Romarinho aparece no CT, faz selfie em rede social do Timão e promete voltar

Romarinho aparece no CT, faz selfie em rede social do Timão e promete voltar

O Corinthians recebeu uma ilustre visita nesta quarta-feira à tarde. O atacante Romarinho, talismã do Timão na conquista da Copa Libertadores da América, compareceu ao CT Joaquim Grava e reviu os antigos companheiros de clube, funcionários e torcedores presentes no treinamento comandado pelo técnico Cristóvão Borges.

Atualmente no El Jaish, do Catar, o atacante até postou uma selfie no Snapchat do Corinthians (rede social que permite o compartilhamento de imagens e vídeos). A presença de Romarinho no centro de treinamento foi notada por parte da imprensa, que tentou capturar o momento do ex-corinthiano no clube. Momentos depois, ele mandou um recado à Fiel.

"Fala, Fiel. Quem está falando é o Romarinho. Quero agradecer pela torcida de vocês. Estou acompanhando lá de fora. Se Deus quiser, ainda vou voltar para o Corinthians", prometeu o ex-camisa 31.

Revelado pelo Bragantino, Romarinho chegou ao Corinthians em 2012 após se destacar no Campeonato Paulista. Apesar do pouco tempo, não demorou a cair nas graças da Fiel torcida pelas belas jogadas e, sobretudo, pelo faro apurado contra o maior rival do Timão – em fevereiro de 2014, inclusive, o atacante chegou à marca de cinco gols em quatro partidas frente ao Palmeiras (média de 1,25).

O jogador foi o autor do gol que selou o empate por 1 a 1 do Timão com o Boca Juniors (ARG), pelo confronto de ida da final da Libertadores 2012. Pelo clube alvinegro, Romarinho ainda se sagrou campeão do Mundial de Clubes (2012) e do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana (2013).

Veja abaixo a foto postada por Romarinho no Snapchat do Timão

Veja Mais:

  • Pedro Henrique foi uma das baixas do Corinthians no treino desta sexta

    Com dois desfalques, Corinthians se reapresenta já de olho em duelo contra Grêmio

    ver detalhes
  • Jô pode não viajar até a cidade de Tunja, na Colômbia

    Corinthians deve poupar jogadores e pode ter vários jovens da base na Colômbia

    ver detalhes
  • Guilherme Torres jogará mais quatro anos no Deportivo La Coruña

    Recopa, invasão da Fiel no Japão, Carille, La Coruña... Guilherme Torres fala ao Meu Timão

    ver detalhes
  • Pablo foi tranquilizado mais uma vez pela diretoria do Corinthians, que segue confiante

    Sem pressa e confiante: diretoria do Corinthians nem cogita possibilidade de perder Pablo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes