Romero ganhou atenção de Cristóvão antes do treinador chegar ao Timão

Romero ganhou atenção de Cristóvão antes do treinador chegar ao Timão

Por Meu Timão

Autor de dois gols no jogo contra o Flamengo, Romero já vinha sendo observado por Cristóvão antes de o técnico assumir o Timão

Autor de dois gols no jogo contra o Flamengo, Romero já vinha sendo observado por Cristóvão antes de o técnico assumir o Timão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Autor de dois gols na massacrante vitória corinthiana sobre o Flamengo, em Itaquera, o atacante Romero já era alvo das observações do atual treinador do Corinthians, Cristóvão Borges, mesmo antes de ele assumir o comando técnico da equipe alvinegra. Em entrevista coletiva, Cristóvão disse ter analisado o papel de Romero no ataque do Timão antes de ser técnico do Corinthians, e também afirmou em que posição crê que o paraguaio rende mais dentro de campo.

"Mesmo estando fora, nós acompanhamos o Campeonato Brasileiro. Eu vi o Corinthians, como vi outras equipes jogarem. Tenho conhecimento dos jogadores dessas grandes equipes. Vi o Romero jogar, vi que ele sabe jogar nas três funções da frente, mas ele rende muito melhor pela direita.", disse o técnico.

Cristóvão também comentou sobre a versatilidade dos jogadores do Timão, além de apontar a força defensiva como uma das principais qualidades da equipe alvinegra e dizer qual a consequência psicológica das vitórias recentes para os jogadores do Corinthians.

"A equipe se defende muito bem, mas faltava a eficiência ofensiva. Coloquei o Luciano e o Romero pela direita. Isso ficou claro contra o Atlético-MG, onde tomamos um sufoco de 20 minutos e o Cássio não tocou na bola. Estamos melhorando, temos jogadores versáteis e estamos aproveitando com as vitórias. Isso faz com que eles tenham uma confiança maior", finalizou o treinador do Timão.

Veja Mais:

  • Fora dos planos do Timão, Cristian é alvo do Jorge Wilstermann

    'De canto' no Corinthians, dupla é procurada por clube boliviano que está na Libertadores

    ver detalhes
  • Corinthians e Chapecoense dividem liderança da atual edição da Série A

    Chapecoense vence e empata com Corinthians na liderança do Brasileirão; veja a tabela

    ver detalhes
  • Castán pertence á Roma, mas jogou a última temporada pelo Torino, também da Itália

    Com reunião agendada na Itália, pai de Castán não descarta retorno do zagueiro ao Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno Paulo jogará no Santa Cruz até o final de 2017

    Com apenas um jogo pelo Corinthians, atacante é emprestado até o fim do ano

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes