Getterson fala sobre 'avaliação' do Corinthians e confia em nova chance

Getterson fala sobre 'avaliação' do Corinthians e confia em nova chance

Por Meu Timão

Getterson pode estar na mira do Corinthians

Getterson pode estar na mira do Corinthians

Foto: Juca Pacheco/saopaulofc.net

O atacante Getterson, do J. Malucelli, afirmou desconhecer qualquer interesse do Corinthians sobre seu futebol. Pivô de recente polêmica no São Paulo, o jogador de 25 anos lamentou o episódio em que acabou dispensado pouco tempo após assinar contrato e comentou a possibilidade de se transferir para o atual campeão nacional.

“Estou vendo algumas situações acontecendo. Eu, particularmente, não sei de nada concreto (sobre o Corinthians) e, se meu empresário sabe, ele não me falou. Não sei se quer acertar de modo mais tranquilo. Mas sei que Deus vai abrir alguma porta, vai trazer algo bom para mim”, projetou Getterson em entrevista ao FOX Sports.

Getterson é atleta do J. Malucelli, equipe de Curitiba da Série D do Campeonato Brasileiro, e declarou torcer pelo Timão anos atrás no Twitter. Mais do que isso, ele disse “sonhar” em vestir a camisa alvinegra e que se prepararia para tal. Os tweets feitos pelo atacante vieram à tona na semana passada, quando são-paulinos descobriram seu “passado corinthiano”.

“Meu sonho é jogar no Corinthians, meu time do coração. Se Deus permitir eu ainda chego lá, vou me preparar pra isso”, escreveu o atacante, em sua página na rede social, no dia 25 de março de 2011. Em outra publicação, Getterson comemorou o título do Mundial de 2012 erguido pelo Timão no Japão. “Vai Corinthians, campeão po***”.

O São Paulo, que havia firmado vínculo com o jogador na quarta-feira, quebrou o contrato devido ao episódio. “Na semana do acontecido, foi um baque muito grande para mim. Eu não esperava. Era uma situação que eu não lembrava, mesmo. Se eu lembrasse, teria dado um jeito de tirar. Eu era um garoto, errei, agora sou totalmente outra pessoa”, acrescentou, confiando ainda que receberá a chance de defender um clube de maior expressão.

“Graças a Deus tenho um conforto muito bom, agora estou com a cabeça boa, estou trabalhando desde ontem no J. Malucelli e esperando mais alguma oportunidade que aparecer, porque eu quero mostrar meu trabalho”, finalizou.

O Corinthians pode contratar Getterson. De acordo com o presidente Roberto de Andrade, o Cifut (Centro de Inteligência do Futebol do Corinthians) e a comissão técnica do Timão avaliam a contratação do jogador desde o Campeonato Paranaense, em que foi destaque com cinco gols e quatro assistências.

Veja Mais:

  • Vagner Mancini teria ofendido jornalista da Rádio Bandeirantes

    Vaza suposto áudio de Mancini festejando vitória com ofensa a jornalista: 'Babaca corinthiano'

    ver detalhes
  • Corinthians pode chegar a dez pontos de diferença nesta quarta-feira

    Grêmio empata no Sul e Corinthians só perde um ponto de diferença na tabela; confira

    ver detalhes
  • Titular contra o Vitória, Gabriel se posicionou sobre a derrota em rede social

    'Mais forte do que nunca': jogadores do Corinthians comentam derrota nas redes sociais

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi um dos destaques do duelo na Arena; arbitragem bastante questionável

    Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes