Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians tem '99%' encaminhado novo patrocínio, diz dirigente

147 mil visualizações 116 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Espaço das costas da camisa corinthiana será ocupado em breve por novo patrocinador

Espaço das costas da camisa corinthiana será ocupado em breve por novo patrocinador

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Timão está perto de anunciar seu novo patrocinador. Após renovar contrato com a Caixa Econômica Federal por 12 meses, a diretoria corinthiana define detalhes da marca que passará a estampar as costas do uniforme dos jogadores, espaço este vazio desde o ano passado.

De acordo com o superintendente de marketing do clube, Gustavo Herbetta, a negociação está próxima de ser selada. “Eu diria que a gente chegou a 99% de negociação. Não gosto de falar em período, nome, área de atuação, mas posso falar que está muito evoluído. As partes se entenderam e sabem o que precisa para fechar. Faltam detalhezinhos só”, afirmou o dirigente em entrevista ao LANCE!. Ele não revelou as minúcias do novo parceiro.

Patrocinador máster do Corinthians, a Caixa renderá R$ 30 milhões aos cofres alvinegros pelo período de um ano estampando sua marca no peito da camisa. Somando os demais acordos comerciais já fechados para o uniforme, a atual vestimenta do clube do Parque São Jorge ultrapassa o valor de R$ 40 milhões por temporadaa ideia do departamento de marketing, porém, é arrecadar até R$ 70 milhões.

“Estamos fazendo contratos de três anos, então esse é um valor médio. Pretendemos faturar R$ 210 milhões no período. A crise nos afeta, mas temos consultas constantes e abrimos negociações com frequência. Temos uma estratégia, na qual apostamos muito, que é não diminuir preço de tabela nem fazer acordos pontuais”, disse Herbetta.

“Acreditamos em contratos a longo prazo e em valores que definimos após estudos. É mais demorado fechar parcerias assim, duradouras, valorizando a marca e trazendo resultado para os dois”, completou.

Além do banco estatal, o Timão possui outros três patrocinadores. São eles: Winner Play (ombro), Tim (número da camisa) e Special Dog (calção). A Caixa também aparecia na parte inferior do manto corinthiano, no entanto, após a renovação do contrato, passou a estampar apenas o peito.

Apesar do otimismo em relação ao faturamento do Corinthians com patrocinadores, Herbetta fez uma observação. “Embora a economia não esteja aquecida, para essa propriedade (costas da camisa) abrimos três frentes, recebemos boa propostas dessas três empresas e avaliamos qual está mais de acordo com o que buscamos”, finalizou.

Veja Mais:

  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: