Venha fazer parte da KTO
x

Marlone recusa proposta para deixar o Corinthians

17 mil visualizações 95 comentários Reportar erro

Marlone recusou retorno ao Sport, clube que defendeu em 2015; jogador aguarda oportunidade no Timão, onde não joga desde 04 de junho

Marlone recusou retorno ao Sport, clube que defendeu em 2015; jogador aguarda oportunidade no Timão, onde não joga desde 04 de junho

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O meia-atacante Marlone descartou deixar o Corinthians neste momento e retornar ao Sport. Procurado pelo clube pernambucano na última quarta-feira, o jogador decidiu seguir no Parque São Jorge em busca de uma chance na equipe titular de Cristóvão Borges. A informação é do UOL Esporte.

O empresário de Marlone, Reginaldo Duarte, revelou que o jogador havia sido procurado pelo executivo de futebol do Sport, André Zanotta. De acordo com o agente, o time da Ilha do Retiro ofereceu uma proposta por empréstimo ao camisa 8, argumentando que ele receberia oportunidades para atuar em Recife, onde se destacou e ganhou o carinho do torcedor.

O Sport aguardava o posicionamento do ex-atleta até a próxima segunda-feira. Marlone até ponderou uma conversa com Cristóvão para saber se seria utilizado, no entanto, como a direção do Corinthians não facilitaria sua liberação, resolveu apostar na permanência.

O diretor-adjunto de futebol do Corinthians, Eduardo Ferreira, falou a respeito da possibilidade de Marlone ser negociado na quinta-feira à tarde, após o treinamento do elenco no CT Joaquim Grava. Ainda assim, o cartola não deu maiores detalhes das tratativas com o Sport, rival na disputa da Série A do Brasileirão.

“Graças a Deus, todos do banco estão insatisfeitos. De uma maneira boa. Todos estão trabalhando e sabendo que todos terão seu espaço para jogar na hora possível”, respondeu o dirigente.

O meia-atacante não entra em campo desde a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, no dia 04 de junho, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo após passagem de destaque pela equipe de Recife, não teve sequência de jogos e jamais ganhou status de titular sob o comando de Tite, hoje técnico da Seleção Brasileira. Com Cristóvão, o armador ainda não recebeu oportunidades e segue no banco de reservas - foram apenas 14 partidas disputadas e dois gols marcados desde que chegou, no início de 2016.

Veja Mais:

  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Vitória Yaya entrou na segunda etapa e rabiscou no campo ofensivo do Timão

    Corinthians inicia venda de ingressos para jogo do Feminino contra o Fluminense; veja cronograma

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: