A um mês dos Jogos Olímpicos, Arena Corinthians usa redes sociais para cutucar rivais
Por Meu Timão
8.5 mil visualizações 78 comentários Comunicar erro

Palco da abertura da Copa do Mundo de 2014, Arena Corinthians será uma das sedes dos Jogos-2016
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
O Brasil "festeja", nesta terça-feira, a marca de apenas um mês restante para o início dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. E o Corinthians não perdeu a oportunidade de celebrar a participação da Arena no maior evento esportivo do planeta.
Por meio de seu perfil no Twitter, a Arena Corinthians destacou que o estádio será novamente o único palco de São Paulo em um grande evento esportivo. Em 2014, Itaquera recebeu a Copa do Mundo, enquanto Allianz Parque e Morumbi foram "esquecidos".
Contagem regressiva pra ser novamente o único palco de São Paulo em um evento gigante! #Falta1Mês #JogosOlímpicos. pic.twitter.com/0z4poAKkh1
— Arena Corinthians (@A_Corinthians) 5 de julho de 2016
Na Olimpíada, o estádio do Corinthians receberá jogos em sete dias diferentes no mês de agosto. Confira na tabela abaixo a tabela completa. Já se sabe que Itaquera receberá ao menos as seguintes seleções: Canadá, Austrália, Zimbábue, Alemanha, Colômbia, Nigéria, África do Sul e Iraque.
O calendário da Arena nos Jogos Olímpicos:
Futebol Feminino
3 de agosto - 15h - Canadá x Austrália - Arena Corinthians
18h - Zimbábue x Alemanha - Arena Corinthians
6 de agosto - 15h - Canadá x Zimbábue - Arena Corinthians
18h - Alemanha x Australia - Arena Corinthians
12 de agosto - 19h - Quartas de final - (F1xG2) - Arena Corinthians
19 de agosto - 13h - Disputa de bronze - Arena Corinthians
Futebol Masculino
10 de agosto - 19h - Colômbia x Nigéria - Arena Corinthians
22h - África do Sul x Iraque - Arena Corinthians
13 de agosto - 22h - Quartas de final - (A1xB2) - Arena Corinthians
17 de agosto - 13h - Semifinal - Arena Corinthians