Gol sobre São Paulo mantém Yago confiante às vésperas de novo Majestoso

2.2 mil visualizações 34 comentários

Por Meu Timão

Yago comemora gol marcado por ele contra o São Paulo

Yago comemora gol marcado por ele contra o São Paulo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O zagueiro Yago está confiante em relação ao clássico contra o São Paulo marcado para o próximo domingo. O motivo? Foi dele o último gol do Corinthians sobre o rival do Morumbi. Recuperado de um trauma ósseo no tornozelo esquerdo, o camisa 3 espera receber nova chance entre os titulares no Majestoso.

“Eu espero, graças a Deus fico feliz de estar à disposição. Se possível, entrar como titular se confirmada essa lesão do Pedro (Henrique). Fico feliz de poder estar voltando, ainda mais contra o São Paulo, um momento que vivi legal esse ano, pude estar fazendo gol. Um momento bem especial para a minha volta”, recordou Yago em entrevista à Rádio Globo.

A lembrança a que Yago se refere ocorreu no duelo entre Corinthians e São Paulo disputado em 14 de fevereiro deste ano, na Arena Corinthians, válido pelo Campeonato Paulista. Aos 40min do segundo tempo, quando o time alvinegro vencia pelo placar de 1 a 0 (gol de Lucca), o beque de 23 anos aproveitou escanteio cobrado por Giovanni Augusto e, de cabeça, deu números finais ao clássico – assista ao lance abaixo.

Cerca de cinco meses após o embate, as equipes vivem momentos distintos: o Timão é o vice-líder do Brasileirão e acumula quatro vitórias consecutivas, enquanto o São Paulo luta para reverter a derrota por 2 a 0 para o Atlético Nacional (COL), válida pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América.

Questionado se a classificação ou eliminação do clube rival poderia influenciar no Majestoso de domingo, Yago é pragmático. “Não, claro que não, pra nós não. Sinceramente falando, a gente entra com a mesma seriedade. Creio que o time ganhando ou não, não sei se mudaria o time titular pra reserva ou misto. Creio que não muda não”, sentenciou o defensor.

O Corinthians tem a possibilidade de chegar à ponta da tabela ainda nesta rodada. Basta que o Palmeiras, dono da primeira colocação, seja derrotado pelo Santos por três ou mais gols de diferença, terça-feira à noite, no Allianz Parque. Para Yago, porém, o elenco alvinegro tem de focar apenas no seu trabalho.

“É difícil, cara, torcer pro Santos é difícil (risos). Coloco como o Cristóvão vem falando, o momento é de pontuar, e estamos fazendo isso. Creio que não é o momento de torcer contra adversário, secar. É momento de pontuar o máximo possível pra poder ter uma arrancada boa e chegar lá na frente com possibilidade de título”, completou.

Assista abaixo aos gols do Corinthians sobre o São Paulo

Veja Mais:

  • Andrés Sanchez teve mais uma notícia ruim na noite desta segunda-feira

    Conselho de Orientação do Corinthians também sugere reprovação de contas de 2019

    ver detalhes
  • Corinthians pode devolver Yony González e economizar quase R$ 20 milhões

    [Marco Bello] Corinthians pode devolver Yony González e economizar quase R$ 20 milhões

    ver detalhes
  • Cantillo foi um dos destaques do Corinthians no início da temporada

    Cantillo apresenta sintomas de Covid-19 e pode desfalcar Corinthians em Dérbi

    ver detalhes
  • As três opções de escalação para posição problemática no Corinthians de Tiago Nunes

    VÍDEO: As três opções de escalação para posição problemática no Corinthians de Tiago Nunes

    ver detalhes
  • Atacante Jô pode reestrear pelo Corinthians na retomada do Campeonato Paulista

    CBF define janelas internacionais, e Jô pode reestrear pelo Corinthians contra o Palmeiras

    ver detalhes
  • Equipe Sub-23 do Corinthians ganhará atenção especial de Tiago Nunes em 2020

    Corinthians volta a renovar contrato de dupla do Sub-23 em meio à paralisação da base

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: