Empresário bate o martelo sobre situação de Marlone no Corinthians

Empresário bate o martelo sobre situação de Marlone no Corinthians

Por Meu Timão

Marlone ouviu de Cristóvão que terá chances para mostrar serviço no Timão

Marlone ouviu de Cristóvão que terá chances para mostrar serviço no Timão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O torcedor do Corinthians pode comemorar a permanência de Marlone. Ao menos é o que garante o empresário do jogador, Reginaldo Duarte. Em entrevista concedida ao site Super Esportes, o agente afirmou que a vontade de todas as partes é o meia-atacante ficar no Timão.

"A definição está mais por parte do Corinthians do que minha e de Marlone porque o Alessandro (gerente de futebol) disse que o Corinthians não libera de forma alguma e que vão aproveitar o Marlone. O Cristóvão também disse que iria dar oportunidade a ele. Essa é a posição que temos hoje", comentou.

As especulações sobre a saída de Marlone surgiram nos últimos dias diante de um interesse do Sport em contar com o jogador para o restante de 2016. Foi no time de Recife que ele se destacou na temporada passada antes de acertar sua transferência para o Corinthians.

O empresário de Marlone, contudo, afirmou que terá ainda um encontro com a diretoria do Corinthians para esclarecer a situação do jogador. A possibilidade de o atleta deixar o Timão no momento, contudo, é praticamente nula. Cristóvão Borges, que trabalhou com o meia-atacante no Vasco e no Fluminense, pretende utilizá-lo.

"Eu vou a São Paulo para eu conversar pessoalmente. O jogador tem interesse de jogar no Corinthians, mas é aquilo. Se não for aproveitado, começa a se pensar em outra possibilidade. Mas, com essa proposta da diretoria e do técnico, a gente tem que esperar mais um pouco. Mas também não podemos deixar de ressaltar que Marlone tem um carinho muito grande pelo Recife e o Sport. Inclusive, a filha dele nasceu na cidade", disse Duarte.

Veja Mais:

  • Jogadoras do Corinthians precisam vencer o Santos para garantir o título

    Corinthians enfrenta o Santos pela finalíssima do Brasileiro Feminino

    ver detalhes
  • Pablo deve assinar contrato de quatro anos com Corinthians, que agora conversa com Bordeaux

    Corinthians acerta permanência de Pablo; resta acordo com Bordeaux

    ver detalhes
  • Walter não será liberado pelo Corinthians

    Corinthians bate o martelo e não libera Walter para o São Paulo

    ver detalhes
  • Meia sentiu a costela após dividida com Betão

    Jadson tem fratura constatada e desfalca Corinthians por um mês

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes