Romero acumula gols, assistências e participa de quase todos os gols do Timão na 'era Cristóvão'

Romero acumula gols, assistências e participa de quase todos os gols do Timão na 'era Cristóvão'

Por Meu Timão

3.8 mil visualizações 58 comentários Comunicar erro

Romero mostrou quem é que vem mandando no ataque do Corinthians

Romero mostrou quem é que vem mandando no ataque do Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O técnico Cristóvão Borges parece ter acertado em cheio ao colocar Ángel Romero como titular do Corinthians. Essa foi a primeira mudança do treinador quando chegou à equipe. E, ao menos no que depender dos quatro jogos nos quais trabalhou, não está nem perto de se arrepender.

Isso porque o paraguaio vem sendo, de longe, o jogador mais importante do Corinthians. Dos nove gols que o Timão fez sob comando de Cristóvão, Romero participou direta e indiretamente de oito. Apenas o tento de pênalti anotado por Marquinhos Gabriel contra o América-MG não teve participação do camisa 11.

Nas últimas quatro partidas, Romero anotou quatro gols, deu das assistências e ainda teve participação importante como coadjuvante em outros dois tentos. A equipe do Meu Timão detalha abaixo cada um dos gols do Corinthians de Cristóvão.

Em tempo: Ángel Romero é disparado o artilheiro do Corinthians na temporada. São 13 gols. Com Tite, no entanto, ele não vinha sendo titular.

Os gols do Corinthians na 'era Cristóvão'

Atlético-MG 2 x 1 Corinthians

O único gol do Corinthians na partida contra os mineiros foi anotado por Lucca, já nos minutos finais. O cruzamento para o camisa 30 saiu dos pés de Romero, bem posicionado pela direita. Nessa partida ele iniciou como centroavante, mas foi deslocado no segundo tempo para a ponta do gramado.

Corinthians 2 x 1 Santa Cruz

O primeiro tento do Timão saiu dos pés de Luciano após cruzamento de Marquinhos Gabriel. Ángel Romero, contudo, segurou no jogo de corpo a defesa do Santa Cruz, garantindo liberdade para o camisa 18 estufar as redes. O segundo gol foi justamente do paraguaio, que venceu o zagueiro rival novamente no jogo de corpo e escorou a bola para o fundo da meta.

América-MG 0 x 2 Corinthians

Romero foi quem abriu o placar para o Corinthians após Pedro Henrique receber cruzamento e ajeitar de cabeça. O segundo tento foi anotado de pênalti por Marquinhos Gabriel.

Corinthians 4 x 0 Flamengo

A equipe alvinegra atropelou os cariocas com show do paraguaio. Após bate e rebate na pequena área, Romero, sempre bem posicionado, estufou as redes. O segundo gol saiu dos pés de Guilherme, que contou com assistência de Romero. No terceiro tento, o paraguaio bateu forte, o goleiro deu rebote, e Rildo estufou as redes. Por fim, o camisa 11 corinthiano recebeu lançamento de Rodriguinho e não perdoou.

Veja Mais:

  • Cássio falou com a reportagem do Meu Timão na tarde desta quinta no CT

    Ao Meu Timão, Cássio analisa primeiro gol do Avenida-RS; goleiro enaltece reação da equipe

    ver detalhes
  • Avelar comemorando o seu gol contra o Avenida, pela Copa do Brasil

    Gols importantes viram marca de Danilo Avelar no Corinthians

    ver detalhes
  • Romero durante treino do Corinthians. Jogador segue sem atuar pela equipe

    Rosenberg não vê solução para caso Romero no Corinthians, mas defende jogador

    ver detalhes
  • Gustavo comemora seu gol contra o Avenida durante a vitória pela Copa do Brasil

    Gustavo confirma renovação com o Corinthians até 2022

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes