Pato faz primeiro treino com bola, e Cristóvão esboça equipe contra a Chapecoense

Pato faz primeiro treino com bola, e Cristóvão esboça equipe contra a Chapecoense

Cristóvão deve repetir escalação pelo quarto jogo consecutivo na temporada

Cristóvão deve repetir escalação pelo quarto jogo consecutivo na temporada

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O técnico Cristóvão Borges não deve promover mudanças na equipe do Corinthians diante da Chapecoense. Durante o treinamento desta quinta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, o comandante alvinegro esboçou a escalação do Timão sem alterações em relação à goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo.

O meia-atacante Marquinhos Gabriel, que não havia participado da atividade técnica de quarta-feira por conta do desgaste físico, foi a campo normalmente e trabalhou sem limitações. Desta maneira, o provável Corinthians que deve medir forças com a Chapecoense é formado por: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Luciano.

Cristóvão comandou um treinamento com a formação de titulares contra reservas. Primeira opção no gol do Corinthians no início do Brasileirão, o recém-recuperado de lesão Walter segue como opção entre os suplentes, enquanto Cássio permanece na meta alvinegra. Na zaga, Pedro Henrique e Fabián Balbuena voltam a ganhar chance, mesmo com o retorno de Yago.

A equipe reserva que trabalhou sob os olhos de Cristóvão é composta por: Walter; Léo Príncipe, Léo Santos, Yago e Guilherme Arana; Willians e Maycon; Lucca, Guilherme e Rildo; Danilo. O meia-atacante Marlone, com proposta para retornar ao Sport, atuou como curinga e tinha a responsabilidade de trocar passes para o time que estivesse com a posse da bola.

Já o atacante Alexandre Pato, de volta ao Timão após período de empréstimo no Chelsea (ING), fez o primeiro treino com bola desde sua reapresentação. O jogador participou de um coletivo em campo reduzido ao lado de reservas, garotos da base e atletas em fase final de tratamento, como o atacante André. Ainda assim, ele não tem data para jogar, já que necessita readquirir a forma física, tampouco será relacionado para a viagem a Chapecó.

Vice-líder do Brasileirão, o Corinthians volta ao CT Joaquim Grava na sexta-feira para fazer o último treinamento antes de encarar a Chapecoense. A tendência é de que o comandante repita a escalação pelo quarto jogo consecutivo.

Veja Mais:

  • Carlinhos marcou o seu décimo gol na competição

    Corinthians atropela Juventus na semifinal da Copinha e busca pelo décimo título

    ver detalhes
  • Filipe recebeu a maior nota da Fiel após partida contra o Juventus

    Disputa de craque da partida fica dividida entre goleiro e meia-atacante do Corinthians

    ver detalhes
  • Brendon teria nascido em 1994 e não em 1997 como diz seus documentos

    Adversário do Corinthians na final da Copinha pode ser eliminado da competição

    ver detalhes
  • Drogba quer conversa com técnico e presidente antes de decisão

    Avaliando proposta, Drogba quer contato direto com técnico e presidente do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes