Treinador diz já se sentir em casa e cita diferencial do Corinthians

Treinador diz já se sentir em casa e cita diferencial do Corinthians

Por Meu Timão

Cristóvão Borges está otimista quanto ao futuro de sua passagem no Corinthians

Cristóvão Borges está otimista quanto ao futuro de sua passagem no Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Com pouco mais de duas semanas sob o comando técnico do Corinthians, Cristóvão Borges já demonstra os primeiros sinais evidentes de adaptação. Depois de realizar alterações na equipe e conquistar importantes vitórias, o treinador se mostra cada vez mais acostumado ao novo clube. Em participação no programa Boa Noite FOX, dos canais FOX Sports, nesta segunda-feira, Cristóvão revelou o rápido processo de identificação no Timão.

“Algumas coisas mexeram muito comigo. Além da minha passagem pelo clube como jogador, eu sinto algumas coisas diferentes. Eu me sinto muito em casa. Eu me sinto muito abraçado. O desafio é imenso, não é pequeno, é muita coisa mesmo. Não porque vou dirigir um time e substituir um treinador, mas porque ganhou tudo”, disse.

Muito acolhido no Corinthians desde sua chegada, o treinador ainda evidenciou o otimismo em relação ao futuro da temporada e relembrou a calorosa recepção. Admirado com a convivência e tratamento no Timão entre os funcionários, Cristóvão apontou o diferencial do clube.

“O meu sentimento é que muita coisa boa vai acontecer no Corinthians. Eu tenho esse sentimento justamente por isso. Tudo isso, esse peso, essa responsabilidade, são muito grandes. Mas, o sentimento que tenho da minha chegada, foi da maneira como eu fui recebido e da maneira que se trabalha. O que me chamou muito atenção, é a importância que eles dão para as relações humanas vividas naquele CT, isso para mim foi um diferencial que eu encontrei só no Corinthians”, completou.

Em quatro partidas à frente do Timão, Cristóvão Borges soma três vitórias (Santa Cruz, América Mineiro e Flamengo) e apenas uma derrota (Atlético Mineiro). Somando 25 pontos, o Corinthians ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e volta a campo no próximo sábado, às 16h30, contra a Chapecoense, na Arena Condá.

Veja Mais:

  • Com a 9 corinthiana, Luizão foi artilheiro da Libertadores de 2000, com 15 gols

    Ao Meu Timão, Luizão fala da busca do Corinthians por centroavante: 'Se cavar, acha na Argentina'

    ver detalhes
  • Camacho (à dir.) ganhou oportunidade entre os titulares no treino desta sexta

    Carille esboça time titular com uma troca; chance de mudança no esquema existe

    ver detalhes
  • Emerson Sheik com a camisa do Corinthians em coletiva no CT

    Emerson Sheik é apresentado, diz entender desconfiança e promete dar resposta em campo

    ver detalhes
  • Sheik assinou contrato até o fim de junho

    Emerson Sheik fala sobre contrato de seis meses, aposentadoria e possível renovação com Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes