Casagrande lança livro no Parque São Jorge e Fiel marca presença

Casagrande lança livro no Parque São Jorge e Fiel marca presença

Por Meu Timão

Obra revela os segredos da parceria entre Casão e Sócrates

Obra revela os segredos da parceria entre Casão e Sócrates

Foto: Meu Timão

Ao final da manhã deste sábado, a saudosa sede corinthiana, o Parque São Jorge, recebeu Walter Casagrande. Um dos principais ídolos do clube e querido pela Fiel, Casagrande lançou o livro Sócrates & Casagrande – Uma história de amor no Parque São Jorge. A obra, que conta com a parceira do jornalista Gilvan Ribeiro, revela os segredos do ataque corinthiano na década de 80, tanto dentro, quanto fora dos gramados.

“O primeiro livro foi um livro diferente, foi um livro da minha historia mesmo, baseado nas minhas dificuldades com as drogas, e ele até se definiu um livro mais de ajuda, ele ajuda muita gente esse livro. Ele foi bem sucedido e tinha outras ideias, e quando eu tive a ideia de fazer Sócrates e Casagrande, eu procurei o Gilvan rapidamente, ele topou fazer e o livro foi realizado. Não tem o que mudar, time que está bom não se muda. Então, se eu for lançar um livro, daqui pra frente, o Gilvan é meu parceiro ideal”, disse Casagrande, em entrevista exclusiva ao Meu Timão.

Realizado no memorial do clube, ao lado das principais conquistas corinthianas, o evento recebeu aproximadamente 70 pessoas, em sua maioria, torcedores. Vestido de preto, representando o Timão, Casagrande contou com a presença do ex-presidente do clube, Andrés Sanches, entre os principais nomes que prestigiaram o lançamento do livro.

Além de marcar presença no Parque São Jorge, o Meu Timão também irá sortear três exemplares para os leitores do site. Para participar, basta acessar o link e comentar ao final da nota porque você merece ganhar o livro que conta a história do Casão e Sócrates. O resultado será divulgado nesta segunda-feira.

Veja Mais:

  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes
  • Leandro Damião pode trocar Flamengo pelo Corinthians em 2017

    Corinthians inicia conversas por centroavante do Flamengo, diz portal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes