Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Retorno de lesionados, entrevista do presidente, queixa de Marlone e 'novela Pato'

27 mil visualizações 27 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cristóvão comandou treino do Timão sem a presença dos atletas titulares

Cristóvão comandou treino do Timão sem a presença dos atletas titulares

Vinícius Souza/Meu Timão

Depois de ter o vínculo de empréstimo com Alexandre Pato encerrado na última quinta-feira, o Chelsea publicou uma mensagem em suas redes sociais sobre o atacante, que volta ao Timão na próxima terça-feira.

A preparação do Corinthians para a partida do próximo domingo, contra o Flamengo, pela 13ª rodada do Brasileirão também agitou o noticiário do Meu Timão. Nesta sexta, o técnico Cristóvão comandou um treinamento específico visando o jogo contra a equipe carioca.

Confira tudo que rolou no Timão nesta sexta-feira

Oficial:Blues publicam mensagem sobre Pato e outros dois jogadores em rede social

Quack!: Nesta sexta-feira, dia 1º de julho de 2016, Alexandre Pato volta a ser jogador do Corinthians

Boas novas: O Corinthians iniciou nesta sexta-feira a preparação da equipe que mede forças com o Flamengo. Sem a presença dos jogadores titulares, o técnico Cristóvão Borges comandou uma atividade com reforços.

Põe pra jogar!: Uma das grandes críticas da torcida do Corinthians desde o início do ano gira em torno do meia Marlone

Desfalque: O Corinthians tem mais uma baixa em seu elenco antes de enfrentar o Flamengo neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

He's back: Alexandre Pato voltará ao Corinthians na próxima terça-feira. Pelo menos é o que afirma o presidente Roberto de Andrade, que concedeu entrevista coletiva após o treinamento da equipe.

Funcionário do mês: Ao final do mês de junho, o Meu Timão fez sua tradicional seleção dos atletas que tiveram as melhores avaliações da torcida depois dos jogos. O goleiro Walter e o zagueiro Felipe lideram a lista.

Pesquisa: O Meu Timão perguntou, e você torcedor corinthiano respondeu. A Fiel tomou uma decisão acerca do retorno de Pato

DVD: O Corinthians não perdeu a oportunidade de tirar sarro com o Internacional por meio das redes sociais

Que zica!: O Corinthians pode ganhar mais um desfalque por conta de lesão

Superioridade: Levando em conta os últimos seis jogos entre Corinthians e Flamengo, válidos pelo Campeonato Brasileiro, na capital paulista, o Timão venceu todos. Maior goleada ocorreu em 2013, por 4 a 0.

Polêmico: Dono de atuação polêmica na decisão da Copa América Centenário, o juiz paranaense Héber Roberto Lopes comanda a partida do Corinthians contra o Flamengo, no próximo domingo, às 16h, na Arena

Cronograma: O Corinthians chegou à marca de 40 jogos disputados em 2016 ao derrotar o América-MG por 2 a 0. E, ao menos em julho, o técnico Cristóvão Borges ganhará folga no calendário. Entenda!

Casa cheia: O jogo entre Corinthians e Flamengo, que acontece neste domingo, às 16h, na Arena, já teve 25 mil ingressos vendidos.

De fininho: O técnico Cristóvão Borges não definiu qual goleiro jogará na partida contra o Flamengo. Com Walter recuperado de contusão, o treinador tem a possibilidade de deixar Cássio no banco de reservas.

Bem servido: Cristóvão Borges tem ao menos duas dúvidas na escalação do Corinthians que enfrentará o Flamengo. Uma delas diz respeito à zaga: manter Pedro Henrique ou optar por Vilson, liberado pelo DM.

Fenomenal: O título da Copa do Brasil de 2009 completa sete anos nesta sexta-feira. A conquista, liderada por Ronaldo, marcou a redenção do Corinthians em títulos nacionais depois do descenso à Série B.

Hora de mudar: O Timão entra em quadra nesta sexta-feira, às 20h15, diante do Intelli. O confronto possui validade pela 13ª rodada da Liga Nacional de Futsal e será realizado na Arena João Mambrini.

Pra cima, Timão!: O Corinthians inicia, a partir desde domingo, uma sequência de confrontos diretos pela parte de cima da classificação do Campeonato Brasileiro

À caça: O mandatário corinthiano afirmou, em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, que o clube continua na busca por reforços para a sequência do Brasileirão.

Absurdo: Ciente da força da torcida do Corinthians em todos os cantos do Brasil, a Chapecoense inflacionou seus ingressos para o jogo do próximo dia 9 de julho, contra o Timão

Saudade: No último mês de junho, o Corinthians perdeu aquele que era um de seus principais jogadores: Felipe. E mesmo já uniformizado com a camiseta do Porto, de Portugal, o beque não esqueceu o Timão

Recepção: Argentina e Suíça protagonizaram há exatos dois anos um dos confrontos mais disputados da Copa do Mundo de 2014 na Arena Corinthians. Em duelo pelas oitavas de final, os argentinos saíram vitoriosos.

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Corinthians volta a jogar pela Sul-Americana nesta terça-feira

    Corinthians visita Argentinos Juniors para se manter na liderança do grupo na Sula; saiba tudo

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Rubão e Augusto Melo já estão em conflito há algumas semanas no Corinthians

    Corinthians aguarda volta ao Brasil para bater martelo sobre Rubão; presidente já tomou nova decisão

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: