Rapidinhas do Corinthians: Número de Pato, amistoso internacional, retorno de volante e visita à Arena

Rapidinhas do Corinthians: Número de Pato, amistoso internacional, retorno de volante e visita à Arena

Por Meu Timão

'Vai jogar?' - Pato será relacionado para enfrentar o Figueirense. Resta saber se inicia entre os titulares. Qual sua aposta, torcedor?

'Vai jogar?' - Pato será relacionado para enfrentar o Figueirense. Resta saber se inicia entre os titulares. Qual sua aposta, torcedor?

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O técnico Cristóvão Borges comandou na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, mais um treinamento do Corinthians em preparação ao duelo com o Figueirense, marcado para sábado, na Arena em Itaquera, pela 16ª rodada do Brasileirão. Assim como nas atividades de terça e quarta-feira, o treinador optou por não confirmar a escalação que mandará a campo.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. A direção do Corinthians já evidenciou que, a menos que encontre uma oportunidade de mercado, não trará reforços ao elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro e o início da Copa do Brasil. Nesta quinta, o nome do meia-atacante Gabriel, do Flamengo, foi especulado no Parque São Jorge.

Confira tudo que rolou nesta quinta-feira

Tá com moral! - COLUNA, por Marco Bello: Corinthians estuda dar camisa histórica a Alexandre Pato!

Visita: Time dos Emirados Árabes Unidos negocia amistoso contra o Timão, diz jornal!

Necessário?: A direção do Corinthians encontrou uma alternativa a fim de evitar o vazamento de informações sobre as atividades comandadas pelo técnico Cristóvão Borges nos campos do CT Joaquim Grava.

Vamos, Fiel!: Até o momento, o Corinthians registrou a venda de 30.288 ingressos para o duelo deste sábado, contra o Figueirense, às 16h, na Arena Corinthians.

Boa gente: Prestes a ser relacionado para sua primeira partida no Corinthians desde que deixou o Chelsea (ING), no fim de junho, o atacante Alexandre Pato ganha cada vez mais o apoio dos companheiros.

Direto do CT - VÍDEO: Corinthians se prepara para enfrentar Figueirense e garoto é confirmado na equipe!

Forte candidato: O zagueiro Edu Dracena afirmou, em entrevista ao Seleção SporTV, que acredita que o Corinthians brigará pelo título do Brasileirão até o final da competição.

Projeto: Indicado por Cristóvão Borges como reforço para o Corinthians, o lateral-direito Eduardo foi apresentado no Bahia. O jogador falou sobre a proposta do Timão e a escolha pelo time da Série B.

'Experience': Visita monitorada de torcedores à Arena é recheada de gritos de 'Vai, Corinthians'; veja vídeo.

Força da base: Dez anos depois de subir, Fagner torce por novo garoto da lateral direita do Corinthians!

Parabéns!: O meia-atacante Marquinhos Gabriel acordou “mais velho” nesta quinta-feira, 21 de julho de 2016. Contratado pelo Corinthians há cerca de três meses, o jogador completa 26 anos de idade.

De novo - COLUNA, por Teleco: O Corinthians não deve ter nova camisa II este ano.

Palavras do general: Balbuena chegou ao Corinthians há cerca de cinco meses, tempo suficiente para se acostumar ao futebol brasileiro. Em evento na Arena, o zagueiro paraguaio falou a respeito da força defensiva da equipe.

Jogo duro: O Corinthians conquistou nesta quinta-feira à noite importante resultado para a sequência do Brasileiro Sub-20. Em jogo disputado, o Timão empatou por 0 a 0 com o Fluminense.

Quem apita?: O árbitro baiano Marielson Alves Silva foi escolhido pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para conduzir o duelo entre Corinthians e Figueirense, neste sábado, às 16h, na Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes
  • Leandro Damião pode trocar Flamengo pelo Corinthians em 2017

    Corinthians inicia conversas por centroavante do Flamengo, diz portal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes