Em tarde de Lucca e Rildo, Corinthians vence jogo-treino contra time Sub-20

Em tarde de Lucca e Rildo, Corinthians vence jogo-treino contra time Sub-20

Lucca e RIldo brilharam em goleada do Timão sobre garotos da base

Lucca e RIldo brilharam em goleada do Timão sobre garotos da base

Foto: Vinícius Souza/Meu Timão

O Corinthians derrotou a equipe Sub-20 por 4 a 0 em jogo treino disputado nesta terça-feira à tarde, no CT Joaquim Grava. No treinamento que marcou a reapresentação de Alexandre Pato ao Timão, o elenco alvinegro mediu forças diante dos garotos da base e teve como destaques outros atacantes: Lucca e Rildo.

Reservas sob o comando do técnico Cristóvão Borges, os dois tiveram participação decisiva no jogo-treino e agradaram à comissão técnica e aos integrantes da diretoria do Corinthians que acompanhavam o trabalho em campo. Rildo foi o responsável por dar duas assistências para os gols de Lucca.

Capitaneado por Osmar Loss, o Timão Sub-20 era formado por: Walter; Mantuan, Thiago, Vinicius Del’ Amore e Guilherme; Dawhan, Warian, Rodrigo e Fabricio Oya; Léo Jabá e Lauder – o goleiro Walter atuou no lugar de Filipe Santos, que não foi ao CT. Já o time profissional, composto por atletas reservas, era o seguinte: Caíque França, Léo Príncipe, Léo Santos, Vilson e Guilherme Arana; Maycon, Marlone, Danilo e Guilherme; Rildo e Lucca.

O primeiro gol surgiu de bela jogada de Rildo. Pela esquerda, o atacante driblou o zagueiro e tocou para Lucca, que completou com categoria. Pouco tempo depois, o camisa 19 avançou novamente pelo lado esquerdo e deixou o companheiro Lucca livre para ampliar a vantagem dos profissionais. Os meia-atacantes Marlone e Guilherme deram números finais ao jogo-treino.

O técnico Cristóvão Borges apitou a atividade e acompanhou de perto a atividade. Pela equipe Sub-20, o meia Fabricio Oya, recém-campeão da Copa do Brasil Sub-17, foi o destaque e surpreendeu.

Os jogadores que atuaram na goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo, no último domingo, na Arena Corinthians, fizeram o tradicional treino regenerativo e aparecem na área externa do CT apenas para uma leve corrida. O lateral-esquerdo Uendel, o volante Bruno Henrique e o meia Marquinhos Gabriel foram os únicos que permaneceram na academia.

E o Pato? – Alexandre Pato apareceu no centro de treinamento do Corinthians nesta terça-feira pela primeira vez após o empréstimo junto ao Chelsea (ING). O atacante se reuniu com Cristóvão no início da tarde e, posteriormente, correu, sozinho, em volta de um dos gramados. Como está há cerca de 40 dias sem atuar, passará por trabalhos preparatórios para readquirir a forma física ideal.

Veja abaixo algumas fotos do jogo-treino

(Fotos: Vinícius Souza/Meu Timão)

Veja Mais:

  • Copa Sul-Americana terá 32 classificados na segunda fase

    Copa Sul-Americana chega a 21 classificados; torneio pode ter até sete campeões da Libertadores

    ver detalhes
  • Léo Santos (à dir.) deixou atividade mais cedo por conta de bolhas nos pés; Paulo Roberto foi testado na zaga

    Zagueiro deixa treino e faz Carille improvisar nesta quinta-feira; veja escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • O meia Régis, do Bahia, recebeu elogios do técnico Fábio Carille

    Corinthians prioriza reforço para a zaga, e dispensa indicação por meia do Bahia

    ver detalhes
  • Sem oportunidades, Bruno Paulo está próximo de deixar o Corinthians

    Fora dos planos do Corinthians, Bruno Paulo negocia com time pernambucano

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes