Cristóvão vê jogo difícil, explica primeiro tempo abaixo e vibra com Pedro Henrique

Cristóvão vê jogo difícil, explica primeiro tempo abaixo e vibra com Pedro Henrique

Cristóvão analisou goleada corinthiana sobre o Flamengo

Cristóvão analisou goleada corinthiana sobre o Flamengo

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Com direito a goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo, o Corinthians conquistou sua quarta vitória sob o comando de Cristóvão Borges. Ainda assim, de acordo com o treinador, o confronto em Itaquera não traduziu o placar final, já que o Timão teve dificuldades para impor seu ritmo no primeiro tempo.

Em entrevista coletiva na Arena Corinthians, Cristóvão analisou o duelo e explicou as razões de a equipe corinthiana ter sofrido com as jogadas ofensivas do time carioca. “O jogo foi muito difícil, a estratégia que nós tínhamos, tivemos dificuldades pra executá-la. Não achamos a distância na marcação e o Willian Arão fazia superioridade numérica, esse foi nosso grande problema”, disse.

“Durante o jogo conversamos, no intervalo eles entenderam bem e acertamos a marcação. No segundo tempo, nos neutralizamos isso e tomamos conta do jogo”, analisou Cristóvão, que viu Ángel Romero (dois), Guilherme e Rildo marcarem os gols da vitória do atual campeão nacional.

Entre outros assuntos, Cristóvão voltou a dirigir elogios a Pedro Henrique, jovem recém-promovido das categorias de base que teve o nome gritado por mais de 32 mil torcedores. O comandante recordou a conversa que teve com o defensor após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, quando o camisa 34 falhou ao recuar mal uma bola para Cássio.

“O Pedro Henrique, naquele jogo contra o Atlético-MG, eu falei: ‘futuro grade zagueiro do Corinthians’. Fora aquele ele lance, ele jogou muito bem. Hoje foi sensacional. Um jogador talentosíssimo com grande futuro”, sentenciou o treinador.

“Uma vitória como essa, as vitórias anteriores foram muito importantes, a de hoje é significativa porque, além de um concorrente ao título, é um rival no futebol brasileiro. Isso é muito importante neste momento. Vamos seguir dessa forma, agora com mais confiança”, finalizou.

Veja Mais:

  • Jadson perdeu um pênalti contra a Ponte Preta

    Jadson perde pênalti, ataque é ineficaz, e Corinthians perde na estreia do Paulistão

    ver detalhes
  • Kazim foi o centroavante do Corinthians contra a Ponte Preta

    Vaquinha por Dourado, torcedor astronauta... Fiel detona Kazim após derrota do Corinthians

    ver detalhes
  • Time de Carille não foi páreo para a Ponte nesta quarta; reforços podem estrear domingo

    Corinthians já tem desfalque para jogo de domingo; reforços podem atuar

    ver detalhes
  • Emprestado pelo Corinthians, Gustagol viveu noite de gala no Campeonato Cearense

    Emprestado pelo Corinthians, atacante 'encarna' Neymar e faz quatro na estreia de Rogério Ceni

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes