Rapidinhas do Corinthians: Vitória no Independência, vice-liderança, notas da torcida e renovação de volante

Rapidinhas do Corinthians: Vitória no Independência, vice-liderança, notas da torcida e renovação de volante

Por Meu Timão

'Segura o artilheiro' - Contra o América-MG, Romero chegou a 11 gols marcados na temporada. Tá voando o paraguaio!

'Segura o artilheiro' - Contra o América-MG, Romero chegou a 11 gols marcados na temporada. Tá voando o paraguaio!

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Com gols do atacante Ángel Romero e do meia Marquinhos Gabriel, o atual campeão nacional derrotou o América-MG por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, na Arena Independência, e passou a somar o mesmo número de pontos (22) que o arquirrival Palmeiras, primeiro colocado pelos critérios de desempate.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Um dos principais jogadores do Corinthians neste ano até o momento, o volante Bruno Henrique está perto de ter o seu contrato renovado. Com o vínculo estipulado até o final da atual temporada, a ideia é que o camisa 25 tenha o contrato prorrogado na próxima semana.

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira

Começando bem - COLUNA, por Marco Bello: O primeiro grande problema de Cristóvão.

Bom demais: O Corinthians viajou para Belo Horizonte na noite desta quarta-feira, onde enfrentou o América no Independência. Leia a crônica na íntegra!

De fora: Atletas do Corinthians tiveram suas ausências confirmadas na manhã desta quarta-feira, após o técnico Rogério Micale anunciar os 18 nomes da Seleção Brasileira Olímpica.

Brigando pela ponta: A vitória na noite desta quarta-feira, contra o América-MG, deixou o Corinthians com a mesma pontuação que o líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras. O saldo de gols é o que desempata.

Família vende tudo: Timão arrecadou cerca de R$ 106,9 milhões a partir da venda de jogadores e superou em 137% a meta de R$ 45 milhões estipulada pela diretoria no início deste ano.

Mais receita: O diretor financeiro do clube, Eduardo Piovesan, classifica a medida como positiva para a Arena Corinthians. Na visão do cartola, estádio possui estrutura adequada para sediar eventos.

Acabou: A partir de uma reunião realizada entre a diretoria do clube nesta semana, a permanência da reprodução do Tema da Vitória na Arena Corinthians foi descartada. Entenda o caso!

Muro da discórdia: O Corinthians vive uma dor de cabeça em seus bastidores. O muro personalizado com imagens da agremiação localizado no estacionamento da Arena, no setor Oeste, é motivo de cobranças.

Gratidão: Com contrato renovado, o goleiro Walter comentou sobre sua renovação de contrato com o Corinthians e sobre sua recuperação, depois da lesão sofrida na partida contra o Fluminense.

Que zica!: O atacante Rildo não parece estar caminhando ao lado da sorte. Depois de uma série de lesões, o jogador estava pronto para fazer sua estreia na temporada 2016, mas foi interrompido por Camacho.

Moral: A Arena Corinthians foi destaque no site oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016 nesta terça-feira. O estádio foi elogiado por sua enorme estrutura e importância para a competição.

Passado recente: O duelo de logo mais, diante do América Mineiro, marca o reencontro de Giovanni Augusto com a Arena Independência. Meia carrega atuações marcantes jogando no estádio.

Falta um!: Na noite desta quarta-feira, o Timão triunfou diante da equipe da Juventude Armênia/Elite Itaquerense pelo placar de 8 a 3, na primeira partida da final do Campeonato Metropolitano Sub-20 de Futsal.

Podem vir!: Dono de um gol na vitória sobre o América-MG, o meia Marquinhos Gabriel já pensa no próximo adversário do Timão: Flamengo. Após a vitória por 2 a 0, o camisa 31 valorizou a confiança do elenco.

Notas da torcida: A melhor defesa do Campeonato Brasileiro foi o que mais agradou aos torcedores do Corinthians na noite desta quarta-feira em Minas Gerais.

Quer, professor?: Há pouco mais de uma semana no comando técnico do Corinthians, Cristóvão Borges falou pela primeira vez a respeito do possível retorno de Alexandre Pato. Confira a opinião do treinador!

Pós-jogo! - COLUNA, por Walter Falceta: A dança dos 22.

Cauteloso: Cristóvão Borges aprovou com ressalvas a atuação do Corinthians na vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, na noite desta quarta-feira, na Arena Independência, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians imagina que receberá propostas por Yago e Balbuena

    Corinthians estuda vender zagueiro e intensifica busca por contratação defensiva

    ver detalhes
  • Michel (à esq.) e o sobrinho foram ao Maracanã naquele 23 de outubro

    Terceiro corinthiano solto no Rio desabafa: 'Fui pra ver o jogo, não pra brigar'

    ver detalhes
  • Sub-20 comemorando título do Corinthians/UNIP no futsal

    Sub-20 conquista título estadual e Corinthians fica perto de fim de ano perfeito no futsal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes