Mesmo após massacre contra Flamengo, comentaristas não se convencem sobre Corinthians

Mesmo após massacre contra Flamengo, comentaristas não se convencem sobre Corinthians

Por Meu Timão

Cristóvão já acumula três vitórias seguidas sob comando do Timão

Cristóvão já acumula três vitórias seguidas sob comando do Timão

Foto: Vinícius Souza/Meu Timão

Mesmo após a brilhante atuação corinthiana no segundo tempo da partida contra o Flamengo, que resultou no massacre por 4 a 0, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, alguns jornalistas da imprensa esportiva do Brasil ainda não se convenceram de que o Corinthians tem time para ser campeão da competição nacional.

O jornalista Carlos Cereto, do SporTV, afirmou que os resultados da equipe alvinegra são enganosos: "O Corinthians não tem jogado bem. O resultado não pode apagar o que é o Corinthians. É inacreditável que o Corinthians esteja na primeira colocação ao lado do Palmeiras. O Corinthians não tem time para estar na primeira colocação. O resultado de domingo foi muito enganoso, muito enganoso mesmo", argumentou.

Outro que também não mostrou convicção de que a equipe alvinegra atuou de forma brilhante em seu último jogo no Brasileirão foi Cléber Machado, narrador da TV Globo: "Depois dos dois primeiros gols do Corinthians, o Flamengo ficou desarrumado, desarticulado. A equipe se desconcentrou, ficou totalmente abatida. Não é que estava dando um sufoco no Corinthians. Foram três escapadas, mas não porque o Flamengo estava muito em cima. Aí, o Corinthians aproveitou. Na verdade, acho que não tem explicação. Talvez não tenha sido um jogo para 4 a 0", disse Cleber.

Fato é que o Corinthians ocupa a segunda posição na classificação do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos. Outra marca que foi "esquecida" pelos comentaristas é que o Timão é dono da melhor defesa. E mesmo com desfalques em praticamente todos os setores, a equipe de Cristóvão Borges vai fazendo bonito dentro de campo.

Veja Mais:

  • Guilherme pode perder clássico em Itaquera

    Opção no sábado, Guilherme vira preocupação para Dérbi; goleiro retorna

    ver detalhes
  • Camacho vai ficar com a família no Rio de Janeiro

    Após perder o pai, Camacho é liberado e está fora do clássico contra o Palmeiras

    ver detalhes
  • Jadson atuou por cerca de 45 minutos e tem chances de pegar o Palmeiras

    Jadson é titular em jogo-treino do Corinthians, mostra desenvoltura e pode ser opção no clássico

    ver detalhes
  • Camacho e o pai Anizio Camacho

    Acidente em casa tira vida de pai de Camacho; mãe e irmão do jogador são hospitalizados

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes