Rapidinhas do Corinthians: Retorno de lesionados, entrevista do presidente, queixa de Marlone e 'novela Pato'

Rapidinhas do Corinthians: Retorno de lesionados, entrevista do presidente, queixa de Marlone e 'novela Pato'

Por Meu Timão

27 mil visualizações 34 comentários Comunicar erro

Cristóvão comandou treino do Timão sem a presença dos atletas titulares

Cristóvão comandou treino do Timão sem a presença dos atletas titulares

Foto: Vinícius Souza/Meu Timão

Depois de ter o vínculo de empréstimo com Alexandre Pato encerrado na última quinta-feira, o Chelsea publicou uma mensagem em suas redes sociais sobre o atacante, que volta ao Timão na próxima terça-feira.

A preparação do Corinthians para a partida do próximo domingo, contra o Flamengo, pela 13ª rodada do Brasileirão também agitou o noticiário do Meu Timão. Nesta sexta, o técnico Cristóvão comandou um treinamento específico visando o jogo contra a equipe carioca.

Confira tudo que rolou no Timão nesta sexta-feira

Oficial:Blues publicam mensagem sobre Pato e outros dois jogadores em rede social

Quack!: Nesta sexta-feira, dia 1º de julho de 2016, Alexandre Pato volta a ser jogador do Corinthians

Boas novas: O Corinthians iniciou nesta sexta-feira a preparação da equipe que mede forças com o Flamengo. Sem a presença dos jogadores titulares, o técnico Cristóvão Borges comandou uma atividade com reforços.

Põe pra jogar!: Uma das grandes críticas da torcida do Corinthians desde o início do ano gira em torno do meia Marlone

Desfalque: O Corinthians tem mais uma baixa em seu elenco antes de enfrentar o Flamengo neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

He's back: Alexandre Pato voltará ao Corinthians na próxima terça-feira. Pelo menos é o que afirma o presidente Roberto de Andrade, que concedeu entrevista coletiva após o treinamento da equipe.

Funcionário do mês: Ao final do mês de junho, o Meu Timão fez sua tradicional seleção dos atletas que tiveram as melhores avaliações da torcida depois dos jogos. O goleiro Walter e o zagueiro Felipe lideram a lista.

Pesquisa: O Meu Timão perguntou, e você torcedor corinthiano respondeu. A Fiel tomou uma decisão acerca do retorno de Pato

DVD: O Corinthians não perdeu a oportunidade de tirar sarro com o Internacional por meio das redes sociais

Que zica!: O Corinthians pode ganhar mais um desfalque por conta de lesão

Superioridade: Levando em conta os últimos seis jogos entre Corinthians e Flamengo, válidos pelo Campeonato Brasileiro, na capital paulista, o Timão venceu todos. Maior goleada ocorreu em 2013, por 4 a 0.

Polêmico: Dono de atuação polêmica na decisão da Copa América Centenário, o juiz paranaense Héber Roberto Lopes comanda a partida do Corinthians contra o Flamengo, no próximo domingo, às 16h, na Arena

Cronograma: O Corinthians chegou à marca de 40 jogos disputados em 2016 ao derrotar o América-MG por 2 a 0. E, ao menos em julho, o técnico Cristóvão Borges ganhará folga no calendário. Entenda!

Casa cheia: O jogo entre Corinthians e Flamengo, que acontece neste domingo, às 16h, na Arena, já teve 25 mil ingressos vendidos.

De fininho: O técnico Cristóvão Borges não definiu qual goleiro jogará na partida contra o Flamengo. Com Walter recuperado de contusão, o treinador tem a possibilidade de deixar Cássio no banco de reservas.

Bem servido: Cristóvão Borges tem ao menos duas dúvidas na escalação do Corinthians que enfrentará o Flamengo. Uma delas diz respeito à zaga: manter Pedro Henrique ou optar por Vilson, liberado pelo DM.

Fenomenal: O título da Copa do Brasil de 2009 completa sete anos nesta sexta-feira. A conquista, liderada por Ronaldo, marcou a redenção do Corinthians em títulos nacionais depois do descenso à Série B.

Hora de mudar: O Timão entra em quadra nesta sexta-feira, às 20h15, diante do Intelli. O confronto possui validade pela 13ª rodada da Liga Nacional de Futsal e será realizado na Arena João Mambrini.

Pra cima, Timão!: O Corinthians inicia, a partir desde domingo, uma sequência de confrontos diretos pela parte de cima da classificação do Campeonato Brasileiro

À caça: O mandatário corinthiano afirmou, em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, que o clube continua na busca por reforços para a sequência do Brasileirão.

Absurdo: Ciente da força da torcida do Corinthians em todos os cantos do Brasil, a Chapecoense inflacionou seus ingressos para o jogo do próximo dia 9 de julho, contra o Timão

Saudade: No último mês de junho, o Corinthians perdeu aquele que era um de seus principais jogadores: Felipe. E mesmo já uniformizado com a camiseta do Porto, de Portugal, o beque não esqueceu o Timão

Recepção: Argentina e Suíça protagonizaram há exatos dois anos um dos confrontos mais disputados da Copa do Mundo de 2014 na Arena Corinthians. Em duelo pelas oitavas de final, os argentinos saíram vitoriosos.

Veja Mais:

  • Com Rodriguinho, Timão entra em campo na noite desta segunda-feira

    Contra Red Bull, Corinthians pode abrir seis pontos na liderança; veja classificação do Paulistão

    ver detalhes
  • Marllon já posou para foto com a camisa do Corinthians

    Corinthians anuncia contratação de Marllon, que assina contrato de quatro temporadas

    ver detalhes
  • Marllon assinou contrato até dezembro de 2021

    Campeão da Copinha? Da Série B? Conheça mais sobre o zagueiro Marllon, reforço do Corinthians

    ver detalhes
  • Clayson é arma do Corinthians para surpreender no Moisés Lucarelli

    Com novo esquema e Jadson no banco, Corinthians visita Red Bull por redenção antes de Dérbi

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes