Em meio a momento decisivo pelo Corinthians, Pato 'some' de rede social

Em meio a momento decisivo pelo Corinthians, Pato 'some' de rede social

Por Meu Timão

Atacante se reapresentou no Corinthians nesta terça-feira

Atacante se reapresentou no Corinthians nesta terça-feira

Foto: Agência Corinthians

Diante de mistérios e expectativas, as últimas semanas de Alexandre Pato, certamente, estiveram entre as mais marcantes da carreira do jogador. Com o futuro indefinido até então, o atacante que costuma realizar diversas postagens em sua conta oficial do Instagram, interrompeu o hábito há cerca de duas semanas.

Após não ter seu contrato de empréstimo renovado com o Chelsea, onde atuou durante o primeiro semestre da atual temporada, Pato passou por dias de incertezas até ser reintegrado ao elenco corinthiano nesta terça-feira. Entretanto, ainda assim, não possui uma resposta concreta a respeito de sua permanência.

Especulado em outros clubes e reprovado por parte dos torcedores corinthianos, o atacante, que possui contrato com o Corinthians até o final deste ano, acertou seu retorno ao Timão depois de longa conversa com a atual comissão técnica, que concedeu o aval da reintegração.

Negociado pelo Corinthians no início de 2014 depois de passar por má fase e ser o principal motivo de críticas da Fiel, o jogador acabou emprestado por duas temporadas ao rival São Paulo. Neste ano, ao término do vínculo, se reapresentou ao Corinthians, mas acabou novamente emprestado, desta vez para o Chelsea, já que estava fora dos planos de Tite.

No clube inglês, Pato jogou somente duas partidas durante seis meses e marcou e um gol, números que não chamaram atenção do Chelsea por uma extensão do contrato. Agora de volta, aos 26 anos, o atacante conta com o apoio do elenco corinthiano, além da confiança do técnico Cristóvão Borges. Porém, mesmo trabalhando junto ao restante do elenco, ainda não sabe quando voltará a vestir a camisa do clube.

Veja a última publicação de Pato

🏃🏻

Uma foto publicada por Pato (@pato) em

Veja Mais:

  • Guilherme Arana está lesionado

    Possível nova oferta por Guilherme Arana não abala diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Clayton se despediu do Corinthians em rede social

    Clayton se despede do Corinthians em rede social: 'Dever cumprido'

    ver detalhes
  • Romero e Balbuena foram convocados pelo técnico Arce

    Lesão não impede convocação de Balbuena; Paraguai libera lista com os jogadores do Corinthians

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians não vê jogo da equipe na TV aberta há quase um mês

    Fiel só tem uma opção para assistir na TV ao jogo do Corinthians contra Chapecoense

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes