Venha fazer parte da KTO
x

Gol sobre São Paulo mantém Yago confiante às vésperas de novo Majestoso

2.2 mil visualizações 34 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Yago comemora gol marcado por ele contra o São Paulo

Yago comemora gol marcado por ele contra o São Paulo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O zagueiro Yago está confiante em relação ao clássico contra o São Paulo marcado para o próximo domingo. O motivo? Foi dele o último gol do Corinthians sobre o rival do Morumbi. Recuperado de um trauma ósseo no tornozelo esquerdo, o camisa 3 espera receber nova chance entre os titulares no Majestoso.

“Eu espero, graças a Deus fico feliz de estar à disposição. Se possível, entrar como titular se confirmada essa lesão do Pedro (Henrique). Fico feliz de poder estar voltando, ainda mais contra o São Paulo, um momento que vivi legal esse ano, pude estar fazendo gol. Um momento bem especial para a minha volta”, recordou Yago em entrevista à Rádio Globo.

A lembrança a que Yago se refere ocorreu no duelo entre Corinthians e São Paulo disputado em 14 de fevereiro deste ano, na Arena Corinthians, válido pelo Campeonato Paulista. Aos 40min do segundo tempo, quando o time alvinegro vencia pelo placar de 1 a 0 (gol de Lucca), o beque de 23 anos aproveitou escanteio cobrado por Giovanni Augusto e, de cabeça, deu números finais ao clássico – assista ao lance abaixo.

Cerca de cinco meses após o embate, as equipes vivem momentos distintos: o Timão é o vice-líder do Brasileirão e acumula quatro vitórias consecutivas, enquanto o São Paulo luta para reverter a derrota por 2 a 0 para o Atlético Nacional (COL), válida pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América.

Questionado se a classificação ou eliminação do clube rival poderia influenciar no Majestoso de domingo, Yago é pragmático. “Não, claro que não, pra nós não. Sinceramente falando, a gente entra com a mesma seriedade. Creio que o time ganhando ou não, não sei se mudaria o time titular pra reserva ou misto. Creio que não muda não”, sentenciou o defensor.

O Corinthians tem a possibilidade de chegar à ponta da tabela ainda nesta rodada. Basta que o Palmeiras, dono da primeira colocação, seja derrotado pelo Santos por três ou mais gols de diferença, terça-feira à noite, no Allianz Parque. Para Yago, porém, o elenco alvinegro tem de focar apenas no seu trabalho.

“É difícil, cara, torcer pro Santos é difícil (risos). Coloco como o Cristóvão vem falando, o momento é de pontuar, e estamos fazendo isso. Creio que não é o momento de torcer contra adversário, secar. É momento de pontuar o máximo possível pra poder ter uma arrancada boa e chegar lá na frente com possibilidade de título”, completou.

Assista abaixo aos gols do Corinthians sobre o São Paulo

Veja Mais:

  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou a preparação para encarar o Argentinos Juniors, da Argentina, fora de casa

    Corinthians fecha trabalhos para enfrentar o Argentinos Juniors na Sul-Americana; veja provável time

    ver detalhes
  • Wesley é alvo do West Ham, da Inglaterra, segundo jornal britânico

    Clube inglês prepara oferta para tirar joia do Corinthians, diz jornal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: