Rapidinhas do Corinthians: 'Fico' de Marlone, treino de Pato, saída de preparador e entrevista com Marquinhos

Rapidinhas do Corinthians: 'Fico' de Marlone, treino de Pato, saída de preparador e entrevista com Marquinhos

'Voando!' - Romero soma 13 gols na temporada e é o artilheiro do Timão. Mas ele quer mais...

'Voando!' - Romero soma 13 gols na temporada e é o artilheiro do Timão. Mas ele quer mais...

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A direção do Corinthians recebeu uma boa notícia na noite desta segunda-feira. O consultor médico do clube paulista, o Dr. Joaquim Grava, foi inocentado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol pelo doping do zagueiro Yago. Ele assumiu a responsabilidade pelo uso do medicamento ilícito.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. O Corinthians abriu, a partir das 15h de segunda, a venda de ingressos para o jogo contra o Cruzeiro, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O principal atrativo para esta partida é o estádio: Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira

Definido: Empresário bate o martelo sobre situação de Marlone no Corinthians.

Menos um: O preparador físico do Corinthians, Fábio Mahseredjian, deixará o clube. Tido como um dos principais profissionais da equipe, ele aceitou o convite da CBF para compor a comissão da Seleção.

Matemática: O que precisa acontecer para Corinthians assumir a liderança do Brasileirão ainda nesta rodada?

Gratidão: Marquinhos Gabriel tem muito que comemorar. Dono do segundo gol do Corinthians sobre a Chapecoense, na noite de sábado, na Arena Condá, o jogador concedeu entrevista ao canal do clube no Youtube.

Palavra de ídolo: Após quatro vitórias consecutivas nas primeiras semanas de trabalho no Timão, o novo treinador já ganhou um apoio de peso: o de Casagrande, ídolo do clube do Parque São Jorge.

Hoje não...: Após paquerar com Corinthians, Castán troca Roma por outro clube.

Expediente: Alexandre Pato tem seguido à risca o planejamento proposto pelo Corinthians. Fora da vitória sobre a Chapecoense, o atacante foi ao CT Joaquim Grava nesta segunda-feira e treinou. Confira!

Investigação: A comissão de conselheiros destinada a investigar o escândalo que chacoalhou as categorias de base do Corinthians nos últimos meses terá em mãos importantes decisões nos próximos dias.

Chororô: O Flamengo parece ter ficado realmente traumatizado com a derrota por 4 a 0 sofrida diante do Corinthians no domingo da semana passada.

Caiu em Itaquera...: Corinthians tem chance de engatar terceira vitória em três clássicos na Arena em 2016.

Merecido!: Ídolo do Corinthians e considerado por muitos o maior treinador da história centenária do clube do Parque São Jorge, Tite participou de um evento para lá de especial nesse fim de semana.

Revelação: O Corinthians viveu, na década de 80, um de seus movimentos mais marcantes da história: a Democracia Corinthiana. Mais de 30 anos depois, um dos pilares daquele histórico elenco revelou o maior erro.

Afastado: O vice-presidente do Corinthians, André Luiz de Oliveira, não faz mais parte da equipe do deputado federal Andrés Sanchez (PT-SP). Em virtude das eleições de 2016, o dirigente foi exonerado.

Cuidadoso: Para o zagueiro Yago, o Timão pode até não ser o mesmo que conquistou o hexacampeonato em 2015, mas está nos trilhos, além de contar com um treinador de características semelhantes às de Tite.

Mais um título!: O futebol feminino segue dando resultados expressivos ao Timão. Com dois gols da atacante Gabi Nunes, o Corinthians Audax derrotou o São Bernardo e faturou a medalha de ouro nos Jogos Regionais.

Eternizado: O Corinthians anunciou nesta segunda-feira à noite, por meio de seu site oficial, que prestará uma bela homenagem a Walter Casagrande Júnior, o Casão, ex-jogador do Timão. Confira!

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes