Casagrande lança livro e o Meu Timão dá ele de presente para você; veja os vencedores

Casagrande lança livro e o Meu Timão dá ele de presente para você; veja os vencedores

Por Meu Timão

Casagrande relembra passado ao lado de Sócrates em livro

Casagrande relembra passado ao lado de Sócrates em livro

Foto: Reprodução

Ídolo da nação corinthiana, o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande Júnior irá lançar seu novo livro neste sábado. Ao lado do jornalista Gilvan Ribeiro, Casagrande apresenta Sócrates & Casagrande – Uma história de amor no Parque São Jorge.

O Meu Timão estará presente na sessão de autógrafos deste sábado, no Memorial do Corinthians, a partir das 11h. Além disso, em parceria com a Editora Globo, vamos sortear três exemplares para os leitores aqui do site.

Para participar é bem simples: só comentar no final desta nota respondendo porque você merece ganhar o livro que conta a história de Casão e Sócrates. O resultado será divulgado na segunda-feira.

Os vencedores

Nesta segunda-feira, 18, sorteamos o três vencedores dos livros:
160; @guto.francischini
92; @beto.rodrigues1
42; @gijo.cavalheiro

Confira o convite para o lançamento do livro no Parque São Jorge

Veja Mais:

  • Marlone foi o destaque do treino desta quinta-feira

    Marlone marca, Caíque ganha chance e Oswaldo volta a ensaiar escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho admitiu possível saída do Corinthians

    Rodriguinho cogita saída do Corinthians: 'Vamos sentar e conversar'

    ver detalhes
  • Léo Jabá, marcado por Balbuena a imagem acima, está à disposição de Oswaldo

    Léo Jabá tranquiliza Corinthians após susto e está à disposição para jogo contra Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians tem missão complicada por vaga na Libertadores

    Resultado da Copa do Brasil complica ainda mais situação do Corinthians rumo à Libertadores

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Luis Augusto

    Luis 1 comentário

    181º. por @luis.augusto.romeiro

    Mereço ganhar esse livro que conta a história de dois monstros consagrados do nosso Timão pois vivi e torci muito por eles na época mais epica e mais historica do nosso futebol a era da democracia corinthiana que foi um dos movimentos mais lindos que já vi até hoje no mundo do futebol...

  • Foto do perfil de Eduardo Henrique

    Eduardo 3 comentários

    180º. por @eduardo.henrique.lar

    Porque é preciso eternizar através da leitura a importância de dois dos maiores ídolos do Corinthians às novas gerações e fazê-los entender o que significa a essência corintiana, representada tão bem por estes ícones do futebol.

  • Foto do perfil de Flavio

    Ranking: 2042º

    Flavio 287 comentários

    179º. por @flavio.gabiru

    Quando o Sócrates foi vendido para a Fiorentina, chorei de verdade, e sei que foi a primeira demostração de amor incondicional que viria a ter pelo Corinthians. Eu admirava o Sócrates, senhava em ser igual a ele. Quando o Casão foi preso pela Policia eu o defendia das acusações perante meus amigos. Briguei com praticamente todos da rua, e quando ele foi embora, também chorei por idolatrá-lo. No Pacaembu chuvoso em que vencemos o Flamengo por 1x0 e ele estava do lado oposto, eu era uma das vozes que gritava lá no estádio "Volta Casão, seu lugar é no Timão". Moral da Historia: Sócrates e Casagrande foram os dois primeiros (e verdadeiros na concepção da palavra) ídolos que me causaram emoção pelo meu grande Corinthians!

  • Foto do perfil de Sandro

    Ranking: 389º

    Sandro 1206 comentários

    178º. por @sandro.telo

    Não pra mim, para o meu pai que viveu os 22 anos de fila e foi ver o time campeão só com 27 anos, que me ensinou a ser corinthiano de verdadee na epóca da democracia meu pai tinha o apelido de magrão, pois era alto, magro e barbudo como o sócrates!

  • Foto do perfil de Luiz

    Ranking: 2168º

    Luiz 269 comentários

    177º. por @edu.du.bota

    Eu mereço ganhar porque sou muito fã desa dupla e queria saber detalhes desse convivio pois acompanhei como corintiano a careira dessa dupla, prinipalmente o Casão, garoto da base. Sou da idade do Sócrates e vibrava com a dupla Sócrates e Geraldão.

  • Foto do perfil de samuel

    Ranking: 2278º

    Samuel 255 comentários

    176º. por @samuel.pires

    O brasileiro precisa ler mais, nada melhor do que ler sobre o Corinthians, espero eu ser o contemplado, Sócrates, Casagrande e Demoracia Corinthiana tudo de bom.

  • Foto do perfil de Bruno

    Ranking: 664º

    Bruno 802 comentários

    175º. por @bruno.ribeiro18

    Eu mereço porque como no título do livro, também vivo uma história de amor, só que comigo é com o Sport Club Corinthians Paulista.

  • Foto do perfil de Guilherme

    Ranking: 1º

    Guilherme 41150 comentários

    174º. por @guilherme.teixeira.d

    Mereço ganhar um livro porque foi assistindo á ele jogar que comecei a torcer para o Corinthians. Eu Assistia as jogos e via quanta raça e garra ele demonstrava em campo, sempre honrou o manto e foi peça fundamental para a Democracia Corintiana.

  • Foto do perfil de Marco

    Ranking: 1152º

    Marco 508 comentários

    173º. por @marco.apolinario.da.

    Casagrande fez parte de um momento histórico do Corinthians, dentro e fora de campo, ao participar ativamente ao lado de Sócrates, Vladimir, Paulinho e outros jogadores, do movimento da Democracia Corinthians, que se estendeu para a campanha pela redemocratização do Brasil e pelas Diretas Já.
    Como torcedor, acompanhei das arquibancadas e vi a qualidade do futebol que esse time praticou, nós garantindo 2 campeonatos Paulistas e inúmeras vitórias marcantes, Como os 4x1 da "Ponte Aérea" sobre o Flamengo, Quando um maluco do placar anunciou as partidas dos vôos para o Rio.
    Será muito bom ter um livro do Casagrande e melhor ainda se eu ganhar...

  • Foto do perfil de Moisés

    Moisés 1 comentário

    172º. por @moises.batista.de.qu

    Vai Corinthians, esse é o grito que mais se ouve de nós, torcedores corinthianos, mais que torcer para o Corinthians, é viver Corinthians, é religião, é sagrado, paramos tudo que estamos fzndo para respirar Corinthians, porque? Não tem um ser humano que saiba explicar o porque, mas sabemos de uma coisa, viver Corinthians é só pra quem sabe! Mereço esse livro por isso, por viver Corinthians todo dia, toda hora, seja na internet, rádio ou televisão, quero muito esse livro, pois não vi Sócrates jogar, mas sei que é meu maior ídolo! Te amo Corinthians