Marquinhos Gabriel valoriza vitória e confiança do Timão antes de pegar Flamengo

Marquinhos Gabriel valoriza vitória e confiança do Timão antes de pegar Flamengo

De pênalti, Marquinhos marcou o segundo gol do Timão sobre o América-MG

De pênalti, Marquinhos marcou o segundo gol do Timão sobre o América-MG

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Dono de um gol na vitória sobre o América-MG, o meia Marquinhos Gabriel já pensa no próximo adversário do Timão: Flamengo. Após a vitória por 2 a 0 sobre a equipe de Belo Horizonte, nesta quarta-feira à noite, na Arena Independência, o camisa 31 valorizou a confiança do elenco corinthiano antes de medir forças com o Flamengo.

“O importante é o coletivo, os três pontos aqui, difícil jogar nesse campo aqui. Precisamos melhorar em alguns quesitos, tenho que certeza que no próximo jogo teremos mais competição, mais vibração, que deixamos a desejar hoje (quarta-feira)”, disse Marquinhos Gabriel.

O Corinthians abriu o placar em Belo Horizonte com Ángel Romero, que aproveitou o desvio dentro da área adversária, dominou e tirou do goleiro João Ricardo. Já no período complementar, Marquinhos Gabriel, de pênalti, deu números finais ao triunfo corinthiano na capital mineira.

“Um resultado importantíssimo para o que a gente pretende no restante da temporada e da competição, esse resultado dá mais confiança pro jogo de domingo contra o Flamengo”, acrescentou o meia-atacante, que lamentou o fato de o Timão ter saído do G4 ao ser derrotado pelo Atlético-MG, quarta-feira passada, no Mineirão. “Não é o que a gente queria (sair do G4), mas agora, pelo resultado positivo, a gente entra novamente. No fim de semana querermos ficar entre os primeiros colocados”.

O Timão volta a São Paulo nesta quinta-feira e já inicia a preparação para o confronto com o Flamengo, marcado para o próximo domingo, às 16h, na Arena Corinthians. Questionado a respeito da superioridade do América-MG no segundo tempo, Marquinhos foi sincero.

“Foi a situação do jogo, uma questão se segurança também ficar com o resultado positivo e ter medo de levar o empate. Graças a Deus saímos com a vitória... Esses resultados dão mais confiança ainda pro jogo contra o Flamengo”, finalizou.

Veja Mais:

  • Flávio Adauto não é mais diretor de futebol do Corinthians

    Em nota oficial, Corinthians anuncia saída de Adauto e Piovesan

    ver detalhes
  • Andrade permanece à frente do Corinthians apenas até fevereiro de 2018

    Corinthians estima superávit em 2018; clube pretende arrecadar R$ 50 milhões em vendas

    ver detalhes
  • Júnior Dutra assinou com o Corinthians até dezembro de 2019; único reforço confirmado

    Exato um mês após o título brasileiro, Corinthians tem só um reforço; três são os motivos

    ver detalhes
  • Corinthianos foram presos por horas nas arquibancadas do Maracanã em 2016

    Impunidade após baderna flamenguista expõe exageros da polícia carioca contra Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes