Danilo se manifesta sobre vaias e garante elenco comprometido com Cristóvão Borges

Danilo se manifesta sobre vaias e garante elenco comprometido com Cristóvão Borges

Por Meu Timão

Escalado como atacante, Danilo teve poucas oportunidades e não marcou no clássico

Escalado como atacante, Danilo teve poucas oportunidades e não marcou no clássico

Foto: Agência Corinthians

Vaiado por parte da Fiel pela primeira vez desde que chegou ao Corinthians, a partir das alterações realizadas na equipe, o técnico Cristóvão Borges teve seu trabalho defendido pelo meia Danilo após o empate por 1 a 1, contra o São Paulo. Encarregado de exercer a função de atacante principal da equipe, o camisa 20 classificou o ocorrido como natural e assegurou que o elenco corinthiano está comprometido com a proposta de trabalho do atual treinador.

“O comportamento do torcedor depende de resultado. Acho que mesmo com o time jogando bem, o torcedor se preocupa com o resultado final. Ele (Cristóvão Borges) não deve se preocupar, as vaias são normais e ele sabe que o elenco está focado no trabalho dele”, disse Danilo, que não conseguiu levar perigo ao gol defendido por Denis no duelo.

Parte das alterações promovidas pelo treinador, Danilo, que assumiu a vaga de Luciano, titular nos últimos jogos até então, atuou durante 90 minutos como pivô no sistema tático e não foi substituído por Cristóvão Borges.

O técnico corinthiano optou pelas saídas de Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto, na segunda etapa, fato que gerou a revolta e vaias dos torcedores presentes na Arena Corinthians. Rodriguinho foi outro que também acabou sacado, dando lugar a Elias, porém a mudança não foi acompanhada de discórdia como as outras.

Depois do empate como mandante, o Corinthians chega aos 29 pontos e permanece com a segunda melhor campanha do Campeonato Brasileiro. O Timão volta a campo no próximo sábado, às 16h, quando recebe o Figueirense na Arena Corinthians, pela 16ª rodada da competição.

Veja Mais:

  • Lucca jogou emprestado à Ponte Preta em 2017

    Proposta curiosa do Cruzeiro pode colocar atacante do Corinthians no São Paulo; entenda

    ver detalhes
  • Rodriguinho está na mira dos chineses

    Chineses intensificam sondagens, e Rodriguinho pode deixar Corinthians no início de 2018

    ver detalhes
  • SAUDAÇÕES CORINTHIANAS #16 | 7 zagueiros para 2018

    VÍDEO: SAUDAÇÕES CORINTHIANAS #16 | 7 zagueiros para 2018

    ver detalhes
  • Oposicionista deve oficializar sua candidatura em breve

    Com diretores atuais como vice, Paulo Garcia se lança como candidato à presidência do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Melhores comentários

    Foto do perfil de Junior

    Ranking: 5168º

    Junior 122 comentários

    por @junior.m

    Na minha opinião o C.B errou ao escalar o Danilo dessa vez.
    Mesmo sendo decisivo em clássicos, devíamos ter em campo um time leve e envolvente contra o São Paulo. Mas, o que vimos foi um time apático, pesado e perdido.

    De qualquer forma, pontuamos... #VaiCorinthians!

  • Foto do perfil de Leandro

    Ranking: 1607º

    Leandro 497 comentários

    por @leandro.augusto

    Em time que está ganhando não se mexe, Luciano não estava fazendo gol mais participava das jodadas, Danilo ontem foi Péssimo

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Matias

    Ranking: 2494º

    Matias 313 comentários

    127º. por @matias.pereira

    Mimimi é coisa de babi, maluco. Ahaa otário é você palhaço.

  • Foto do perfil de Samu

    Ranking: 29º

    Samu 11047 comentários

    126º. por @samu.zlsp

    Os maiores associados da FIESP devem para o fisco trilhões e não para por aí, só o Banco Itaú deve 15 bilhões. O Corinthians é fichinha, temos que cobrar que os tubarões paguem, esses devem muito mais e fazem manipulação política. Se o povo ficasse preocupado com a turma da FIESP e deixasse de pegar no pé do Corinthians, viveríamos num país de primeiro mundo.

    Foto do perfil de rafael

    rafael 1691 comentários

    20/07/2016 às 12h02 por @rafael.assakura

    Eu pensei que era algo vinculado à fiesp tipo, desvio de verbas, favorecimentos, etc... P você ter uma ideia não é somente a família Duarte que deve p o fisco, o próprio Corinthians está devendo 130 milhões, tem que devolver.

  • Foto do perfil de rafael

    Ranking: 362º

    Rafael 1691 comentários

    125º. por @rafael.assakura

    Eu pensei que era algo vinculado à fiesp tipo, desvio de verbas, favorecimentos, etc... P você ter uma ideia não é somente a família Duarte que deve p o fisco, o próprio Corinthians está devendo 130 milhões, tem que devolver.

    Foto do perfil de Samu

    Samu 11047 comentários

    19/07/2016 às 19h18 por @samu.zlsp

    Comprado, como assim? Mano, isso aí é um relatório da receita federal, quer mais comprovação que isso?

    Http://politica.estadao.com.br/noticias/geral, divida-de-diretor-da-fiesp-com-a-uniao-e-de-r-6-9-bi, 10000063476

    Http://www.materiaincognita.com.br/violencia-nao-e-fruto-da-pobreza-mas-colheita-da-desigualdade-social/

  • Foto do perfil de Samu

    Ranking: 29º

    Samu 11047 comentários

    124º. por @samu.zlsp

    Comprado, como assim? Mano, isso aí é um relatório da receita federal, quer mais comprovação que isso?

    Http://politica.estadao.com.br/noticias/geral, divida-de-diretor-da-fiesp-com-a-uniao-e-de-r-6-9-bi, 10000063476

    Http://www.materiaincognita.com.br/violencia-nao-e-fruto-da-pobreza-mas-colheita-da-desigualdade-social/

    Foto do perfil de rafael

    rafael 1691 comentários

    19/07/2016 às 19h13 por @rafael.assakura

    Velho, se for comprovado pode ter ctza que a população irá comparecer, a população está abrindo os olhos e percebendo que existem bandidos em tds as legendas partidárias, empresas, organizações, etc... Precisamos acabar com distinção partidária e lutar pelo fim da bandalheira, eliminar os ratos do planalto e a partir daí lutarmos por uma distribuição de renda equanime.

  • Foto do perfil de rafael

    Ranking: 362º

    Rafael 1691 comentários

    123º. por @rafael.assakura

    Velho, se for comprovado pode ter ctza que a população irá comparecer, a população está abrindo os olhos e percebendo que existem bandidos em tds as legendas partidárias, empresas, organizações, etc... Precisamos acabar com distinção partidária e lutar pelo fim da bandalheira, eliminar os ratos do planalto e a partir daí lutarmos por uma distribuição de renda equanime.

    Foto do perfil de Samu

    Samu 11047 comentários

    19/07/2016 às 16h42 por @samu.zlsp

    Então beleza, então vai fazer protesto na frente da FIESP também exigindo os 800 bilhões sonegados?

  • Foto do perfil de Matias

    Ranking: 2494º

    Matias 313 comentários

    122º. por @matias.pereira

    Mas nem perdeu, seu pateta.

  • Foto do perfil de Samu

    Ranking: 29º

    Samu 11047 comentários

    121º. por @samu.zlsp

    Então beleza, então vai fazer protesto na frente da FIESP também exigindo os 800 bilhões sonegados?

    Foto do perfil de rafael

    rafael 1691 comentários

    19/07/2016 às 16h31 por @rafael.assakura

    Nossa velho, desculpa... Mas você não pode ser tão anormal assim, eu não estou protegendo ideologia nenhuma, se eles roubaram merecem ir p a cadeia também, tds sem exceção ou você não entendeu a parte do independente de legenda política? Eu não defendo bandido, eu defendo o povo brasileiro, seja rico ou pobre. Lugar de bandido é na cadeia independente de partido político ou classe econômica, eu defendo apenas o empirismo, fatos comprovados.

  • Foto do perfil de rafael

    Ranking: 362º

    Rafael 1691 comentários

    120º. por @rafael.assakura

    Nossa velho, desculpa... Mas você não pode ser tão anormal assim, eu não estou protegendo ideologia nenhuma, se eles roubaram merecem ir p a cadeia também, tds sem exceção ou você não entendeu a parte do independente de legenda política? Eu não defendo bandido, eu defendo o povo brasileiro, seja rico ou pobre. Lugar de bandido é na cadeia independente de partido político ou classe econômica, eu defendo apenas o empirismo, fatos comprovados.

    Foto do perfil de Samu

    Samu 11047 comentários

    19/07/2016 às 11h24 por @samu.zlsp

    Eu que tenho pena de você, protegendo os bandidos da FIESP que sonegam 800 bilhões e depois acusam o Governo de ladrão, é por causa de gente com esse pensamento que o Brasil tem essa péssima distribuição de renda e vive nessa merda e temos uma das maiores taxas de juros do mundo, somos escravizados e gente como você gosta disso e aplaude o rico explorador, que não tem nada de mais inteligente que um problema, só é mais ladrão. O país nas mãos dos pobres seria muito melhor produziria mais, rico não sabe fazer nada, tem que contratar pobre para fazer.

  • Foto do perfil de Samu

    Ranking: 29º

    Samu 11047 comentários

    119º. por @samu.zlsp

    Eu que tenho pena de você, protegendo os bandidos da FIESP que sonegam 800 bilhões e depois acusam o Governo de ladrão, é por causa de gente com esse pensamento que o Brasil tem essa péssima distribuição de renda e vive nessa merda e temos uma das maiores taxas de juros do mundo, somos escravizados e gente como você gosta disso e aplaude o rico explorador, que não tem nada de mais inteligente que um problema, só é mais ladrão. O país nas mãos dos pobres seria muito melhor produziria mais, rico não sabe fazer nada, tem que contratar pobre para fazer.

    Foto do perfil de rafael

    rafael 1691 comentários

    19/07/2016 às 09h48 por @rafael.assakura

    Se ele não tivesse indicado o Cássio ele realmente não teria defendido a bola do Diego Sousa e muito menos teria parado o chelsea, mas ele o transformou no mito Cássio paredão, contra fatos não há argumentos, não existe se, existe somente o fato. Não existe o pobre ou o rico existe o povo brasileiro, não acredito na sandice dita agora, qnta estupidez justificar um crime, que idiotice, crime é crime indiferente de legenda política, lugar de ladrao é na cadeia brother deixa de ser acéfalo, lula, Dilma, maluf, Aecio, Dirceu, Cunha, tds merecem apodrecer na jaula, meu deus... Por isso o Brasil não vai p frente msm, protegendo bandido, eu tenho pena d você.

  • Foto do perfil de rafael

    Ranking: 362º

    Rafael 1691 comentários

    118º. por @rafael.assakura

    Se ele não tivesse indicado o Cássio ele realmente não teria defendido a bola do Diego Sousa e muito menos teria parado o chelsea, mas ele o transformou no mito Cássio paredão, contra fatos não há argumentos, não existe se, existe somente o fato. Não existe o pobre ou o rico existe o povo brasileiro, não acredito na sandice dita agora, qnta estupidez justificar um crime, que idiotice, crime é crime indiferente de legenda política, lugar de ladrao é na cadeia brother deixa de ser acéfalo, lula, Dilma, maluf, Aecio, Dirceu, Cunha, tds merecem apodrecer na jaula, meu deus... Por isso o Brasil não vai p frente msm, protegendo bandido, eu tenho pena d você.

    Foto do perfil de Samu

    Samu 11047 comentários

    18/07/2016 às 13h14 por @samu.zlsp

    Sonha jovem, ele ganhou títulos por sorte, por ter chego e pego um elenco prontinho que o Mano Menezes deixou e se o Diego Souza não perde aquele gol, o seu amado e idolatrado pardal estaria sendo massacrado Brasil afora, treinando equipes medianas e sempre sendo lembrado por ter desclassificado o Corinthians com uma expulsão idiota. Kkkkkk Não vejo ligação dele com o Governo, afinal, durante esse década de Governo do PT, pobre comprou casa e carro. Estou errado? E durante o Governo do PSDB, pobre trabalhava para pagar juros para banqueiros.