Sorridente, Fagner descarta assistir a jogo de rival: 'Filminho é mais interessante'

Sorridente, Fagner descarta assistir a jogo de rival: 'Filminho é mais interessante'

Em tom bem humorado, Fagner descartou acompanhar partida do São Paulo pela televisão

Em tom bem humorado, Fagner descartou acompanhar partida do São Paulo pela televisão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Um dos líderes do atual elenco corinthiano, Fagner rendeu elogios ao Timão pela vitória sobre a Chapecoense. Isso porque a qualidade do adversário e a força da torcida mandante eram desafios a serem superados pelo atual campeão brasileiro. Em entrevista após o 2 a 0, o camisa 23 falou a respeito do assunto.

“Num estádio que te proporciona uma pressão maior, começando o jogo se expondo muito você pode inflamar o torcedor e fazer com que ele se torne o 12º jogador. Soubemos a hora certa de nos expor, de propor o gol e conseguimos uma vitória importantíssima”, analisou Fagner, negando ainda que o Corinthians esteja entre os favoritos ao título.

“Eu procuro dizer que acho interessante que as outras equipes sejam favoritas. A gente está fazendo nosso trabalho bem feito, tem muita coisa pela frente. Mas é importante você ficar no pelotão de cima. Conquistar vitórias fora de casa é importante”, acrescentou o camisa 23.

Os gols do triunfo alvinegro foram marcados pelos meias Rodriguinho e Marquinhos Gabriel. O Corinthians agora passa a somar 28 pontos no Brasileirão, assim como o Palmeiras – o arquirrival, que ocupa a liderança da tabela, tem vantagem apenas no critério desempate, neste caso o saldo de gols.

Entre outros assuntos, Fagner foi perguntado sobre a partida do rival São Paulo contra o Atlético Nacional (COL) marcada para a próxima quarta-feira. O confronto pode eliminar o time do Morumbi da Copa Libertadores da América caso o mesmo não vença por dois ou mais gols de diferença. Questionado se assistiria ao embate pela televisão, o corinthiano sorriu e "deu de ombros".

“Vou ser sincero, quarta-feira passada eu não assisti ao jogo, nas últimas semanas também não vi os noticiários. Eu vou continuar descansando, assistindo a um filminho (risos). Acho que é mais interessante”, disse, em tom bem humorado.

Veja Mais:

  • Carille viu seu time tropeçar de novo no segundo turno do Campeonato Brasileiro

    Chances de título do Corinthians seguem caindo; matemáticos colocam arquirrival de vez na briga

    ver detalhes
  • Livro dá chance para torcedores participarem de aula de fotografia na Arena Corinthians

    Workshop de fotografia na Arena é uma das recompensas para quem apoiar o livro do estádio

    ver detalhes
  • Cássio foi mais uma vez chamado por Tite

    Cássio é convocado por Tite e desfalca Corinthians em até três jogos no Brasileirão

    ver detalhes
  • Pablo segue com a situação indefinida para 2018

    Bordeaux endurece com agente de Pablo e avisa: para outro clube o valor é dobrado

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes