaquim Grava contou com o retorno do goleiro Walter e o desfalque do volante Willians. Confira tudo o que rolou.

Veja Mais:

  • Atlético-PR e Coritiba preferiram não realizar a partida e enfrentaram o modelo tradicional do futebol

    Unidos, rivais peitam a Globo e acabam barrados pela Federação Paranaense

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade pode ser afastado nesta segunda-feira

    Linha do tempo, bastidores e opiniões de conselheiros: tudo sobre o impeachment no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians terminou a quarta rodada como líder do Grupo A

    Líder do Grupo A, Corinthians termina rodada um ponto atrás do líder geral

    ver detalhes
  • Fábio Carille comandou Corinthians em mais uma vitória, desta vez contra o Audax

    Passadas quatro rodadas, só um time tem aproveitamento melhor que Corinthians no Paulistão-2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes