Getterson fala sobre 'avaliação' do Corinthians e confia em nova chance

84 mil visualizações 106 comentários

Por Meu Timão

Getterson pode estar na mira do Corinthians

Getterson pode estar na mira do Corinthians

Juca Pacheco/saopaulofc.net

O atacante Getterson, do J. Malucelli, afirmou desconhecer qualquer interesse do Corinthians sobre seu futebol. Pivô de recente polêmica no São Paulo, o jogador de 25 anos lamentou o episódio em que acabou dispensado pouco tempo após assinar contrato e comentou a possibilidade de se transferir para o atual campeão nacional.

“Estou vendo algumas situações acontecendo. Eu, particularmente, não sei de nada concreto (sobre o Corinthians) e, se meu empresário sabe, ele não me falou. Não sei se quer acertar de modo mais tranquilo. Mas sei que Deus vai abrir alguma porta, vai trazer algo bom para mim”, projetou Getterson em entrevista ao FOX Sports.

Getterson é atleta do J. Malucelli, equipe de Curitiba da Série D do Campeonato Brasileiro, e declarou torcer pelo Timão anos atrás no Twitter. Mais do que isso, ele disse “sonhar” em vestir a camisa alvinegra e que se prepararia para tal. Os tweets feitos pelo atacante vieram à tona na semana passada, quando são-paulinos descobriram seu “passado corinthiano”.

“Meu sonho é jogar no Corinthians, meu time do coração. Se Deus permitir eu ainda chego lá, vou me preparar pra isso”, escreveu o atacante, em sua página na rede social, no dia 25 de março de 2011. Em outra publicação, Getterson comemorou o título do Mundial de 2012 erguido pelo Timão no Japão. “Vai Corinthians, campeão po***”.

O São Paulo, que havia firmado vínculo com o jogador na quarta-feira, quebrou o contrato devido ao episódio. “Na semana do acontecido, foi um baque muito grande para mim. Eu não esperava. Era uma situação que eu não lembrava, mesmo. Se eu lembrasse, teria dado um jeito de tirar. Eu era um garoto, errei, agora sou totalmente outra pessoa”, acrescentou, confiando ainda que receberá a chance de defender um clube de maior expressão.

“Graças a Deus tenho um conforto muito bom, agora estou com a cabeça boa, estou trabalhando desde ontem no J. Malucelli e esperando mais alguma oportunidade que aparecer, porque eu quero mostrar meu trabalho”, finalizou.

O Corinthians pode contratar Getterson. De acordo com o presidente Roberto de Andrade, o Cifut (Centro de Inteligência do Futebol do Corinthians) e a comissão técnica do Timão avaliam a contratação do jogador desde o Campeonato Paranaense, em que foi destaque com cinco gols e quatro assistências.

Veja Mais:

  • Giuliano será apresentado pelo Corinthians nesta quarta-feira

    Corinthians marca apresentação virtual de meia Giuliano; saiba mais

    ver detalhes
  • Elenco comemorando o gol de Jô contra o Red Bull Bragantino, na reestreia do atacante

    Veja como reestrearam os ídolos do Corinthians que voltaram ao clube nos últimos anos

    ver detalhes
  • Neguinho está próximo de acertar o retorno pro Corinthians

    Corinthians tem interesse na contratação de Neguinho; jogador foi visto no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Timão fará sua estreia na quinta-feira, às 19h30, contra o Paulistano

    Corinthians conhece datas do Paulista de Basquete; equipe estreia na quinta-feira

    ver detalhes
  • Giuliano completa nesta terça-feira exatos 100 dias sem entrar em campo; meia-atacante entrou em campo pela última vez no longínquo dia 25 de abril, quando atuou pelo Basaksehir, da Turquia

    Giuliano completa exatos 100 dias sem jogar; reforço do Corinthians se prepara para estreia

    ver detalhes
  • Jacinto Antônio Ribeiro, o "Jaça", conselheiro vitalício do clube, e pivô de conflito com Brazil nas últimas semanas; Márcio Bittencourt, ex-jogador e ex-treinador da base do clube

    Desentendimento na base do Corinthians separa Sub-23 das demais categorias; entenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x