Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Pato em rede social, novo patrocinador e conversa a sós de Cristõvão

81 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Pato foi um dos destaques do noticiário do Meu Timão nesta sexta

Pato foi um dos destaques do noticiário do Meu Timão nesta sexta

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na tarde desta sexta-feira, o atacante Alexandre Pato publicou uma foto em seu Instagram em que aparece com a camisa do Corinthians. Foi a primeira publicação desde que o jogador deixou a equipe alvinegra, por empréstimo, para atuar no São Paulo.

Além disso, o noticiário do Timão contou com o provável acerto de uma novo patrocinador para o manto alvinegro. A diretoria trabalha para estampar a parte traseira da camisa e afirma que as negociações estão avançadas. Por fim, o técnico Cristóvão Borges definiu os últimos detalhes antes de enfrentar a Chapecoense.

Confira as notícias do Timão nesta sexta-feira

Empolgado: Alexandre Pato está de volta ao Corinthians. Nesta sexta-feira à tarde, ele publicou uma foto em seu perfil no Instagram vestido com o manto alvinegro. É o primeiro post desde que foi emprestado.

Aquele 1%: O Timão está perto de anunciar seu novo patrocinador. Após renovar contrato com a Caixa por 12 meses, a diretoria define detalhes da marca que passará a estampar as costas do uniforme.

Ao vivo: O Corinthians enfrenta a Chapecoense neste sábado e os torcedores alvinegros poderão acompanhar a partida, ao vivo, em televisão aberta. Mesmo em dia atípico, a Globo vai exibir o jogo.

Ao pé do ouvido: O treinamento desta sexta-feira ficou marcado pelo bate-papo a sós entre Cristóvão Borges e Alexandre Pato. Em entrevista coletiva, o comandante alvinegro não escondeu o teor do diálogo.

Zica sem fim: O Corinthians parece ter encontrado mais um empecilho para selar a venda de Pato. O técnico Marcelo Bielsa, anunciado pela Lazio (ITA) na última quarta-feira, pediu demissão na manhã desta sexta.

Saiu a lista: O Corinthians anunciou, no fim da manhã desta sexta-feira, a lista de relacionados para o duelo contra a Chapecoense

Tudo pronto!: O técnico Cristóvão Borges definiu nesta sexta-feira pela manhã, durante treinamento no CT Joaquim Grava, a provável escalação do Corinthians que mede forças com a Chapecoense. Confira!

Desfalque: O Corinthians ganhou uma baixa para a partida deste sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

'Ninguém acreditava': O zagueiro Pedro Henrique, de apenas 20 anos, vive semanas de altas emoções recentemente.

Dia do fico: Marlone descartou deixar o Corinthians neste momento e retornar ao Sport. Procurado pelo clube pernambucano, o jogador decidiu seguir no Parque São Jorge em busca de uma chance na equipe alvinegra.

Respostas: Um dos principais questionamentos da Fiel neste início de trabalho de Cristóvão é em relação ao pouco aproveitamento de Marlone. Em entrevista, o comandante explicou a razão de o meia não jogar.

#Eterno7a1: O Corinthians não perdeu a oportunidade de usar suas redes sociais para provocar o Santos

Pé de Anjo: Ídolo do Corinthians e tido como um dos maiores jogadores a passarem pelo clube do Parque São Jorge, Marcelinho Carioca está prestes a marcar mais um golaço com a camisa do Timão

Aposentadoria?: Danilo não pensa na aposentadoria. Aos 37 anos, o meia vê como fundamental sua retomada na sequência do Brasileiro, já que tem contrato com o Corinthians apenas até o fim do ano.

Supremacia alvinegra: Nem mesmo o apelo de uma semifinal de Copa Libertadores da América fez o São Paulo atingir o recorde de audiência do futebol da Rede Globo. A marca ainda pertence ao Corinthians.

Com moral: Alexandre Pato pode não ser o atacante dos sonhos da Fiel, mas está nos planos do técnico Cristóvão Borges. Ciente da necessidade de maior “peso ofensivo”, ele entende que o ex-camisa 7 tem qualidade.

Dor de cabeça: O Campeonato Paulista acabou em maio, mas o Corinthians ainda enfrenta ao menos uma dor de cabeça oriunda do Estadual: o caso de doping do zagueiro Yago.

Definida: No último treino antes do jogo deste sábado contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, a Chapecoense definiu qual deve ser o time que entra em campo para enfrentar o Timão.

Melhor assim: Pivô de recente polêmica no São Paulo, o atacante Getterson já tem novo clube. O jogador, avaliado por diretoria do Corinthians, definiu sua transferência para o FC Dallas, dos Estados Unidos.

Veja Mais:

  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes
  • Arena das Dunas receberá pela primeira vez um jogo do Corinthians

    Corinthians pode 'completar' estádios da Copa do Mundo após sorteio; entenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: