Com dupla machucada e gol de Pato, Corinthians se reapresenta visando clássico

Com dupla machucada e gol de Pato, Corinthians se reapresenta visando clássico

20 mil visualizações 85 comentários Comunicar erro

Cristóvão pode ganhar duas baixas antes de pegar o São Paulo

Cristóvão pode ganhar duas baixas antes de pegar o São Paulo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após vencer a Chapecoense por 2 a 0 e se manter na vice-liderança do Brasileirão, o Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava nesta terça-feira pela manhã. De olho no São Paulo, adversário do próximo domingo, o técnico Cristóvão Borges teve surpresas positivas e negativas ao longo do trabalho com bola, que teve a presença apenas dos jogadores reservas.

Enquanto os titulares passaram por testes biomecânicos no Laboratório Corinthians R9, o restante do elenco foi a campo e treinou sob o comando de Cristóvão. Aliás, o treinador pode ter outros dois atletas no departamento médico: em dividida ocasional, o lateral-esquerdo Guilherme Arana acertou uma joelhada no atacante Lucca, que até sangrou. Ambos tomarão pontos, no joelho a na boca, respectivamente.

Com a dupla fora do gramado, Cristóvão observou os jogadores e, em contrapartida, viu Alexandre Pato se destacar. Ao receber uma bola na ponta esquerda, o atacante cortou para o meio e bateu forte, ouvindo aplausos da comissão técnica. O jogador passa por uma espécie de mini temporada para readquirir a forma física ideal e não deverá estar à disposição contra o São Paulo.

O volante Elias e o atacante André participaram pela primeira vez do trabalho com bola desde que se recuperaram de lesão. Ainda assim, DM corinthiano tem os meio-campistas Cristian e Camacho fora de combate. O Corinthians volta a treinar no CT Joaquim Grava na manhã de quarta-feira, provavelmente com os titulares em campo.

O Timão é o segundo colocado do Brasileirão com 28 pontos, os mesmos do líder Palmeiras. Entretanto, o atual campeão nacional pode assumir a ponta da tabela ainda nesta terça à noite, quando o time da Barra Funda recebe o Santos no Allianz Parque – uma derrota por três ou mais gols de diferença dá ao Corinthians a primeira posição.

Veja Mais:

  • Sornoza será jogador do Corinthians em 2019, salvo improvável problema médico

    Sornoza agenda exames e deve assinar com Corinthians nesta quarta

    ver detalhes
  • Centurión, ex-São Paulo, é uma das armas do Racing para a Sul-Americana

    Líder nacional e turbinado por ex-rivais do Corinthians: como o Racing chega à Sul-Americana

    ver detalhes
  • Hoje técnico da Seleção Brasileira, Tite é também ídolo do Corinthians

    Seleção Brasileira confirmada! Arena Corinthians conhece jogos que sediará na Copa América 2019

    ver detalhes
  • Fiel aprova negociações com trio que pode chegar ao Timão para o ano que vem

    Fiel opina sobre jogadores que ainda podem chegar ao Corinthians para 2019

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes