Gil revela saudade de jogar no Corinthians: 'Pode estar muito perto'

Gil revela saudade de jogar no Corinthians: 'Pode estar muito perto'

Por Meu Timão

Gil diz ter saudades de jogar no Corinthians

Gil diz ter saudades de jogar no Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O zagueiro Gil deixou uma mensagem subliminar na internet por meio de sua conta no Instagram nesta quarta-feira. Ídolo do Corinthians por sua passagem entre 2013 e 2015, o beque escreveu que "pode estar muito perto", a respeito de seu futuro e do Timão.

O fotógrafo Bruno Teixeira publicou uma imagem de Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Uendel no Instagram. Gil, então, respondeu que sente saudades de vestir a camisa do Timão.

"Saudades (sic) de vestir essa camisa", comentou. "O futuro a Deus pertence. Pode está (sic) muito perto", completou.

Diversos torcedores, ao observarem o comentário de Gil, passaram a também interagir na foto e pedir o retorno do zagueiro ao clube do Parque São Jorge. Ele deixou o Timão no início deste ano a caminho do Shandong Luneng, da China, onde joga atualmente.

O problema é que o Shandong vive péssima fase no Campeonato Chinês. Após engatar duas derrotas consecutivas, o time de Gil foi parar na lanterna do torneio.

Vale destacar que, atualmente, o Corinthians conta com cinco zagueiros no elenco profissional. Além dos titulares Balbuena e Pedro Henrique, o técnico Cristóvão Borges conta com Vilson, Yago e Léo Santos. Felipe, companheiro de Gil na conquista do hexacampeonato brasileiro, foi vendido no mês passado para o Porto.

Veja Mais:

  • Alan Mineiro gostaria de permanecer no Corinthians, mas não está nos planos do clube

    Alan Mineiro deve ser vendido pelo Corinthians e disputar a Série B em 2017

    ver detalhes
  • É tudo política, estúpido!

    [Marco Bello] É tudo política, estúpido!

    ver detalhes
  • Diversos torcedores não conseguiram efetuar a troca de ingressos

    Com fila absurda e nova confusão, torcida do Corinthians esgota ingressos para final da LNF

    ver detalhes
  • Oswaldo negou que seus treinos sejam repetitivos

    Oswaldo volta a sinalizar escalação do Corinthians em coletivo e explica semana de treinos

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Carlos

    Carlos 19 comentários

    por @carlos.caliel

    Se Voltar Vai Ser Banco Do PH Hahahaha. Porque O Mlk E Phoda... Sem Mais

  • Foto do perfil de Ciro

    Ranking: 4º

    Ciro 27580 comentários

    por @ciro.hey

    Se voltassem só o Gil, Renato e Jadson me daria por satisfeito rs dava para jogar até sem o 9

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Lucas

    Ranking: 93º

    Lucas 3563 comentários

    375º. por @lucas.chagas1

    Gil era monstro, creseu muito vestindo a camisa do Corinthians e sempre vai ter Moral Aqui no Timão!

  • Foto do perfil de Bira

    Ranking: 155º

    Bira 2479 comentários

    374º. por @deodato

    Https://www.meutimao.com.br/noticia/217796/giovanni_augusto_bate_recorde_em_assistencias_contra_chapecoense

    Foto do perfil de Wagner

    Wagner 80 comentários

    08/07/2016 às 08h39 por @wagner.cardoso.s1

    Não é cospir ou desmerecer mano, mas não vi futebol apresentado por nenhum deles até agora, se estamos em segundo colocado é mais por alguns jogos um ou outro se destacar individualmente, aliado a baixa qualidade técnica dos outros times também.
    Mas como disse, sei que o time é novo e etc... Então até por isso com entrosamento no decorrer do tempo, espero que esses jogadores se sobressaiam no ano que vem.
    Flw irmão, Abraços

  • Foto do perfil de roberson

    Roberson 36 comentários

    373º. por @coyyote

    Kkkkkkkkkkk PÔ Jefferson é fase em que nosso time se encontra ta feia a coisa, ainda tem o pato que os caras não vende nem com reza e agora até eu quero que ele jogue por o ataque ta precisando

    Foto do perfil de Jefferson

    Jefferson 287 comentários

    06/07/2016 às 15h37 por @jefferson.bertoncell

    Roberson, você tá parecendo jogador de futebol meu caro...mercenário kkkkkk

  • Foto do perfil de Mekinho

    Mekinho 50 comentários

    372º. por @mekinho.cardoso

    Balbuena está seguro junto com ph. Agora porque o gil volta vai ser titular.. Xupa ele então velho.. O cara viu a nossa situação, a saída de geral e ele para ajuda nós, foi pra #$!@% da china e tu acha que isso é legal, ah meu velho quem era gil antes do Corinthians.. Acho que vocês é muito coração mole com isso.. Fodase que ele ganho título, pensava 2x antes de sai do Corinthians.. Agora porque o time que ele está defendendo é uma merda ele vai querer vim pra cá? Pode vim o banco de reserva espera ele;)

    Foto do perfil de Everton

    Everton 4534 comentários

    06/07/2016 às 22h27 por @ton1982

    Eu não estou vendo o Balbuena jogar tudo isso não. Torcedor é passional demais! Só porque o Gil saiu, parece que apagou tudo. A história, os títulos. O que Balbuena ganhou com a camisa do Corinthians? Quem é Balbuena perto do Gil? E o PH tem jogado bem melhor que o paraguaio!

  • Foto do perfil de Bira

    Ranking: 155º

    Bira 2479 comentários

    371º. por @deodato

    Wagner é uma falácia repetida pela mídia muitas vezes, desmerecendo o campeonato. Temos destaques sul americanos, galera que tem mercado na Europa ou destaque interno. Observa que tem muita cara que desponta, na Libertadores e a gente importa. O que prejudica o campeonato como um todo é a estrutura, tem campos horríveis e outros bons, não tem como padronizar estilo de jogo se as condições básicas não são. A gente tem diversos times medios pra ótimos, daria pra capitalizar. Falta visão mesmo da gestão da CBF. Flw mano, abraço!

    Foto do perfil de Wagner

    Wagner 80 comentários

    08/07/2016 às 08h39 por @wagner.cardoso.s1

    Não é cospir ou desmerecer mano, mas não vi futebol apresentado por nenhum deles até agora, se estamos em segundo colocado é mais por alguns jogos um ou outro se destacar individualmente, aliado a baixa qualidade técnica dos outros times também.
    Mas como disse, sei que o time é novo e etc... Então até por isso com entrosamento no decorrer do tempo, espero que esses jogadores se sobressaiam no ano que vem.
    Flw irmão, Abraços

  • Foto do perfil de Wagner

    Ranking: 5445º

    Wagner 80 comentários

    370º. por @wagner.cardoso.s1

    Não é cospir ou desmerecer mano, mas não vi futebol apresentado por nenhum deles até agora, se estamos em segundo colocado é mais por alguns jogos um ou outro se destacar individualmente, aliado a baixa qualidade técnica dos outros times também.
    Mas como disse, sei que o time é novo e etc... Então até por isso com entrosamento no decorrer do tempo, espero que esses jogadores se sobressaiam no ano que vem.
    Flw irmão, Abraços

    Foto do perfil de Bira

    Bira 2479 comentários

    08/07/2016 às 00h46 por @deodato

    Wagner quase nenhum time no Brasil tem 3 meias como temos, não tem haver com isso, tem haver com qualidade mesmo. A galera aqui cospe nos jogadores que tão colocando a gente na vice liderança e simplesmente o terceiro melhor ataque, mesmo com o 9 não sendo efetivo. Falta ter uma visão mais geral do time. Já percebi claramente que você não vai mudar de opinião, tão pouco eu vou. Então, bola pra frente. Vai Corinthians!

  • Foto do perfil de Paulo

    Ranking: 2º

    Paulo 31835 comentários

    369º. por @paulo.tertuliano

    O momento do Gil passou.

    Foto do perfil de Paulo

    Paulo 97 comentários

    06/07/2016 às 17h25 por @cooringa

    Sério isso? Não precisamos? PH pode estar jogando muito, Balbuena também, só que Gil ainda é melhor, não adianta querer discutir...

  • Foto do perfil de Bira

    Ranking: 155º

    Bira 2479 comentários

    368º. por @deodato

    Wagner quase nenhum time no Brasil tem 3 meias como temos, não tem haver com isso, tem haver com qualidade mesmo. A galera aqui cospe nos jogadores que tão colocando a gente na vice liderança e simplesmente o terceiro melhor ataque, mesmo com o 9 não sendo efetivo. Falta ter uma visão mais geral do time. Já percebi claramente que você não vai mudar de opinião, tão pouco eu vou. Então, bola pra frente. Vai Corinthians!

    Foto do perfil de Wagner

    Wagner 80 comentários

    07/07/2016 às 22h11 por @wagner.cardoso.s1

    Em minha opinião, ele não foi sacado do time junto, pois não tem um meia para substituir ele na função, Rodriguinho que poderia ser esse cara, foi tão usado de segundo volante que os técnicos que vierem, não vão querer arriscar com ele de meia e usar o Maycon de segundo.

  • Foto do perfil de Wagner

    Ranking: 5445º

    Wagner 80 comentários

    367º. por @wagner.cardoso.s1

    Em minha opinião, ele não foi sacado do time junto, pois não tem um meia para substituir ele na função, Rodriguinho que poderia ser esse cara, foi tão usado de segundo volante que os técnicos que vierem, não vão querer arriscar com ele de meia e usar o Maycon de segundo.

    Foto do perfil de Bira

    Bira 2479 comentários

    07/07/2016 às 20h51 por @deodato

    Desculpa, mas Giovanni jogou muito mais e cedeu bem menos. Marlone jogou 14 partidas e errou bastante. Não é a toa que o segundo técnico não usa ele, esse técnico que lançou ele no vasco, não se esqueça. Ele não rende nos treinos, não tem como jogar no time. Tem que fazer por onde, fácil você falar daqui se não acompanha o dia a dia. O cara pingou por Vasco, Cruzeiro, Fluminense, teve uma fase boa no sport mas curta. Não vingou e no Corinthians, não fez por onde nos treinos até agora. Caso o Giovanni não tivesse rendendo como fala, seria sacado, como o Guilherme foi.

  • Foto do perfil de Bira

    Ranking: 155º

    Bira 2479 comentários

    366º. por @deodato

    Desculpa, mas Giovanni jogou muito mais e cedeu bem menos. Marlone jogou 14 partidas e errou bastante. Não é a toa que o segundo técnico não usa ele, esse técnico que lançou ele no vasco, não se esqueça. Ele não rende nos treinos, não tem como jogar no time. Tem que fazer por onde, fácil você falar daqui se não acompanha o dia a dia. O cara pingou por Vasco, Cruzeiro, Fluminense, teve uma fase boa no sport mas curta. Não vingou e no Corinthians, não fez por onde nos treinos até agora. Caso o Giovanni não tivesse rendendo como fala, seria sacado, como o Guilherme foi.

    Foto do perfil de Wagner

    Wagner 80 comentários

    07/07/2016 às 20h34 por @wagner.cardoso.s1

    Giovanni também cedeu bola que resultaram em gols contra nós.
    Eu sei que é cedo para avaliar e por isso disse que até agora decepcionaram e por grande parte dos jogos feitos mereciam banco.
    Sim Marlone joga pelos cantos, mas Tite quando o usou, o colocou mais centralizado.
    Mas do mesmo modo que é cedo para avaliar o trabalho de Giovanni, também é para o Marlone mano, pra mim daria pra ele jogar tranquilamente junto com Giovanni e M.G nesse time mais pra frente.
    Só que isso dificilmente vai rolar