Pato faz primeiro treino com bola, e Cristóvão esboça equipe contra a Chapecoense

Pato faz primeiro treino com bola, e Cristóvão esboça equipe contra a Chapecoense

172 mil visualizações 219 comentários Comunicar erro

Cristóvão deve repetir escalação pelo quarto jogo consecutivo na temporada

Cristóvão deve repetir escalação pelo quarto jogo consecutivo na temporada

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O técnico Cristóvão Borges não deve promover mudanças na equipe do Corinthians diante da Chapecoense. Durante o treinamento desta quinta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava, o comandante alvinegro esboçou a escalação do Timão sem alterações em relação à goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo.

O meia-atacante Marquinhos Gabriel, que não havia participado da atividade técnica de quarta-feira por conta do desgaste físico, foi a campo normalmente e trabalhou sem limitações. Desta maneira, o provável Corinthians que deve medir forças com a Chapecoense é formado por: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Luciano.

Cristóvão comandou um treinamento com a formação de titulares contra reservas. Primeira opção no gol do Corinthians no início do Brasileirão, o recém-recuperado de lesão Walter segue como opção entre os suplentes, enquanto Cássio permanece na meta alvinegra. Na zaga, Pedro Henrique e Fabián Balbuena voltam a ganhar chance, mesmo com o retorno de Yago.

A equipe reserva que trabalhou sob os olhos de Cristóvão é composta por: Walter; Léo Príncipe, Léo Santos, Yago e Guilherme Arana; Willians e Maycon; Lucca, Guilherme e Rildo; Danilo. O meia-atacante Marlone, com proposta para retornar ao Sport, atuou como curinga e tinha a responsabilidade de trocar passes para o time que estivesse com a posse da bola.

Já o atacante Alexandre Pato, de volta ao Timão após período de empréstimo no Chelsea (ING), fez o primeiro treino com bola desde sua reapresentação. O jogador participou de um coletivo em campo reduzido ao lado de reservas, garotos da base e atletas em fase final de tratamento, como o atacante André. Ainda assim, ele não tem data para jogar, já que necessita readquirir a forma física, tampouco será relacionado para a viagem a Chapecó.

Vice-líder do Brasileirão, o Corinthians volta ao CT Joaquim Grava na sexta-feira para fazer o último treinamento antes de encarar a Chapecoense. A tendência é de que o comandante repita a escalação pelo quarto jogo consecutivo.

Veja Mais:

  • Corinthianismo é a religião oficial do Corinthians

    Corinthians lança religião própria; assista ao vídeo de divulgação do Corinthianismo

    ver detalhes
  • 10 mandamentos da torcida do Corinthians

    Meu Timão previu: em 2016, lançamos os 10 mandamentos da torcida do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno Méndez desembarcou no Brasil na noite desta segunda-feira

    Uruguaio Bruno Méndez chega ao Brasil e aguarda apenas exames para assinar com Corinthians

    ver detalhes
  • Sem espaço com Carille neste momento, André Luís segue a rotina de treinos fortes no Corinthians

    Sem Carille, Corinthians se reapresenta após o Majestoso; Boselli e Richard se estranham

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes