O que companheiros de Pato no Corinthians vêm falando sobre o atacante?

O que companheiros de Pato no Corinthians vêm falando sobre o atacante?

Por Meu Timão

Rodriguinho é um dos que já se pronunciaram sobre Pato

Rodriguinho é um dos que já se pronunciaram sobre Pato

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O atacante Alexandre Pato já treina no Corinthians há mais de uma semana neste seu retorno ao CT Joaquim Grava. E se, por um lado, o polêmico jogador não está dando entrevistas, o mesmo não pode ser dito restante do elenco, que não deixa o assunto de lado.

Nas entrevistas concedidas ao longo da semana, alguns jogadores do Corinthians falaram sobre Pato. Sejam especulações, relatos do dia-a-dia ou projeções, alguns discursos interessantes já foram pronunciados a respeito do "novo" atacante do Timão.

Assim, o Meu Timão preparou abaixo uma coletânea de comentários de alguns jogadores do elenco alvinegro sobre Alexandre Pato. Confira abaixo!

Em tempo: Pato vai surpreendendo preparadores físicos e o restante da comissão técnica com sua boa forma física. Ainda assim, após ficar 40 dias parado por conta das férias, oo atacante não deve reestrear pelo Timão já neste domingo, contra o São Paulo.

Cássio

"Eu não tive nenhum problema com o Pato, todas as vezes que ele esteve aqui foi bem tratado. O Pato sempre foi muito bem recebido, se estiver à disposição, ele tem muita qualidade, vem se dedicando Ele vem treinando em dois períodos pra se recuperar. Se ele estiver apto, com certeza contamos com ele (...) Um cara que fala com todo mundo, está ambientando com o time. Depende muito dele, dedicação. Pode ter certeza que nós jogadores vamos abraçá-lo e estaremos comprometidos pra ele nos ajudar."

Rodriguinho

"Primeiro é muito difícil conversar com o Alexandre, ele é um cara bem introvertido, não fala muito. Mas o pouco que tentei conversar com ele deu pra ver que ele está querendo. E na minha opinião se ele realmente quiser jogar, esquecer o que passou, a torcida apagar e abraçá-lo, ele é um cara que pode nos ajudar muito. Nosso grupo tem por característica acolher bem as pessoas, e com o Pato será a mesma coisa. Se ele demonstrar que quer realmente nós vamos ajudar."

Bruno Paulo

"É um jogador que passou pela Seleção, hoje treinar com ele é um sonho realizado. Se ficar vai ser bom pra todo mundo."

Balbuena

"A gente trata com tranquilidade, sabemos que isso está no campo da diretoria. Sabemos da qualidade do Pato, é algo indiscutível. Se ele ficar, vamos receber como foi comigo, com o Marquinhos Gabriel, de braços abertos. Aqui é uma família, pensamos nos objetivos do time. Só pensamos em treinar. Se ele ficar, muito bom. Se não, vamos desejar sorte a ele na carreira (...) A qualidade dele é inegável, sabemos do jogador que é. Não o conhecia, mas a garotada também falou que ele é uma ótima pessoa."

Veja Mais:

  • Com a 9 corinthiana, Luizão foi artilheiro da Libertadores de 2000, com 15 gols

    Ao Meu Timão, Luizão fala da busca do Corinthians por centroavante: 'Se cavar, acha na Argentina'

    ver detalhes
  • Camacho (à dir.) ganhou oportunidade entre os titulares no treino desta sexta

    Carille esboça time titular com uma troca; chance de mudança no esquema existe

    ver detalhes
  • Emerson Sheik com a camisa do Corinthians em coletiva no CT

    Emerson Sheik é apresentado, diz entender desconfiança e promete dar resposta em campo

    ver detalhes
  • Sheik assinou contrato até o fim de junho

    Emerson Sheik fala sobre contrato de seis meses, aposentadoria e possível renovação com Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes