Com Pato e André à disposição, Cristóvão minimiza procura por reforços

Com Pato e André à disposição, Cristóvão minimiza procura por reforços

Por Meu Timão

Treinador do Timão falou sobre Pato e André

Treinador do Timão falou sobre Pato e André

Foto: Vinícius Souza/Meu Timão

O Corinthians não tem mais prioridade em contratar um novo camisa 9. O motivo: os retornos de André e Alexandre Pato ao elenco alvinegro. A nova postura foi confirmada pelo técnico Cristóvão Borges nesta sexta-feira.

"Nós tivemos algumas dificuldades, mas esse pensamento era antes da resolução, de definir a situação e Pato. Eu não tinha a definição do Pato e o André estava machucado. Agora é diferente, não tem essa urgência. São dois jogadores de alto nível, não precisamos ter urgência", declarou o treinador, em coletiva de imprensa no CT Joaquim Grava.

André se recuperou de uma cirurgia de hérnia e será opção no banco de reservas do treinador neste domingo. Pato, ainda recuperando a forma física ideal, tem estreia confirmada para o jogo contra o Figueirense, no dia 23.

Ainda sobre o atacante, Cristóvão destacou o tratamento dado pelo Corinthians para o jogador recém chegado ao grupo. O treinador foi taxativo ao dizer que todos os atletas são tratados de maneira respeitosa, e com Pato não seria diferente.

"Isso existe em todos clube do mundo, o Neymar deve ser assim, o Messi deve ser assim. O talento é dele. O convívio e o tratamento deve ser igual, tem que ser tratado com educação e respeito. É natural, vocês acompanharam, o convívio é assim. Pra que todo mundo se sinta a vontade. E muito importante pra que todo mundo saiba. Todo mundo tem sua importância, o talento é de cada um. Essa individualidade não vai aparecer se você não tiver força de grupo, força de conjunto", disse o comandante do Timão.

A busca por um novo centroavante era prioridade da diretoria do Timão. Um dos nomes especulados foi o de Diego Tardelli, que está de saída do futebol chinês. Carlitos Tevez, eliminado da Libertadores na noite desta quinta-feira, também foi ligado ao Timão, de maneira equivocada. O gerente de futebol, Alessandro, no entanto, não descartou 100% a negociação.

Veja Mais:

  • Vagner Mancini teria ofendido jornalista da Rádio Bandeirantes

    Vaza suposto áudio de Mancini festejando vitória com ofensa a jornalista: 'Babaca corinthiano'

    ver detalhes
  • Corinthians pode chegar a dez pontos de diferença nesta quarta-feira

    Grêmio empata no Sul e Corinthians só perde um ponto de diferença na tabela; confira

    ver detalhes
  • Titular contra o Vitória, Gabriel se posicionou sobre a derrota em rede social

    'Mais forte do que nunca': jogadores do Corinthians comentam derrota nas redes sociais

    ver detalhes
  • Rodriguinho foi um dos destaques do duelo na Arena; arbitragem bastante questionável

    Juiz 'esquece' pênaltis, Corinthians para na retranca do Vitória e perde a primeira no Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes