Treino do Timão tem bate-papo entre Cristóvão e Pato; treinador revela teor de conversa

Treino do Timão tem bate-papo entre Cristóvão e Pato; treinador revela teor de conversa

Pato brinca com Luciano durante treino do elenco; jogador não tem data para reestrear

Pato brinca com Luciano durante treino do elenco; jogador não tem data para reestrear

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O treinamento da manhã de sexta-feira do Timão, no CT Joaquim Grava, ficou marcado pelo bate-papo a sós do técnico Cristóvão Borges com o atacante Alexandre Pato, reintegrado ao elenco corinthiano na última terça-feira. Em entrevista coletiva, o comandante alvinegro não escondeu o teor do diálogo.

“A gente não tem tido muito tempo para conversar, e eu só tive conversa na chegada dele. Hoje aproveitamos para bater um papo de treinamentos, preparação, como ele está se sentindo, o que ele acha. Ele está bastante motivado, com muita vontade, e isso nos deixa contentes”, revelou Cristóvão.

Nos minutos finais do trabalho com bola dos jogadores, o treinador chamou Pato e conversou com o jogador por cerca de dez minutos. Pela segunda vez na semana, o ex-camisa 7 participou da atividade técnica ao lado de jogadores reservas e deu indícios de que pode estar à disposição para ir a campo em breve.

“Não tem data exata, a data exata vai ser quando ele estiver em forma. Ele está há um tempo parado, existe necessidade de planejar treinamentos e estamos fazendo isso. Agora é esperar ele entrar em forma, participar com todos do grupo e estar apto a jogar”, explicou Cristóvão, que comentou o fato de parte da Fiel reprovar o aproveitamento do atacante.

“Ele tem noção de tudo que o rodeia, e conversamos um pouco sobre torcida também. Essas coisas todas são resolvidas dentro do campo, e como ele é um jogador altamente talentoso vamos ajudá-lo a resolver. O que queremos é ver o Corinthians na frente e ganhando. Em isso acontecendo ele pode dar uma contribuição muito grande e as coisas seguem, e seguem bem”.

Na véspera da partida diante da Chapecoense, Cristóvão teve de responder a uma série de perguntas a respeito de Pato. O comandante já evidenciou o desejo de contar com o ex-jogador do Milan (ITA), já que o Corinthians necessita de maior “peso ofensivo”. “Temos tempo para resolver, depende da nossa necessidade. É talentoso, versátil, pode jogar em mais de uma posição. Quando estiver pronto, vamos resolver”, concluiu.

Veja Mais:

  • Cerca de 200 integrantes de organizadas foram ao Pacaembu neste domingo

    Ato de organizadas tem gritos de 'Vamo Chape' e pedido por liberdade nos estádios

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Maycon conta com o aval de Oswaldo de Oliveira para retorno

    Retorno de Maycon minimiza necessidade por contratação de volante no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes