Uma semana depois, presidente do Flamengo reclama de arbitragem em derrota para o Corinthians

Uma semana depois, presidente do Flamengo reclama de arbitragem em derrota para o Corinthians

Por Meu Timão

Flamengo levou de 4 a 0 e segue reclamando da arbitragem

Flamengo levou de 4 a 0 e segue reclamando da arbitragem

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Flamengo parece ter ficado realmente traumatizado com a derrota por 4 a 0 sofrida diante do Corinthians no domingo da semana passada. Isso porque, sete dias depois, o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, protagonizou mais um episódio de "chororô" contra a arbitragem do jogo disputado em Itaquera.

"O árbitro que fez aquela lambança, no jogo Flamengo x Corinthians, que deixou de expulsar o Fagner na hora que o Ederson foi agredido, depois, expulsou o Zé Ricardo daquela maneira também ridícula, foi premiado e continua apitando na Série A. Apitou um jogo no sábado e inclusive a postura que ele teve com os treinadores foi totalmente diferente da que ele teve com o Zé Ricardo", comentou o cartola, antes de a bola rolar para o jogo entre Flamengo e Atlético-MG, nesse domingo, também pelo Brasileirão, se referindo ao duelo entre Ponte Preta e Sport, que foi apitado por Héber Roberto Lopes.

A grande reclamação do Flamengo não diz respeito a pênaltis não marcados ou gols (mal) anulados. Os cariocas questionam há mais de uma semana a arbitragem de Héber Roberto Lopes por conta de uma falta não marcada de Fagner em Ederson, que se lesionou no lance.

"Hoje, estamos em uma situação em que o Zé Ricardo está impedido de exercer sua profissão, vai ficar no camarote assistindo ao jogo. O Ederson vai ficar um mês para se recuperar. E o agressor dele continua jogando normalmente, o juiz continua apitando normalmente, os burocratas continuam trabalhando normalmente. E quem foi punido foi o Flamengo e o seu jogador, que foi agredido", afirmou o presidente do Flamengo.

Vale lembrar que a equipe carioca, em uma espécie de "atualização" da polêmica do DVD protagonizada pelo Internacional em 2009, o Flamengo prometeu encaminhar um dossiê com lances de Héber Roberto Lopes para a CBF.

Veja Mais:

  • Willians tinha contrato por empréstimo até o fim da temporada

    Willians se despede de companheiros e não joga mais pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Chapecoense está na Libertadores de 2017; Corinthians segue lutando por vaga

    Conmebol confirma título à Chape, e Libertadores-2017 terá ao menos oito brasileiros

    ver detalhes
  • Muricy atualmente trabalha como comentarista no SporTV

    Corinthians convidou Muricy Ramalho para ocupar cargo na base

    ver detalhes
  • Corinthians volta a jogar nesta segunda pela Liga Nacional

    Corinthians encara 'reforçado' Sorocaba na primeira final da Liga Nacional

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes